Vc escreve muito bem! Acho lindo quando a vítima tem desenvoltura pra falar. Eu fiz o mesmo desse conto com uma ex namorada, mas acabou que nao deu muito certo rs. Parabéns, gata!
Descobrindo meu lado masoquista
Comentários
Sensacional. Um conto melhor que o outro. Parabéns pela coragem de encarar um sexo selvagem.
Sensacional!
Sou um fã de sua escrita. Você impõe um padrão literário em seus contos.
Tenho lido pouco ultimamente, mas lendo seu conto dá vontade de ler muito mais. E que sortudo esse Henrique, ter uma ninfeta como você, pedindo sexo bruto... O sonho de todo marmanjo é ter uma mulher assim, pelo menos uma vez na vida.
Ví que você tem contos novos, mas vou seguir seguir lendo seus contos pela ordem de publicação, para não correr o risco de perder nenhum e também porque seus contos frenquentemente têm referências a acontecimentos passados em outros contos e não quero encontrar "spoilers"
Deixo Dez e tres estrelas.
Quando tiver um tempo da uma olhada no meu conto "A menininha que tirou minha virgindade", uma das minhas primeiras aventuras sexuais, que tentei contar de um jeito despojado e romântico (eu era e ainda sou um pouco)
Que delícia, Erika! Ser dominado(a) ou submisso é muito gostoso. Adoro me sentir submisso, com minha esposa metendo com outro, na minha frente. Fico alucinado de tesão em vê-la com outro macho. Quando puder, leia alguns dos meus contos, de preferência, "Passagem de ano", "Dois presentes de aniversário para minha esposa", "O vizinho que minha mulher sempre quis" e diga o que achou. Tenho quase certeza de que irá gostar. Beijos.Lerei seus outros contos também
Gostei muito. Tive uma experiência parecida com uma mulher daqui, sexo forte e um pouco "violento", mas mesclado com cuidado e carinho...
Nunca fui muito fã, até então, mas mudei de opinião depois do feito.
Nota 10 e as devidas estrelas.
Se puder, dá uma passadinha no meu primeiro conto, tbm...
Fico feliz que tenha entendido Yuzo... Muito obrigada a todos pelos elogios, vocês são o máximo.
Uau
m
u
i
to b
om me agradou dez
Além de deixar meu ¨secretário¨ a ponto de explodir, seu conto foi muito esclarecedor, Erikkinha. Agora entendo o ¨berrar¨ numa relação sexual. É a busca pela posse intensa e entrega total. Fez sentido o teu comentário no relato da esposinha do Neto. Como seriam os teus gritos no climax? Ah, como seria excitante ouvi-los. Beijão do fã!
Agradou sim, Erikkinha, ao menos a mim !
Pode passar um contato seu !?
Bjosss
Muito bom, muito excitante, continue
Hummmm que delicia de conto...Sou louco por um bumbum guloso...
marcelodocol@yahoo.com.br
Parabéns, bom conto!
delicia d conto......
garotas do litoral d são paulo q curtem coroas e querem sexo sem compromisso mandem email com whats.........
loironick69@outlook.com
Nossa parece que este não agradou né...........
Nossa k seção gostosa