A crente que descobriu o orgasmo!

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 1200 palavras
Data: 23/06/2016 11:04:14

Fala pessoal, sou o Henrique França, e vou contar como comi o rabinho de uma irmãzinha da igreja.

Laís* tem cerca de 20 anos, mas aparentemente, não sabe das delicias do sexo. Morena clara, cabelos castanhos curtos, corpo magro com seios pequenos mas com um quadril largo e bunda grande e redonda para os seus 1,60m. Não se o que me deu, comecei a olha pra Laís com mais atenção.

Sempre devotada á igreja, fazia piada de minhas investidas, mas dava risadinhas como se gostasse daquilo. Me chamava de safado e tarado quando “sem querer” passava a mão na sua bunda. Laís gostava de usar vestidos longos, porém justos que delineavam sua bunda e eu não resistia, sempre que tinha oportunidades, passava a mão na bunda dela descaradamente, que apenas sorria de volta.

Como também era pessoa de confiança do pastor, seu pai, estava sempre envolvido nas atividades da igreja, e um dia, recebi uma ligação do pastor dizendo que precisava viajar ás pressas, mas que Laís iria ficar e que eu ficasse de olho nela...ok pastor.

Cheguei na casa de Laís por volta de 18 horas, como era dia que não haveria culto ela estava apenas de saia de um tecido leve e uma blusa branca de alcinhas. Quando a cumprimentei, dei-lhe um beijo no pescoço e ela se arrepiou me chamando de safado novamente...

Entrei e ela me trouxe um suco, começamos a conversar sobre banalidades quando ia discretamente passando a mão por suas pernas, ela percebeu a intenção mas não disse nada, então disse a ela:

- Laís, sou doido por um beijo seu...

- Tá maluco é? Você é meu irmão...

- Sou irmão mas não sou capado, dá um beijo aqui vem...

Carinhosamente puxei o rosto de Laís para a direção do meu rosto e, ao tocar seus lábios pude sentir que ela estremeceu. Estava beijando somente os lábios, mas quando nossas línguas se tocaram, Laís gemeu baixinho e disse:

- Nossa Rick, que beijo é esse? Tô toda arrepiada!

- Isso é apenas o começo, tem mais coisas ainda linda!

- Você é mesmo muito safado...

Calei-a com um beijo mais quente, ela me abraçou e começou a beijar com mais tesão, com mais vontade, enquanto isso pegava em um dos seus peitinhos, quando peguei a primeira vez ela gemeu e se tremeu toda...curtiu o toque.

Num lampejo de sensatez, saiu do beijo ofegante, as faces vermelhas, estava muito excitada:

- Me deixa pelo menos apagar a luz então!

-Deixo linda, apaga sim, tira a blusa e vem cá.

Depois que apagou a luz, tirou a blusa e pude ver seus peitinhos, pequenos e firmes, lindos, cabiam inteiros na boca e depois de muito beijar a boca de Laís, caí de boca nos seus pequeninos peitinhos enquanto ela gemia, procurei o meio de suas pernas e comecei a bolinar no meio de suas pernas, por cima da calcinha.

Ela gemeu mais forte e apenas abriu mais as pernas para que eu tivesse acesso melhor a sua xoxotinha.

Saí dos seios, voltei a beijar sua boca enquanto a masturbava, Laís gemia e rebolava na minha mão, curtindo muito o momento, enquanto a masturbava por cima da calcinha...daqui a pouco ela deu um gemido mais alto, aprofundou o beijo e apertou minha mão entre suas pernas com força...gozou deliciosamente.

Saiu do beijo ainda ofegante e disse:

- Nossa, o que foi isso que vc fez?

- Vc gozou linda, foi bom?

- Foi delicioso! Adorei!

- Se prepare que é só o começo...

Dito isto comecei a beijá-la novamente e fui puxando-a pra cima do meu colo, ela foi se ajeitando e eu puxei sua saia pra cima para acomodá-la melhor, ela percebendo a dificuldade, livrou-se da saia e ficou apenas com uma calcinha de tecido branca que já estava encharcada do primeiro gozo. Tirei toda a minha roupa ficando apenas de cueca. Ela montou sobre mim, colando a sua xoxota com meu pau...foi tesão demais, mas não queria pular etapas...então continuamos nos beijando e sarrando, agora com mais furor e tesão. Laís se esfregava furiosamente contra meu pau enquanto me beijava com ardor...clima de tesão nas alturas!

