Olá, sou o "viajante" tenho 23 anos, moreno claro, alto 1,85cm de altura e modesta parte sou bonito. Oque vou contar hoje foi a minha primeira experiencia no menage ou swing com um casal.
Eu viajo bastante a trabalho e conheço todo o RS e em uma viagem a uma cidade do interior bem pequena marquei com um casal mais velho de nos conhecermos, marcamos tudo por um site e trocamos algumas msg pelo whats, então no dia conheci primeiro o marido um cara bem apresentado todo desconfiado por ser uma cidade pequena e conversamos no seu carro para ajustar alguns detalhes para mais tarde eu conhecer sua casa e sua esposa.
Trabalhei o dia todo imaginando como seria a esposa dele, então logo após sair do trabalho fui até a casa do casal e fui muito bem recebido e logo notei a sua esposa uma coroa de uns 40 e poucos anos toda educada, conversamos um pouco sobre a vida tomamos uns mates e papo vai papo vem ela sentada ao meu lado começou a acariciar minha perna e eu sem muita enrolação olhei para ela e falei - quer me chupar não é?- e ela disse que sim o marido levantou e com um ar de safadeza disse a ela chupa amor que to louco para ver vc chupando ele.
Eu então abri a baqueta da minha calça e ela foi sem contestar me chupando com muita vontade e o marido já foi tirando a roupa e dando sua pica para ela chupar também e logo ele vendo ela me chupar gozou no chão mesmo e ela nem ligou e continuou a me chupar com uma voracidade imensa.
Fui tirando sua roupa e ela tinha seios pequenos e durinhos e uma bunda bem redondinha e gostosa ela era toda pequena mas a bunda se destacava. Como estavamos na sala ela me levou até o quarto o marido esperava sentado em uma cadeira sem roupa se masturbando, eu deitei na cama ela continuou a me chupar mais um pouco e eu loco para chupala fiz ela virar para fazermos um 69 muito gostoso. Então coloquei a camisinha e comecei a bombar com força a coroa que gemia feito louca e o marido só assistia de canto já todo gozado e ela olhava para ele e dizia - quero um garotão me comendo todos os dias com essa vontade- e isso me deixava com mais tesão e comia cada vez com mais força ela, peguei ela de todas as formas e quando eu estava quase gozando ela olha para mim e fala - quero que goze na minha boca- nem pensei duas vezes tirei a pica da buceta dela e já tirei a camisinha e gozei muito na boca da coroa, ela chupou até a ultima gota e foi beijar o marido sentado no canto do quarto.
Foi uma bela despedida da cidade agora sempre que visito a cidade do casal vou lá comer aquela coroa safada na frente do marido.