CONFISSÕES DE UMA CASADA LIBERADA - IX
Faz muito tempo que trocava e-mails com uma amiga que surgiu na net. Ela hoje se mudou para Portugal, fugindo do caos que o PT deixou no Brasil. Sossegou um pouco - ela diz que só um pouco... - e me revelou toda uma correspondência que tinha com uma outra amiga, essa bem da pá virada. Pediu-me que que editasse esse material e fosse postando.
Este é seu nono relato:
É como sempre digo: tem muito pouca gente igual a nós - eu e vocês, meninas, que vieram me ler - que não tem medo de viver toda a sua sensualidade.
Cruzes! Ontem estava no cabeleireiro e só quietinha lá ouvindo a mulherada falando aquelas pataquadas que a gente ouve sempre nesses lugares, vocês bem sabem. Deu uma coceira de começar a desfiar as minhas aventuras para elas, só para ver as caras de falsas santas que iam fazer. Vontade de uma me chamar de puta só para responder:
"Queridinha, toda mulher tem essa puta dentro de si. A diferença é que a sua morreu de fome e a minha vive feliz sempre bem alimentada ( de porra...)."
Mas fiquei quietinha, senão não me deixavam entrar nunca mais, aquelas chatas. Duvido que um só daqueles maridos não corneia. Merecem...
Já contei do Luís, um corretor de imóveis com quem tenho saído. Ele é legal, bom de cama, mas é meio louco.
Ele que arranjou aquela suruba com os americanos à beira da piscina que já contei, onde fui como garota - quarentona...- de programa contratada. Ele andou me propondo outros eventos do tipo, mas andei ficando desconfiada. Num, iria até o Rio, mas antes tivemos um almoço aqui em São Paulo com um dos colegas dele que estava arranjando a coisa. E ficou claro que rolava droga no meio.
Nesse meio tempo, conheci outro cara pela net. Um arquiteto, cara maduro, muito culto, cheio daquele charme discreto que só homens assim têm. Experiente, com aquela fala mansa, que quando você vê, está nua nos braços dele, fazendo tudo que ele manda...
Comentei com meu arquiteto gostoso a estórias do Luis e ele me ouviu. Ele tem essa coisa de além de tudo ser um bom amigo, daqueles que te ouve quando você precisa falar. Depois ele me disse que eu estava fazendo uma loucura, que podia dar na maior roubada. Que o Luís com aquele papo mole dele estava me usando para os interesses dele. Que sabe lá quem seriam esses caras e que eu podia encontra-los de novo em outras condições e podia acontecer o maior barraco. O Luis já tinha me armado uma dessa antes, com os americanos. Esses pelo menos eram de fora e tinha menos risco, mas mesmo assim havia, depois me deu medo. Problema é que eu tinha entrado tão de cabeça nessa de viver nossas sexualidades sem freios, que acabei não medindo consequências.
De buceta pingando nenhuma mulher toma decisões sensatas e seguras...
É diferente quando é uma situação em que todos têm o que proteger, como família, casamento, etc... e que há consenso de que tem que haver segurança e sigilo entre todos. Aí tudo bem: caralho que fodeu na piscina fica na piscina ( desculpem: não aguento sem uma baixariazinha...rs).
Até achei, de início, que ele estava com ciúmes. Confesso que adorei isso..rs...Mas depois entendi que era a voz da razão. Liguei pra o Lu e falei para ele levar a mãe e a irmã dele. Acabou! Rendeu boas fodas, mas o cara é sacana que não dá pra confiar.
Depois me senti aliviada, aquele feitiço que ele tinha sobre mim acabou. Nunca mais vou ter aquele frisson na pele quando ver um e-mail dele, Mesmo porque bloqueei.
O triste é que minha quinta-feira passou em branco. Convidei meu arquitetoso, mas ele tinha compromisso. Família ele disse, mas vai saber se não era outra puta?...rs...
Mas a boa notícia é esta: hoje ele é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fim da tarde largo tudo e pego ele. Além de tudo o safado não dirige e eu tenho que pegar. Me sinto madame pegando garoto de programa. ADORO isso!!!...
Estou aqui escrevendo para vocês trançando e destrançando as pernas. Estou com uma fio dental vermelha de rendinha preta. Só que entra tanto que capaz de eu gozar na reunião daqui a pouco.
E agora a coisa em casa está resolvida, lembram do último relato? Não tem mais aquela coisa da culpa depois.
Assim que a reunião acabar ligo para ele e vou.
Aquele caralho maduro vai gozar na minha boca, na minha buceta e no meu cuzinho. Muitas vezes.
Fim da tarde eu estou dando!
Eba!!!!!!!!!!!!!!!!