- Fernando esse aqui é meu amigo Vinicius, Vinicius esse aqui é o Fernando amigo da Natália! – o Alê nos apresenta.
- Eu te conheço! Você não era o Fernandinho amigo do Maicon? – o garoto me pergunta surpreso, quase desmaiei quando percebi que era o Vinicinho...
- Caramba guri! Não acredito! Tudo bem? – apertei a mão dele muito sem graça, olhei pra Natália e ela sorria cinicamente pra mim. Foi aí que eu entendi tudo! Ela sabia o tempo todo!
- Tudo sim! Nossa você sumiu do basquete! – percebi que ele estava um pouco diferente de quando mais novo, mas o sorriso era o mesmo.
- Pois é guri naquela época eu comecei a estudar, trabalhar... Aí já viu e o Maicon continua amigo dele? – perguntei curioso
- A ultima noticia que eu tive dele é que ele estava morando no Mato Grosso, nós acabamos perdendo contato quando ele se mudou – ele pareceu um pouco triste – Mundo pequeno esse né?
- Demais! Realmente muito pequeno! – falei lembrando daquela noite interessante que peguei ele com o Maicon...
Dadas às apresentações o jantar foi servido. Aquela noite foi maravilhosa, Vinicius e Alessandro eram pessoas espetaculares, foi uma ótima forma de conhecer o futuro marido da Nati (spoiler) hahahahaha. Já o Vini além de ser muito gente boa, aquele dia pude conhecê-lo mais também, ao fim do jantar trocamos telefones e marcamos de qualquer dia tomar um chopp pra rever a pessoal.
Assim que os garotos vão embora eu chamo a dona Natália pra uma conversinha:
- Sua biscate você sabia de tudo né? Armou pra mim! – falei encostando ela na parede.
- Eu não! Quer dizer foi o Alê que marcou! Ele queria trazer a prima dele e eu fui obrigada a dizer que tu tá em outra fase, deveria me agradecer por te salvar! – ela sorri pra mim cinicamente.
- Sim chamando o Vinicius aqui? Natália você se supera a cada dia, pode tirar seu cavalinho da chuva que eu não vou ficar com ele!
- E quem disse que é pra você ficar? O Alê disse que tinha um amigo gay solteiro cheio de amor pra dar... Se era justamente o dito cujo, eu não tive culpa! Fiquei igualmente chocada quando vi que era o Vinicius! – ela me fala dissimuladamente, já falei que odeio ela?
Eu sabia que não adiantava bater boca, até por que em momento algum foi falado que aquilo, não era um encontro de casai e sim 4 amigos de longa data conversando normalmente.
Assim que chego em casa recebo uma mensagem dele dizendo que gostou muito de ter me reencontrado e assim que eu voltasse pra cidade nós marcaríamos de tomar uma cerveja.
Falei que tudo bem, mas a verdade é que eu ainda não tinha certeza do que esperar do Vinicius... Confesso que fiquei tentado a sair com ele, mas não o procurei... Estava tudo tão recente, ainda me doía não ter meu marrentinho e tudo piorou quando recebi um e-mail seu alguns dias depois.
De: Renan
Para: Gustavo Lins
Assunto: Re: Verdades
Tem mais alguma coisa pra me contar Fernando??? Espero do fundo do meu coração que não! Me desculpa se te ofendi e quero que saiba que não guardo nenhuma mágoa. Só por favor não me procura mais, estou namorando com Leandro e não quero que nada do meu passado interfira na nossa relação. Como te disse anteriormente segue sua vida, que eu já segui a minha!
Att!
Era a cereja do bolo pra eu entender que havia perdido meu guri, sem pensar duas vezes com o coração trovejando de dor fechei a conta de e-mail, exclui o Skype do telefone, apaguei as fotos salvas e tudo o que me lembrava daquele moleque.
Já estava completado mais de um mês de sofrimento, ele pelo jeito já não estava nem aí pra mim. Até namorando estava! Eu sei que havia errado com ele, porém nós também devemos saber quando tirar o time de campo... Eu sempre tive amor próprio e não nasci pra ficar rastejando atrás de ninguém!
Resolvi aceitar tomar o chopp com o Vinicius, depois do dia do jantar com a Natália conversávamos esporadicamente e quando liguei pra ele percebi que ele ficou um tanto surpreso com a minha ligação.
