Bom, não consigo esperar pra postar, então aqui está mais um. Eu não consigo esperar o dia seguinte pra postar. Não sei o que dá em mim. Mas está aí, aproveitem! Se der, ainda posto o 7 hoje hahahah, beijo.
_______
Acordei cedo, ainda eram 07:55. Fiquei deitado até umas 9 horas virando pra lá e pra cá pra ver se pegava no sono e nada. Resolvo levantar, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Saio do banheiro e dou de cara com a Ana sentada na minha cama. Eu só queria socar a cara dela. É a única coisa que eu pensava.
- Ana: Iremos conversar.
- Jonh: Não tenho nada pra conversar com você.
- Ana: Ah, mas você tem!
- Jonh: O que por exemplo? O quanto você é safada, oferecida e acima de tudo isso, falsa? - Olhei nos olhos dela. - Não, não temos.
- Ana: Falsa por que?
- Jonh: Como é que você fala que é pra eu tentar algo com ele e depois faz isso na maior cara de pau?
- Ana: Transar? Ah pelo amor de Deus, Jonathan. Em que século você está? - E gargalhou. - Você por acaso quer os dois irmãos? Me poupe. Pelo que eu soube você estava de amassos com o Allan no meio da festa. Se você queria os dois, podia ter me avisado, você pegou um e eu outro. Sendo que já fiquei com Luan um tempo atrás.
- Jonh: E aquela conversa sobre eu tentar algo com ele?
- Ana: Jonathan, vamos ser sinceros. Você quer ser comido e jogado fora? Porque é isso que ele vai fazer, que nem fez comigo ontem. - Ela estava séria. - Eu fiz um favor pra você, porque você não merece isso. Você merece alguém como o Allan.
- Jonh: O que me beijou e depois beijou outro logo em seguida? Que ironia do destino.
- Ana: Não entendi.
- Jonh: O Allan estava com outro. Só foi eu desaparecer por alguns minutos.
- Ana: Nossa! Eu não sabia.
- Jonh: Claro, estava ocupada demais dando pro Luan.
- Ana: Me desculpa por isso. Mas o Luan é assim, ele usa e joga fora. Ele nunca teria algo sério com você. E se tivesse seria escondido. Ele é um safado.
- Jonh: Vendo por esse lado...
- Ana: Me perdoa? Eu só cai na lábia dele. Como você também.
- Jonh: Eu sei, eu nem conheço ele direito mesmo. Estou parecendo aquelas crianças que se apaixonam e já dizem eu te amo. - E sorri.
- Ana: Eu te amo, e não é por causa de um homem que vou deixar de ser sua amiga. Não quero que deixe de ser meu amigo. O que seria de mim sem você? A minha puta virgem favorita.
- Jonh: Eu te odeio, por que você faz isso comigo?
- Ana: Você me ama. - E puxou minha toalha. - Nossa, que belo pau.
- Jonh: ANA!!!
- Ana: Vai colocar uma roupa, sua mãe está lá embaixo, ela me deixou subir.
E saiu pela porta do quarto. Nossa, que vergonha. Coloquei uma roupa e desci pra tomar café. Dei um beijo na minha mãe e ela perguntou como foi o fim de semana.
- Jonh: Ana transou com meu ex futuro pega.
- Alexa: Não entendi.
- Ana: NÃO É NADA. - E me deu um chute por baixo da mesa. - Não é Jonathan?
- Jonh: É, esquece.
- Alexa: Ok então, ouvi Ana dizer que você ainda é virgem. Sério filho?
- Ana: É sim tia Alexa.
- Jonh: Cala boca. MÃE!
- Alexa: Ué filho, é normal. Só não pode chegar aos 40 desse jeito.
E elas ficaram rindo da minha cara enquanto eu tomava café emburrado.
[Umas horas depois]
Estava me arrumando pra faculdade quando escuto alguém buzinar do lado de fora. Vejo Allan em um carro preto. Eu simplesmente fechei a janela na cara dele na hora que ele acenou.
Ouvi o barulho do alarme sendo colocado e batidas na porta da sala. Minha mãe como não abriu a confeitaria hoje, ficou em casa o dia todo.
[Uns minutos depois]
toc, toc..
Abri a porta e Allan estava na minha frente. A única coisa que fiz foi dar um tapa no meio da cara dele.
- Allan: Aí... Porque me bateu? - Perguntou, parecendo ofendido.
- Jonh: Você ainda tem a cara de pau de aparecer aqui depois daquilo?
- Allan: Daquilo o que?
- Jonh: Você disse que estava apaixonado por mim, depois estava aos beijos com outra pessoa. Você tá achando o que? Que você pode fazer o que quiser comigo porque você tem dinheiro? Qual é o seu problema?
- Allan: Jonathan, deixa eu explicar.
- Jonh: Explicar o que Allan? O QUE? Eu vi, ninguém me contou. Eu vi com meus próprios olhos. Não nega o que você fez porque fica feio pra você.
- Allan: Jonathan, não foi nada disso que você está pensando... Deixa eu explicar. É que... O cara que me beijou, é o meu ex, o Peterson. Ele veio até minha casa, ele estava viajando pela África e achou que eu voltaria com ele e me beijou a força. Se você tivesse ficado você teria visto o soco que dei nele. Tanto que tentei te ligar pra te contar o que aconteceu e você não me atendeu, liguei umas 10 vezes.
- Jonh: 9 vezes.
- Allan: Então...
- Jonh: Então o que?
- Allan: Foi isso.
- Jonh: Você acha mesmo que acreditei nisso? Eu não sou idiota Allan.
- Allan: Eu não disse que é, eu só quero que confie em mim. Me dê a chance de te provar o contrário, por favor. Eu quero tanto você.
- Jonh: E eu você. Mas como vou confiar? Você me diz uma coisa e minutos depois já está beijando outro. Fica difícil Allan.
- Allan: Eu sei que é chato, mas não foi eu que beijei, foi ele. E eu não quis. Por favor, acredita em mim.
- Jonh: Eu vou tentar, ok?
- Allan: Tudo bem. - E sorriu, foi se aproximando pra me beijar e eu virei o rosto. Ele beijou minha bochecha. - Tudo bem, não vou insistir, só passei aqui pra te ver mesmo. Vou indo.
- Jonh: Tá.
- Allan: Até a noite. Se cuida.
- Jonh: Até.
E ele se foi, fiquei pensativo no que Ana e ele disse. Não consegui acreditar em nenhum dos dois. Mas vou ver até onde isso vai chegar. Se eles pensam que irão fazer de novo, estão muito enganados.
_______________