Oiiii de nove pois é o último capitulo.... já me doí o coração estar terminando essa historia que me fez rir chorar, e me deixou muito feliz também a cada um que comentou votou meu muito obrigado e espero te agradado a todos, sei que fiquei devendo muito em muitas partes mais não sou nenhuma escritora então sei que não está perfeito, mais foi feito de coração e com muito carinho. Amei publicar essa história aqui com vocês, e isso até me deu um animo novo para escrever mais uma historia que publicarei em breve, mais não sei quando ainda mais publicarei.... Espero que gostem, votem comentem...
BORA LÁ:
Eu estava ali em frente aquele grande espelho, nele havia refletido um Artur 3 anos mais velho mais maduro mais responsável. Sim estou atualmente com 24 anos e meu grandão no auge do seus 31 anos, Daniel sempre fez dessa diferença de 7 anos entre a gente se tornarem minúscula ele é um moleque em todos os sentidos da palavra.
Três anos já se havia passado desde de aquela manhã de sábado que pra salvar a vida do meu salvador eu entrei em frente aquela bala, nunca em nenhum momento me arrependi de ter me posto a sua frente e Daniel fez cada minuto do meu sacrifício valer apena até o dia de hoje dia esse que está sendo o mais feliz de nossas vidas, me olho no espelho e respiro fundo estou nervoso minha gravata não fica no lugar.
- Mais que droga odeio gravata. Disse desmanchando o nó mais uma vez.
Escuto batidas na porta.
- Entra. Digo soltando uma bufada de raiva.
- Filho já está na hora meu amor. Diz minha mãe entrando na sala onde estava me arrumando.
- Quase só essa porcaria que eu não consigo arrumar. Digo mostrando a gravata.
- Calma meu amor você está muito nervoso. Vem cá deixa eu arrumar isso. Disse minha mãe.
- Mamãe está todos ai? Pergunto.
- Sim meu amor estão todos ai. Disse ela sorrindo.
- Mamãe e ele? Perguntei.
- Está meu lindo, e devo dizer que ele está magnífico todos os olham ele é o centro das atenções até agora. Disse ela.
- E como ele está mamãe? Pergunto curioso.
- Ah! Meu amor eu não posso dizer e você já vai vê-lo. Disse ela.
- Pronto filho você está lindo. Disse ela quando terminou de arrumar minha gravata.
Me olhei no espelho e sorri hoje eu e Daniel nos tornaríamos um só, hoje selaríamos nossa história e começaríamos nossa família.
- Vamos um filho por que hoje é seu grande dia. Ai! Eu nem acredito meu bebe vai casar. Disse ela me abraçando.
- Ai! Mamãe vamos logo antes que Daniel desista. Disse pegando sua mão.
- Acho difícil mais vamos. Disse ela me puxando pra fora da sala.
Eu e mamãe saímos pelo longo corredor até chegar em frente ao salão, as moça que estava à frente a porta sorriu e fez uma contagem até três e abriu a porta, quando minha porta foi aberta eu pude vê-lo por que sua porta também foi aberta Daniel tinha um sorrido lindo nos lábios, e estava lindo em seu terno preto impecável seus olhos cor de mel se destacava seu sorriso desenhava perfeitamente seu rosto perfeito. Eu não cabia em mim ele me olhava com amor carinho, eu e minha mãe ele e a mãe dele caminhamos até o centro do corredor e nos encontramos, minha mãe abraçou Daniel e disse algo pra ele e dona Sonia me abraçou.
- Cuida do meu garoto meu amor. Disse ela.
- Vou cuidar dona Sonia. Disse.
Nossas mães foram pra juntos dos nosso padrinhos, eu e Daniel nos encaramos por um tempo sorrindo um para o outro.
- Você está lindo amor. Diz ele pegando minha mão.
Eu estava vestindo um terno azul bebe para destacar meus olhos.
- Você também está amor. Disse eu.
Nós viramos e fomos até a mesa onde a juíza de paz nos esperava juntos a ela estava, Aline e Lucas que eram meus padrinhos Jean e Mauro são padrinhos de Daniel, também estava minha mãe meu pai dona Sonia e o seu namorado Flavio ele e Daniel ficaram muito amigos e se davam muito bem, o salão estava cheio tinha meus amigos da universidade a pesar de já ter me formado ainda tenho contato com eles pois fazemos residência no mesmo hospital, tinha amigos de Daniel amigos de nossos pais e nossos familiares mais os mais importante estavam lá como nossas testemunhas João e Thiago ficaram responsáveis pelos dedicatória. Eu e Daniel nos posicionamos em frente a juíza sobre olhares, sorrisos, lagrimas mais muita alegria dava per ver isso nos olhos de cada um que ali estava.
- Boa noite a todos. Hoje estamos aqui pra celebrar a essa união, Artur e Daniel estão dando um passo a mais em seu relacionamento, hoje aqui estamos vendo dois jovens que se encontram pela estrada da vida e deixaram que o amor os unisse, vemos dois jovens começando a construir uma família muitos dizem por ai que esse tipo de família não e valida não tem validade perante as leis mais isso é uma grande mentira por que toda forma de amor é válida, e esses dois jovens estão aqui pra provar isso. Artur que para onde você for seu amor por Daniel seja seu guia, Daniel que pra onde você for o seu amor por Artur seja seu guia, e que vocês encontrem sempre o caminho de volta um para o outro por que o mais importante vocês já possui que é o verdadeiro amor. Disse a juíza fazendo uma pausa. – Vocês querem fazer o votos de vocês? Perguntou ela.
- Sim. Respondemos juntos.
- Então começa você Daniel. Disse ela.
- Ai! Meus deus. Disse ele respirando fundo. – Bom vamos lá então. Existem várias forma de amar e todas elas são validas como a juíza mesmo disse tem o amor de pai e mãe de filho de homem e mulher de amigos de irmãos de mulher com mulher de homem com homem não importa qual é sua forma de amor o que importa e como você vai fazer valer apena, porque é de você que depende para esse amor acontecer. Foi assim comigo e com Artur, nosso amor aconteceu em um corredor em uma trombada o impossível se tornou possível aqueles lindos olhos azuis encarou minha alma e viu o que eu nunca tinha visto. Hoje aqui eu venho reafirmar meu amor a você Artur um amor que começou com um olhar que vez minhas estruturas tremerem quando vi estava perdido de amor por você como estou agora, eu tenho tanto pra falar mais as vezes acho que falar seria pouco pra provar o meu amor por você. Artur você foi minha força quando eu fui fraco, foi minha luz quando a escuridão tomou conta do meu ser, foi meu alicerce quando meu muro quis ruir, foi meu sol de verão em meio a tempestade, foi meu sorriso em meio as lagrimas, foi meu dia depois de uma noite tenebrosa e fria, foi meu ombro amigo quando não tinha ninguém lá, foi meu norte meu sul meu leste e meu oeste, foi meu começo meu meio e meu tudo e onde eu mais quero fica. Você Artur foi meu eu fui meu seu. Disse ele.
Eu chorava litros e Daniel estava se mantendo firme pra não desmontar, olhei em volta e todos estava com lagrimas nos olhos voltei meu olhar para Daniel que me sorria encantadoramente.
- Você agora Artur. Disse a juíza.
- O que se faz quando todos os seus sonhos são roubados de você? É uma boa pergunta não, pois é eu passei muito tempo da minha vida me perguntando isso e nunca encontrei uma resposta, me tornei uma pessoa fria distante e nunca deixei que ninguém se aproximasse de mim sempre as afastava muitas vezes fui até cruel com elas. Mais um certo dia um certo alguém me derrubou e tenho que dizer que foi um tombo doido ele tinha o dobro do meu tamanho mais essa certa pessoa não satisfeita me derrubou no dia seguinte também, mais ele não só me derrubou como também derrubou minhas defesas os meus muros os meus medos ele entrou em minha vida de uma forma abrupta ele não pediu licença ele simplesmente entrou, mais eu agradeço por ele ter feito isso agradeço por ele ter simplesmente entrado por que quando ele entrou ele me deu a resposta que eu tanto buscava. O que se faz quando todos os seus sonhos são roubados de você? Você simplesmente faz outros sonhos, por que sonhar só depende da você podem rouba-los quantas vezes quiserem mais se você está vivo pode sonhar de novo. Você Daniel me mostrou que eu estava vivo e me fez voltar a sonhar, Daniel você foi minha salvação me salvou de mim mesmo me salvou da minha dor dos meus medos e traumas. Você Daniel permitiu que eu tivesse minhas escolhas quando me salvou de meu abismo pessoal. É pra esses braços que eu quero voltar todos os dias de minha vida. Disse segurando seus braços.