Marcamos sábado numa choperia perto de casa, cheguei pontualmente às 21 horas eu estava ansioso, minha barriga gelou quando eu vi o Vinicius entrando pela porta do estabelecimento...
Vou descrever ele pra vocês... Ele é meio loiro, pele clara, olhos verdes, sorriso muito bonito, magro e pouca coisa mais baixo que eu. Nos saudamos com um aperto de mão forte, senti que a mão dele estava gelada, só não sabia se era nervosismo ou frio, pois aquele dia chovia muito.
- Até que enfim deu certo da gente sair! Ô guri que viaja! – ele sorri e chama o garçom pedindo um chopp para nós.
- Eu não paro! É uma semana em cada estado! Mas sabe que eu gosto! – falei sorrindo de volta pra ele.
- Deve ser legal mesmo! Adoro viajar mesmo que seja a trabalho... – o garçom nos serve o chopp e brindamos – Você deve ser como eu não gosta da mesma rotina sempre...
- Não mesmo! E você faz o que da vida gurizão? – perguntei curioso a ele, havia esquecido de perguntar no jantar.
- Então me formei em educação física na UFSC e abri uma academia com dois amigos meus ano passado! - ele sorria orgulhoso – Se você quiser treinar lá, é pertinho da tua casa!
- Hahaha to precisando mesmo! Pena que viajo muito e não consigo ir sempre... Desculpa falar mas é engraçado você todo magrelão dono de academia! – tentei não zoar mas foi inevitável rs.
- kkkkk Eu sou meio frango mesmo! Tentei engordar mas é difícil! Não fala nada não que você também é magro! – ele diz apontando pra mim, me fazendo sorrir.
- Estou brincando! Você ainda é definido, já eu hahahaha! – falei olhando pro meu corpo.
- Que nada você está bem Fernando, daqui a pouco vai chover mulher atrás de você... Falando nisso... Então você está se divorciando mesmo da Ana? Quando a Nati me contou eu nem acreditei que vocês ainda estavam juntos!
- Pois é estou sim... Ficamos quase 10 anos juntos, mas somos muito diferentes! Não adianta ficar insistindo em algo que nunca vai dar certo! – olhei pra marca da aliança que ainda não havia sumido do meu dedo.
- Sim verdade! – ele confirmou com a cabeça pensativo – Tem relacionamentos que por mais que você tente não tem jeito mesmo!
- E o Maicon? Vocês perderam mesmo contato? Eram tão próximos! – falei e senti que ele ficou desconfortável.
- É tão complicado Nando... Nós meio que brigamos e aí acabamos perdendo contato, eu nem sei ao certo onde ele está... – ele fala dando de ombros.
- Posso te fazer uma pergunta indiscreta? Se não quiser responder tudo bem! – ele confirma com a cabeça, me dando entrada – Vocês eram mais que amigos... Estou certo?
- Ele te contou??? – ele arregalou os olhos surpreso pra mim – Quando foi isso???
- Não ele não contou nada... Desculpa me intrometer assim! – eu já estava me arrependendo de ter entrado naquele assunto... – É que uma vez eu peguei vocês dois juntos...
- Isso é um problema pra você? – ele engole seco e me olha sério esperando minha resposta.
- Não! Lógico que não! – dei de ombros – Só te perguntei por que eu fiquei curioso...
- Fernando... Fiquei surpreso quando você disse que sabia, porque se tinha uma pessoa que o Maicon tinha medo que descobrisse sobre nós, esse alguém era você! Ele tinha muito medo de perder sua amizade...
- Vinicius eu seria hipócrita se disse que não, mas eu pensava diferente naquela época... Quem sou eu pra julgar vocês? O cara que deixou a esposa porque descobriu que gosta de homens? – ele tentou fazer uma cara de paisagem mas na hora eu saquei – A Natália já te contou né?
- Sim! Eu estava louco pra te perguntar isso! Então é verdade mesmo? Você está deixando a Ana porque se apaixonou por alguém? Quando o Alessandro me convidou aquele dia nunca poderia imaginar que era você!
- É mais ou menos, meu casamento já não estava dando certo... E aconteceu sim de eu conhecer um guri, mas foi apenas amizade mesmo... – falei tentando mudar o assunto, não queria falar do Renan – A vida às vezes nos prega cada peça... Se você soubesse...