Laís esfregando-se furiosamente e beijando na boca, anunciou mais um orgasmo, agora gemendo entre nossos beijos, retesou o corpo e esperou o gozo chegar forte e depois descansou no meu peito.

- você é sempre assim Rick?

- assim como?

- carinhoso?

- só com quem eu gosto, mas ainda nem comecei de fato...

- caramba! Ainda não?

- não. Vai ficar melhor ainda agora...

Tirei-a do meu colo e a deitei no sofá, fui beijando sua boca, chupando seus peitinhos, descendo pela barriga até chegar na virilha...beijei de um lado e de outro e evitei a xoxota. Laís excitadíssima, dizia:

- Tira logo a calcinha! Não aguento mais!

- Calma, quem comanda aqui sou eu!

E fui tirando a calcinha de Laís com os dentes bem devagar, quando terminei de tirar vi uma linda xoxotinha rosadinha e bem depilada, enchi os olhos e a boca de saliva, PRECISAVA CHUPAR AQUELA XOXOTA!!!! Mas fui com muita calma, beijando os pequenos e grandes lábios, nessa hora, Laís já arfava e tentava levar minha cabeça para a xoxota de vez e eu maltratando ela...

Quando finalmente cheguei na vulva e no clitóris, Laís deu um salto e gozou novamente melando a minha cara com seu gozo. Não disse nada, coloquei ela de frango assado e fui chupando seu cuzinho, lindo, rosadinho e sem pelos, e a xoxota toda, saía desde o cuzinho até a xoxota, enquanto Laís gemia e me chamava de puto safado, que ela ia morrer de tanto gozar... me concentrei no cuzinho dando linguadas e metendo a língua dentro do cuzinho enquanto masturbava Laís...ela curtiu demais e gozou outra vez.

Aproveitei que ela estava entregue, rapidamente tirei a cueca, saquei o pau e fui empurrando xoxota adentro, não sabia, mas ela era virgem, mas entrou muito macio, e depois que rompeu o himem e eu entrei todo ela teve mais um orgasmo, agora diferente...se tremeu toda e me mordia no peito gritando praticamente, que estava gozando.

Eu estava em êxtase. Não podia acreditar que estava trepando com a filha do pastor, e que trepada!!!

Fui estocando devagar enquanto a cada investida, Laís gemia, me chamava de safado tesudo, que não imaginava que a primeira vez dela seria assim...

Sem tirar de dentro trouxe Laís pro meu colo, onde ela, instintivamente, começou a cavalgar gostoso meu pau, na medida que ia se acostumando, ia cavalgando mais forte, e gozando várias vezes...eu tirei ela de cima de mim e a posicionei de quatro no sofá e meti furiosamente na xoxota recém descabaçada de Laís, que gemia alto e me mandava meter tudo, que seria só minha, enquanto eu dava tapas na sua bunda deliciosa.

Quando avisei que iria gozar mandei ela se deitar no sofá e gozei forte em cima dela, gozei muito, tanto que as forças se acabaram e caí sem folego ao seu lado.

Trocamos beijos ardentes e a promessa de repetir a dose, mas disse que iria descabaçar seu cuzinho também, senão ela não seria completa.

Depois eu conto como descabacei o cuzinho dela. Obrigado a todos. Comentem aqui o que acharam.

Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

essas crentes do rabo quente kkkk muito bom!!!! todas inrustidas e algumas muito quentes e gostosas mais safadas que muita mulher da vida kkkkk parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Essas crentes rsrs, a maioria tem fantasias escondidas e tentam ao máximo esconder isso, e quando encontram um homem que a libertem elas viram fêmeas loucas, conto muito bom, 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei, sou muito fã de contos com crentes pelo fato de eu também ser crente, abraço...

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo e excitante. Parabéns - Nota 10. Também temos relatos postados neste site. Leia nossos relatos e comente, se gostar. Os nossos são de minha esposa e eu com outro. Abç Cesar e Bjs Jaqueline.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom um cabacinho sou louco pra tranzar com uma evangélica casada novinha

0 0
Foto de perfil genérica

delicia....

garotas do litoral d são paulo, capital e interior q curtem homens mais velhos e querem sexo sem compromisso mandem email com whats para contato.........

loironick69@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

evangelicas do rio de janeiro carentes ou mal amada zap 988204557 bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

procUro evangelicas safadas aqui no rio 21988204557

0 0