Sempre me achei meio descuidado com a minha exposição na mídia e desta vez paguei caro por isso...
.
Estou casado com Márcia há 15 anos e há uns 3 anos ela conheceu Helena na academia de ginástica. Ambas se tornaram grandes amigas e confidentes, de tal forma que Márcia contava pra Helena até coisas que não ousava me contar. Márcia é ruiva e Helena morena clara. Sempre tive um olho comprido na melhor amiga de minha mulher, e depois que Helena se separou do marido, ela passou a retribuir meus olhares mas sempre de modo furtivo.
.
Um dia ao fazer um churrasco nos fundos da casa, Márcia foi pra dentro da casa tomar um banho e fiquei por uns momentos a sós com Helena junto à churrasqueira. Helena e eu estávamos muito bêbados e acabou que nos acariciamos e nos beijamos, iniciando ali um relacionamento tenso mas com muito tesão. Márcia de nada desconfiava, até que uns meses depois, enquanto eu estava no banho o celular tocou e como não uso senha nele gritei para Márcia atender. Ela atendeu e ao desligar, pipocou uma mensagem de Helena no whatsapp e Márcia pode ler toda a nossa conversa de amor e sexo furtivo.
.
Quando saí do banho encontrei uma pantera raivosa pronta pra me tacar o celular nas ventas. A muito custo consegui acalmá-la, mas ela em contrapartida me fez jurar que eu iria providenciar um ménage a 3 com Helena.
.
Helena era bem saidinha e não foi difícil convencê-la. O que Helena e eu não sabíamos, era a intenção final de Márcia. Márcia sabia que Helena não tolerava sexo anal por achar uma coisa animalesca um ser humano penetrar outro pelo
ânus, e portanto nunca havia dado o cu e vivia dizendo que sua virgindade anal ficaria para as formigas comerem.
.
Num sábado em que as crianças estavam com os avós convidei Helena para fazer a brincadeira aqui em casa. Ambas se beijaram com a maior simplicidade como se já fossem colegas de sacanagem há anos. Bebemos um pouco e acabamos
tirando a roupa. De repente Márcia disse que tinha que ir ao banheiro, e Helena aproveitou para me montar e vestir meu caralho com sua boceta macia.
.
Márcia na verdade tinha ido no banheiro para vestir um caralho de plástico na cinta (strap on). E quando chegou, seus olhos denotavam vingança:
.
- Heleninha, Heleninha... Nós duas não vamos dividir meu marido.
- Ah não é ?
- Não. Meu marido e eu é que vamos dividir você...
- E como vai ser isso
- Primeiro você vai chupar a minha piroca de plástico.
- Vou fazer isso não..
- Ah vai, senão vai entrar na porrada
- Calma, Márcia.. Tá bom. Eu chupo.
- Chupa direitinho e umedece bem em teu próprio benefício, galinha.
- Ungh. unf.. ahhhh.. Galinha ? Por que tá me chamando de galinha ?
- Já vai saber.
.
Então Márcia tirou o pau da boca de Helena e veio por trás dela. Subiu sobre a cama e colocou uma perna de cada lado do corpo da amiga, que ainda de nada suspeitava. Foi então que ao sentir a ponta do cacete de plástico encostando em seu ânus virgem que caiu em si.
.
- Ô Márcia... Olha lá o que você vai fazer...
- Fica quietinha...
- Você sabe que eu não gosto de sexo anal e que sou virgem aí..
- Sei, direitinho.. Também sei que seu cabaço do cu
quem vai tirar sou eu.
- E por que você vai fazer isso comigo, amiga ?
- Porque você é uma filha da puta que me colocou um
par de chifres e como castigo, vai ter esse cuzinho
de puta arrombado como uma galinha...
- Faz isso não..Por favor.. não.. não.. aaaaaaaaiiiiiiiiiii
- Descabaçou
- Tadinha querida... Manera a enrabada.. Afinal ela ainda é sua amiga..
- Vai continuar sendo amiga mas vai saber quem que manda aqui..
Quem manda é quem enraba e obedece quem é enrabada..
.
Márcia fudeu, tirou e re-enrabou Helena inúmeras vezes até se fartar. O atrito daquele pau no cu dela, mais o meu caralho em sua buceta, fizeram Helena ter um orgasmo incomum. Então caímos os 3 exaustos na cama. Daí nos olhamos e começamos a rir osQuer saber do que mais ? Daríamos uma trinca maravilhosa ?
- Também achei... Vou querer de novo...
.
E vivemos os 3 felizes para sempre desde então..
.
Abraço do
Descuidado (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto e o vídeo, mas sempre não esquecendo de mencionar o nome deste conto, pois temos vários contos postados. Nosso email: modfant@gmail.com
.