- Isso é mais normal do que você imagina Nando! Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, imagina como eu fiquei quando cheguei a essa conclusão? – percebi que o Maicon ainda mexia muito com ele – Eu me sentia um ET!
- Parece que ele ainda mexe com você... Quando vocês terminaram? Aliás como tudo começou? – já me sentia intimo dele, ele se arruma na cadeira e sorri como se lembrasse de algo engraçado.
- Não sei bem como tudo começou, desde o inicio nos demos muito bem, o Maicon sempre teve um certo carinho comigo mas com o passar do tempo, aquilo foi ficando mais evidente e começou a mexer comigo, de inicio pensei que era amizade. Como o pegador da turma iria ser gay? Não tinha como! O problema é que fui me envolvendo mais, até que numa festa a gente se beijou pela primeira vez, no mesmo dia ele se declarou pra mim... Eu não conseguia acreditar, foi tudo tão surreal... Amar uma pessoa e saber que é amado por ela... Começamos a namorar escondido, eu não sei como você nós viu! Sempre tomamos muito cuidado!
- Vocês estavam se beijando no quarto em uma daquelas nossas festas... – menti lógico! Seria constrangedor falar que peguei os dois transando.
- Ele tinha tanto medo de ser descoberto! Namoramos assim até os 18 anos, quando ele foi convocado pra servir o exército. Logo de início eu sabia que não daria certo, mas como todo bom namorado o apoiei. Nosso plano sempre foi fazer Educação Física abrir nossa academia. Ele jurou pra mim que seria apenas 1 ano, que passaria logo, até me pediu pra esperar por ele.
- E você esperou? – eu estava dentro da história já, me sentindo na CDC hahahaha
- Com certeza! Era um sonho nosso... Após o primeiro mês percebi que eu estava equivocado, ele entrar para o exército não mudaria em nada nosso namoro, até melhorou pois a vontade de se ver era grande, nunca ficamos tanto tempo longe um do outro! Estava tudo perfeito pra gente, eu contava os dias para aquele ano acabar... Até que o dia em que ele me chama pra conversar e me diz que o sonho dele havia mudado que ele queria seguir carreira no exercito... – ele fala dando de ombros - E o trouxa aqui teve que aceitar...
- Mas como ele foi parar lá em Mato Grosso? – fiquei com uma dó do Vinicius – Vocês ainda estavam juntos?
- Bem ele ainda ficou aqui mais dois anos e eu entrei pra federal, até que ele foi transferido para uma cidade divisa do Mato Grosso com a Bolívia. Praticamente implorei pra ele ficar, mas não adiantou ele queria ir... Eu estava disposto a fazer qualquer coisa pra ficar com ele, quase deixei tudo e fui embora também... Eu o amava muito Fernando! Pensei que iriamos vencer mais esse obstáculo juntos, mas infelizmente desta vez a distância foi cruel, lá não tinha telefone, nossa única opção era conversar por cartas e mesmo assim ele tinha medo de ser pego, era raro receber noticias dele e com o tempo perdi totalmente o contato... – seus olhos verdes agora estavam marejados – A verdade é que tudo terminou sem alguém ao menos terminar...
- Mas você nunca foi atrás dele? E os pais dele? – falei tomando outro gole de chopp.
- A mãe dele meio que desconfiava da gente Fernando, aquela mulher me odiava! Se eu tinha alguma noticia dele era por um primo que estudava comigo... E sei lá sabe? Chegou uma hora que eu cansei, parecia que só eu que queria aquela relação...
- É pelo que você conta o Maicon também não colaborou muito né? – ele balança a cabeça que não – Realmente relacionamentos são complicados...
- Nossa que besta eu... Eu aqui contigo e falando do meu relacionamento de 3 anos atrás... Desculpe!
- Capaz guri! Estamos no mesmo barco não é mesmo? Eu não imaginava que existia uma história por trás de vocês! Fico triste em saber que não deu certo!
- Eu não Fernando, eu sofri muito por causa dele, vivi muito nas sombras, nunca pude viver um relacionamento de verdade! E hoje eu me sinto mais livre sabe?
- Conheci uma pessoa que passou pelas mesmas coisas que você, imagino o quão complicado deve ser isso! – lembrei do meu marrentinho mas logo tratei de esquecer!
- Eu não sei se você vai se assumir, também não irei te julgar por isso, mas as vezes a pessoa vive o medo e deixa de viver a vida e isso acaba sendo ruim para ambos Nando!
- Bom levando em conta que é meu primeiro encontro com um homem e a policia não me prendeu, acho que isso não é um crime...
- Encontro? Hahaha Nossa! Me belisca! – ele fala surpreso me fazendo rir
- O quê? – eu ri sem graça, bem sem graça pra ser sincero!
- Por que eu sempre te achei gato, mas porra você era amigo do meu namorado e noooossa... Você pegava a Nati também não é? – juro que queria me enterrar num buraco! Que vergonha!
- Foi nossa mesmo! Ainda bem que tem muito tempo isso! – ficamos naquele clima tipo ele me chamou de gato e eu morrendo de vergonha.
- Mas me conta Fernando! Como a Ana Paula recebeu isso? Ainda mais que ela é da mesma igreja que a cobra da minha ex sogra...
Contei a ele então tudo o que Ana Paula não havia aprontado e que eu estava meio cabreiro pois a mesma estava muito quieta para o meu gosto e eu previa que muitos problemas estavam por vir.
Quando nos demos conta o bar já estava vazio, nós éramos os últimos ficamos surpresos como o tempo havia passado rápido. Como ainda chovia resolvemos conversar um pouco mais dentro do meu carro, definitivamente eu não queria ir embora e pelo jeito nem ele.
- Nossa mas fazia muito tempo que eu não tinha um encontro como esse! – ele dizia com a mão no bolso, um pouco acanhado.
- Eu nunca tive um... Então... – olhei nos olhos dele e alguma coisa me prendeu ali, eram tão lindos! – Por que eu nunca percebi que seus olhos são verdes azulados?
- Por que até agora você não tinha me olhado nos olhos... – ele me fala também encarando sério.
- São lindos... - minha boca já me entregava, eu estava hipnotizado com aquele olhar...
- Os seus também são lindos Nando - ele fala olhando dos meus olhos pra minha boca – São misteriosos!
O clima então começou a mudar, o espaço ficou pequeno, nossa respiração começou a ficar rasa, eu senti um frio na barriga, ficamos em silêncio nos encarando sério, eu sentia naquele momento que mais uma coisa estava se soltando dentro de mim... Eu queria beijar o Vinicius assim como quis beijar o Renato... Como quis beijar meu Renan... Ele foi se aproximando aos poucos, eu engolia seco na ânsia de ter sua boca colada a minha, foi inevitável o choque dos nossos lábios...
Háá a sensibilidade em pessoa chegou! Gente tá ai uma coisa que eu não sou! Mas enfim é aquele ditado você tenta ser legal e toma no cú!
Sobre o capítulo de hoje é isso aê! Às vezes a vida te leva a caminhos que você nunca poderia imaginar, reencontrar o Vinicius foi uma delas e uma coisa que descobri é que tudo tem um por quê, nada na vida é em vão!
Ps: Vou mudar meu nick pra famosinho kkkkkkkkkkk pronto ta parei! Chega de mimimi!
Enfim hoje vou tentar responder todos sem pular ninguém! Rs!
Kayo B Não esqueci não! Hahahaha ou esqueci? 2.0 eu acho... o.o Guri de sonsa nem a cara, pensa numa mulé que faz até hoje um inferninho na minha vida! Tem muita coisa por vir ainda!
Ivyy Bernardo Nossa você não tem noção do carma que é a tal Natália na minha vida! Kkkkk Fazer o que né? Irmão a gente não escolhe! Então vai chegar bebê ai? Guria parabéns!!! Torcendo demais por ti! O tal do amor é isso mesmo, nunca é perfeito mas se te faz bem... Sobre a Ana Paula a dor de cabeça nem começou ainda :( Obrigado pela parceria Beijão guria!!!
Lari12 muita dor de cabeça! Ainda mais quando ambos são super ciumentos!
Animeboy hahahahahaha ixi! Segura esse final ai então!
