Lá estava eu me matriculando em uma nova escola, eu sinceramente não sabia que espera do 1* ano do ensino médio, estava muito nervoso. Bem meu nome é Fernando. Minhas características? Pois bem eu sou branco(quase amarelo) olhos castanhos os cabelo também , 1,70 de altura (eu acho) 60 Kilo de gorduras. Em
relação ao meu corpo não é aqueles que dá tesão nem siquer numa vaca e nao sou sexy e
sou tímido e o mais importante até então: EU ERA HETERO (OU SOU SEI LÁ) E eu sou virgem, não sei se isso importa, mas enfim.
Continuando, se passou alguns dias até chegar o grande dia. O primeiro dia de aula começou e eu não tinha feito amizade com ninguém até então o colégio que eu estudo é um dos mais renomados da cidade e um dos mais antigos ele e tombado como patrimônio histórico, grandes governadores, senadores e prefeitos já estudaram aqui, digamos que os alunos daqui são borsais pelo fator histórico, pelas notas de corte das universidades do estado e por está localizada no centro da cidade.
Eu estudo à tarde.
Passaram-se dias e dias e eu ja tinha feito alguns amigos e amigas,olha que eu não era o tipo de pessoa que gostava de se socializar, talvez por ser tímido ou sei lá, preguiça de ter envolvimento sentimental com a sociedade. Eu fiz poucas amizades entre elas tinha uma lesbica e um garoto gay, eu não via problema na orientação deles, aliás não entendo como existem pessoas que vêm algo errado em simplesmente amar.
O nome da garota é Stefanne de incio eu a adoro, ela me falava das experiências dela e tal, a gente estava se dando bem, gostava dela, de seu jeito e como ela me fazia rir, do seu jeito de ver o mundo. Stefanne é mais baixa que eu, seus olhos e cabelos são castanhos, lábios pálidos e carnudos, sua cor é morena clara, cá entre nós, ela é bem bonita sem contar que é inteligente.
O nome do garoto é James, Stefanne era mais extrovertida, James era mais introvertido, assim como eu, ele ficava na sua, não era de falar muito, eu gostava da sua amizade, da sua presença, de quando ele ficava falando da professora de matemática ou reclamando da merenda. Esteticamente, James era da minha altura, super branco, quase albino, seus cabelos eram negros enrolados caindo até o pescoço, seus olhos eram castanhos super escuro, um castanho sedutor, tinha um corpo mil vezes melhor que o meu, pois ele jogava durante um bom tempo vôlei, diferente de mim que só comia e dormia. James tinha a mesma idade que eu 16, mas ele era experiente, digamos que ele já tinha relações, diferente de mim, nunca havia namorado, não tinha vontade e não apareceu nenhuma garota certa, digamos, mas não fiquei frustrado nem nada, dei a volta por cima.
Um dia eu estava conversando com ele, até que me bate uma curiosidade sobre esse mundo LGBT e pergunto:
-Como é transar com outros cara? - Pergunto.
- Tipo eu sou ativo é bem legal,
até porque eu nao só transo com cara que tá comigo eu faço com que ele se sinta especial e unico. Aliás, até hoje só transei com um garoto - Responde James, super numa boa respondendo a minha pergunta
Eu achei estranho essas coisas, sei lá eu não me imaginava e nem me imagino fazendo com
outro cara mas enfim.
E começa a semana de provas estavamos todos muitos nervosos com nervos a flor da pele, eu nem tanto digamos que eu sou um mininerd então não tinha problemas.
Um dia na hora da saída estavamos cansados o dia foi bem complicado ate porque teve prova oral... Mas como iamos saindo o que aconteceu? CAIU UMA CHOVA lascada que não deu pra ninguém sair. James e Ster (apelido, sim), estavam dentro da sala conversando.
(talvez a chuva seja o destino, ou não)
E lá estava eu sentando na escada até que do nada vem um povo lá da sala, conversar comigo varios assuntos e muita besteira até que so fico eu a Erika ( Erika é uma louca por Livros e é uma doida no bom sentido por causa dela que eu comecei a ler livros também ela e morena clara e so pouco mais baixa que cabelos preto até um pouco abaixo do ombro, não eramos tão chegados, pois ela sentava do outro lado da sala) Ela estava
comentando sobre o terceiro ano e tao até que ela me amostrar um cara de longe eu nunca tinha visto ele até porque são muitos alunos, e o corredor do terceiro ficar no segundo andar, dos primeiros ficam no primeiro junto com o segundo ano.
- Senhor multiplicar - Falou a Erika em relação ao garoto do terceiro ano e eu rindo pacas dela.
Como ele era? Ah ele era branco queimado do sol fortinho, talvez fizesse acadêmia tem olhos azuis, cabelos liso, com um topete que ele estava sempre arrumando, mais alto que eu, parece ser arrogante. No começo nada nele me chamou a atenção ele tava com uma blusa de vôlei sem manga o que dava pra ver
seus braços fortinhos.
- Então você o conhece? - Pergunto.
Ela respondeu:
- Só de vista. O nome dele é CésarOi gente, tudo bem? Não sei se vocês já leram a minha fic, mas eu la já foi postada no Romance Gay e no watppad, resolvi postar aqui também espero que vocês curtam bastante. Comentem, critiquem, opinem estamos aí pra isso
Abraços gente