Daniel me envolveu em seus braços e beijou minha cabeça.
- Por favor as alianças? Pediu a juíza.
Aline e Jean nos entregou cada um tinha uma aliança nas mão se as nossas de compromisso eram bonitas essas são um caso à parte, elas são grossas douradas tem duas riscas e na ponta de cada risca tem uma pedra uma amarela e uma azul é uma analogia a cor de nossos olhos.
- Podem trocar as alianças. Disse a juíza.
- Artur Almeida receba essa aliança em sinal do meu amor e respeito e lealdade a você. Disse Daniel colocando a aliança em meu dedo.
- Daniel Setra receba essa aliança em sinal do meu amor e respeito e lealdade a você. Disse colocando aliança em seu dedo.
- Pelo pode investido a mim eu os declaro casados. Disse a juíza.
Daniel me olhou com um lindo sorriso e me beijou apaixonadamente, e houve uma explosão de aplausos e gritaria eu e Daniel rimos. E fomos nós para festa estava tudo muito lindo rosas brancas por todos os lado com lírios muita bebida e muita comida, ali vendo meus melhores amigos e minha família fiquei pensando em como a vida me favoreceu e os meus amigos também.
Aline e Lucas estavam casados a dois anos e já tinham um menino lindo chamado Matheus, só pra constar ela casou gravida não souberam esperar. Ela e Lucas vivem muito felizes a mãe de Aline e apaixonada pelo genro faz todos as vontades dele e Aline fica revoltada com isso, os pais de Lucas quiseram se aproximar mais ele ainda está resistente a eles, mais fora isso estão muito felizes com a pequena família. Aline está fazendo sua residência em pediatria, Lucas também já está na residência em neurologia, e ambos estão muito feliz.
Thiago e João também já tinham formalizado sua relação apesar de já tarem morando juntos desde o início, eles estavam muito felizes com a vida de casados Thiago decidiu fazer medicina também e já estava no seu segundo ano no curso. João cuidava muito bem do Thiago ele se tornou mais que um porto seguro pra meu amigo e João amava cuidar dele como criança era até engraçado a forma que João tratava Thiago as vezes. Eles também decidiram que querem um filho e por isso entram na fila de adoção que infelizmente em nosso pais é uma verdadeira merda mais fazer o que, e só espera que eles vença essa batalha rápido e sejam ainda mais feliz com a família completa. Eu e Thiago conversamos sobre seu amor por mim no passado e rimos muito dessa história João diz que Thiago cansou de amar o anjinho e foi amar o deus grego nem se acha esse cara, mais essa história nem foi muito relevada já que nós dois já estávamos bem e amando outras pessoas.
Jean e Mauro eles se tornaram muito amigo meu e de Daniel depois de tudo o que aconteceu, Daniel já tinha por eles uma certa admiração que só aumentou depois do que Jean fez por nós sendo nosso advogado contra seu Afonso. Bom Mauro e Jean sempre teve um casamento feliz e lindo e estavam mais felizes ainda ao contrário de Thiago e João e que vão adotar Jean e Mauro optaram pela barriga solidaria e irmão de Jean topou ser a mãe de pequeno João Lucas ele é uma mistura linda de Jean e Mauro já que os dois misturaram seus matérias genéticos só não sabemos quem foi a doadora de óvulos, mais isso não tem importância nenhuma. Os dois amam o pequeno muito e ele só veio coroar ainda mais a união dos dois.
Márcia e Alberto bom o que falar deles dois minhas fortalezas meus maiores amores minha mãe e meu pai, continuam felizes como sempre foram quero que meu casamento com Daniel seja igual e de meus pais, uma união cheia de cumplicidade verdade e muito amor. Bom eles estão realizados em suas vidas profissionais e estão muito felizes minha mãe e a segunda maior arquiteta no já reconhecida no brasil tem vários prêmios e muitos reconhecimentos. Meu pai bom ganhou um prêmio como melhor cardiologista de São Paulo abriu uma clínica de cardiologia para pessoas carentes está muito feliz com esse feito tem salvado muitas vidas com esse projeto, e assim segue minha linda família sempre me enchendo de orgulho.
Meu padrinho Marcos continua lá nos estados unidos vivendo sua vida e comandando seus negócios de lá, vem pra cá poucas vezes e meu casamento foi umas dessas vezes. Ele também tem construído uma família bonita com seu parceiro e esbanja felicidade por onde passa.
Dona Sonia bom essa mulher surpreendeu a todos quando saiu de casa no mesmo dia que descobriram o envolvimento de seu Afonso no meu sequestro, ela assumiu a todos os negócios da família já que seu Afonso foi destituído de tudo ela teve que tomar a frente já que Daniel não quis assumir nada, ela de socialite e dona de casa se tronou uma temida mulher de negócios. ``Como diz meu padrinho brinco com o diabo mais não brinco com Sonia quando está negociando algo.´´ E nesse caminho ela reencontrou um homem chamando Flavio ele foi seu paquera na época de juventude mais não ficaram juntos e hoje depois de muitas coisas e muito sofrer com um homem que nunca chegou a ama-la ela estava se redescobrindo nos braços de Flavio que é um homem bom e muito simpático, ele é apaixonado por Daniel fala que ele é o filho que ele nunca teve e Daniel se apegou ele pelo carinho que lhe é devotado como pai. E assim eles estão cada vez mais feliz dona Sonia mais apaixonada e feliz de ver o filho a ter quem se achegar quando é de colo de pai que precisa.
Seu Afonso ele perdeu tudo dignidade respeitos das pessoas que o cercava, e o amor de seu único filho ele tentou falar com Daniel mais esse nem quis que o pai chegasse perto. Ele perdeu seus negocia que teve que passar tudo para Ex mulher se quisesse preservar o resto que lhe sobrou, a mídia o destruiu como homem de negócios ele se tronou o homófobico que quase matou o próprio filho, fizeram uma devasta na vida dele tudo pela qual ele se matou ele se viu sem. Ele foi condenado a 15 anos 10 meses de prisão em regime fechado por formação de quadrinha e arquitetar o sequestro, e assim ele está preso desde de o julgamento que foi 8 messes depois que tudo tinha acontecido.
Gabriel bom esse se matou 4 messes depois de ser preso e ter atirado em mim. Deixou uma carta onde dizia que não suportaria viver o fracasso de vida em que sempre viveu que tudo que sempre quis nunca poderia ter por erro dele mesmo ele não suportava viver com a culpa de ter me dado um tiro mesmo sabendo que eu estava bem mais isso o corroía por dentro e não o deixava dormir um minuto se quer. Disse também que sempre me amou de uma maneira torpe e até egoísta mais sempre me amou mais sabia que nunca me teria isso o matava, então em uma noite qualquer ele simplesmente tirou a própria vida, causando da vida dos meus tios muita tristeza e sofrimento por perder o único filho da forma que perderam.
Eu e Daniel nesses últimos anos nos amamos cadê vez mais, nós fortalecemos como casal e como pessoas nos amadurecemos mais. Daniel nunca mais duvidou de mim quando dizia que estava com uma sensação ruim, sempre procurava me manter protegido e bem cuidado. Daniel hoje já tem mais duas academias e está muito feliz com seu crescimento profissional também a pedido meu resolveu gerenciar alguns negócios de sua família por que dona Sonia estava se sobrecarregando demais e isso não era bom à ela. Quanto a mim ainda estou fazendo minha residência me formei na universidade e fui pra o segundo passo para ser um ótimo medico, e a cada dia me apaixono mais por minha profissão e estou realizado com ela. Hoje no dia mais especial de minha vida o dia em que me uni ao homem que mais amo vejo o quanto eu fui e sou feliz, tenho junto de mim aqueles que eu amo e que me ama e isso me faz ser grato a todos e a tudo o que eu passei para chegar até aqui.
Olhando nos olhos cor de mel mais lindo que eu já conheci percebo que eu não preciso de mais nada para ser feliz por que tudo que eu queria já estava ali bem de frente a mim, Daniel tem o sorriso mais lindo e perfeito de alguém que está perdidamente apaixonado isso me deixa extasiado de emoção e felicidade por que sei que tenho o melhor marido do mundo.
- Eu te amo Artur. Disse ele.
- Eu te amo Daniel.
Respondi dando um beijo apaixonado em meu então marido dali em diante.
FIM.
DESCULPA OS ERROS...
BEIJOS A TODOS E ATÉ BREVE.....