Henrinovembro Vou... ;)
Jhoen Jhol era o sonho da minha sogra ver a Ana casada com um pastor lá da igreja delas e aí se eu contar é spoiler! Mas mais pra frente vou voltar nisso contigo! Guri de Deus! Hahahaha é cada coisa que aparece né? Obrigado por me defender! As vezes me faço de sonso mas eu já tinha pescado essa história aí tem tempo, tentei até ser legalzinho, mas se tem uma coisa que não admito é me julgar sem me conhecer... Se tirar 10 valesse pelo menos 1 real né amigo? O que me faz feliz mesmo é ter a amizade de vocês! Grande abraço meu amigo!
Marcos Costa acho que nem amiguinho imaginário eu posso pensar em colocar, o Renan me mata só de tocar na ideia kkkk
Kalvin4 Boa tarde gurizão! Kkkk Mas gente de Deus quantos anos mais velho? Pois é o Rio não é um ovo, mas a vida é feita de acasos! Concordo contigo beleza é algo sugestivo, mas também não concordo com padrões de beleza, o que importa mesmo é o conjunto da obra... Juro que iria me perguntar hahaha em algum capitulo vou deixar o povo perguntar... Mas agora não respondo nada que tudo é spoiler! Obrigado pela força! Bjs!
LaDomme Guria sem palavras para agradecer o carinho de vocês, sério voltei até com mais vontade hoje! Na verdade eu conheço a cdc tem muito tempo e eu já esperava algumas tretas assim, tem uns carinhas aí que são difícil de agradar, eu sinceramente to pouco me fodendo pra eles e irei me preocupar o dia que vocês meus amigos que estão sempre aqui pararem de comentar. Beijão gatinha!
Plutão abraço carinhoso pra ti tbm guri! ;)
Mattheusfl falar com vc é saber o significado do ser “fofo”, gurizinho obrigado pelo apoio de vocês, ali pelo que eu entendi não foi falta de entendimento, o guri “achou” mas achou errado, só fico puto por me julgarem sem me conhecer direito... Mas deixa pra lá! Fico extremamente feliz e não preciso de 50 comentários, mas tendo meus 20 e poucos e saber que você está neles já me deixa felizão! Abraço pra ti também camarada!
Hello Hahahaha vai demorarrrr! Renan não vai me perdoar tão cedo! Mas o conto deve estar se direcionando pro fim... Entãoooo... Quem sabe ;)
HHAB hahahahaha vamos ver se ele daria conta de dois eu! ;)
Diego21 Cara de pau é você gurizinho! Como não tem nada pra falar??? Natália é foda sim, mas eu amo ela! Acho muito bom vc entrar aqui mesmo pra me deixar um beijo!
JJ&Za kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dou muita risada de vocês! Imagino só a situação! Guri estava corrido por isso não vi meu e-mail, vi só hoje vou responder... Sobre a ex ela e o Daniel não daria certo nunca! Porque ele gosta de rola e ela não tem! Hahahaha Sobre o toque que vc me deu eu já havia percebido tem uns dias, olha não entendi o problema até me tocar de uma coisa, de certo a pessoa tá achando que to copiando outro conto... Sinto muito se meu nome é comum... Na verdade meu nome não é só Fernando... mas enfim de verdade toquei o foda-se! Como falei pro Matheus o que me importa mesmo é ter os comentários de vocês aqui, se não vou acabar boladinho! Kkkkkkk Guri beijo pra você e pro branquelo!
Irish meu chefe é o pai que nunca tive! Não coloquei no conto, mas hoje tudo o que tenho devo aquele homem!
LaDomme <3 Você me entende!
Gordin. Leitor hahahahahaha vc está com raiva e eu estou amando! <3
Lelaa Hahahaha e hoje??? Achou o que do Vinicius? ;)
Kelly <3
Enzinho obrigado guri ;) beijão pra vocês!
Beautiful Obrigado! *.*
Flor de lis pois é Vinicius foi mais uma obra da senhora Natália em minha vida! Gatona valeu por entender! Hoje eu não esqueci de ti e prometo não esquecer mais! Beijão!
Geomateus <3
Felipe_RN Grande abraço guri ;)
SSleitor muito obrigado pelo carinho! Abração!
Matt777 eu transo as vezes tá??? Kkkkk guri obrigado viu? Beijão!
Prireis822 valeu gatinha!
Garota metaleira deve estar de plantão, mas vou deixar um beijo aqui pra ela!!!
Renannnn eu te amo guri!!!! Muito!!! ❤️