Festa do sexo

Um conto erótico de tarado do videoke
Categoria: Heterossexual
Contém 1144 palavras
Data: 23/06/2016 22:52:27

Conforme o combinado ,nos encontramos no dia marcado. Ela de blusa social e saia tipo secretaria ,mais bem curtinha

Nos cumprimentamos com beijinhos no rosto, fomos até o carro e como não conhecia a região, ela me guiou p/ o caminho da perdição, saimos em busca de um restaurante sossegado p/ tomarmos algo, conversamos um pouco, em uma de nossas conversas...

Enfim escolhemos uma mesa lá no fundo do bar, e pedimos duas taças de vinho e começamos a trocar idéias, mas agora pessoalmente, tomamos mais vinho e o clima estava ficando bom, dançamos bastante, e sem agente perceber o couvert já estava cheio e muita gente bonitas, ela como uma ruivinha bonita estava se destacando, além ser de bonita dança bem e rapaziada babando sobre ela,e eu nem ai, enquanto os caras ficavam olhando eu tirava a minha onda.Para de dançar e sentamos p/ se recompor, ela estava com uma saia, que quando ela se sentava dava p/ apreciar a suas coxas e que maravilha de coxas, ela percebendo que eu descaradamente não parava de olhar,ela começou a se insinuar cruzando e descruzando as pernas.

E eu já estava com o pau estralando de tão duro que estava, resolvi dar o bote, Vanessa tinha comentando que passou o dia inteiro ansiosa, devido ao encontro e parece que alguma amiga percebeu e perguntou? Vanessa porque vc está ansiosa? - Hoje eu vou encontrar uma pessoa que tem tudo p/ ser o meu namorado, pronto p/ mim foi a deixa, cheguei bem pertinho da boca dela e olhando no seus olhos e disse, se eu tenho tudo p/ ser o seu namorado, precisa provar do meu beijo p/ tirar essa dúvida, ela deu um sorriso fascinante e me beijou, ficamos um bom tempo nós beijando e nem ai p/ o barulho.Ficamos conversando besteiras, e eu louco p/ sair daquele local e ir p/ um lugar reservado , levei a para um motel incrível na Barra da Tijuca.

Começamos a nos agarrar nos beijar loucamente a passa a mão pelo seu corpo gostoso que me deixava louco. Tirei os seios dela pra fora ,encobertos num meia taça vermelho e comecei a chupar, quando senti uma mão pequena e macia a aperta meu pau que já estava uma estaca de tão duro. Ela enfia a mão na minha calça aperta e começa uma punheta gostosa, do jeio mais gostoso!

Fui ao céu e voltei mais continuei chupando e levando a mão pela banda e por sua bucetinha. Ela gemendo dizendo que estava gostoso e pedia para não parar. Tirei a mão dela do meu pau e fui descendo por aquela maravilha de corpo, arranquei sua saia e ela deu um suspiro. Deparei com aquela calcinha encharcada, que mal cobria sua bucetinha... Dei uma lambida, e comecei a chupar aquela xotinha molhadinha, e gostosa... Cada línguada era uma gemido descontrolado que ela dava ... Já não estava agüentando aquele gemido que me enlouquecia de tanta vontade. Foi quando ela disse que queria chupar meu pau sem ao menos ter gozado na minha boca. Mais senti que o TESÃO que estava.

Levantei e ela ajoelhou e pegou no meu pau arregaçou o cabeção, lambeu os lábios e caiu de boca no danado. Chupava com uma disposição parecia uma bezerra desmamada.

Que delicia!

De tanto que esta por ela, parei o delicioso boquete q estava fazendo e levantei e disse quero sua bucetinha. Mais como tudo foi uma maravilha ela pergunta se eu estava com camisinha. Respondi que sim. Felizmente! Mas antes ela queria dar o cuzinho.

. Uiiiií! Não pensei... Coloquei na entrada dei uma forçadinha e ela deu um gritinho e eu parei, abaixei-me e dei uma salivada no cú dela e meti a língua bem naquele rabinho apertadinho ,quando vi que já estava na hora ,o que já estava mais do que na hora. Levantei e meti na entrada senti uns dedos esfregando minhas bolas era ela se masturbando. Então fui empurrando bem devagar e pedindo para ela rebolar o que ela fez bem gostoso.

Quando eu vi que estava bem à-vontade com a pica eu empurrei tudo. Ela deu um gritinho, e vi que entrou tudo eu esperei um pouco e ela deu uma reboladinha a mais. Comecei a socar e ela já estava anunciando que iria gozar e eu metendo com vontade e muita força. Minhas bolas batiam na buceta dela e ela delirava e tentava pegar nas bolas. Comecei a meter com mais força já que ela estava com disposição de levar aquelas estocas e eu com meu tesão a flor da pele .. A danada não parava de se masturbar e eu metia que com tanto tesão que já não o ligava nem pra os gemidos altos que estava dando. Ela começou a gozar se tremendo toda e eu já sentia que ia gozar cheguei ao pé do ouvido dela e disse: Vai leitinho quentinho gostosa!

Ela empina mais a banda e da uma rebolada gostosa e eu continuo aquela estocada com força, do jeito que arrancava os gritinhos dela de dor e prazer. Já não me agüentando de tesão soltei aquele jato de gozo dentro de seu cuzinho gostoso que recebeu com uma de suas reboladas deliciosas!

Ela me pediu pra que eu te tirasse do cú dela e deixasse chupar minha pica. Tirei e ela já se abaixou pra limpar minha pica... Começou já sugando minha pica com muita vontade de beber os restos gozo da minha pica e foi chupando bem gostoso que meu pau ficou duro novamente na sua boca.. Dessa vez ela queria que eu gozasse na boca dela... Chupava apertando minha pica com os lábios e quando chegava na cabeça ela sugava e com umas das mãos ela alisava minha pica ate as bolas e apertava eu saco .Que delicia de ruivinha !!!Ela acelerou o boquete e com a outra mão se masturbava a fim de gozar novamente e beber o leitinho. Que já anunciava que iria descer por sua garganta adentro. A safada fazendo de tudo pra eu que gozasse logo na boca dela, forçava ate a garganta tirava e chupava que nem uma pauta mesmo.

Foi quando sem ela espera numa dessas forçadas na garganta o jato saiu, engasgando a safada que não se fez de rogada, deu uma tossezinha e depois começou a engolir tudo sem dó, e limpou meu pau com maestria. Ela em seguida gozou e caiu no matinho sem força. Abri suas pernas e comecei a chupá-la metendo a língua em sua bucetinha e saboreando seu melzinho gostoso! Esfregava a língua no seu grelinho deixando ela muito louca de tesão , realmente estava delirando de prazer.

Eu não conseguia tirar a boca daquela bucetinha linda, e gostosa!

Ate que mais uma vez a danadinha goza, eu recebo o mel daquela bucetinha deliciosa.

Beijamos-nos e ficamos ali sentados ate ela se recompor um pouco

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive professorinha do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaprofessorinha do sexoContos: 23Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários