Obrigado por continuar acompanhando, comentando e avaliando. Peço que vocês continuem fazendo isso, porque isso que me faz escrever, ver que vocês estão gostando realmente. Obrigado de verdade e não esqueçam de comentar e votar.
Explicações:
– O capítulo de hoje já contém a parte da Ana narrando.
– Tem sexo hetero.
– Mostra como a Ana é de verdade.
– Demorei pra postar porque estava desanimado mesmo.
– No final vocês irão meio que entender o que aconteceu.
– O capítulo 15 que seria só da Ana, agora está junto ao capítulo 14.
– Capítulo 14 está dividido em 4 partes, sendo essa ultima tendo a narração de Anabelle junto.
Boa leitura, beijos!
Capítulo 14 (Parte Três)
________
- Allan: Jonathan?
Simplesmente dei um tapa em seu rosto, empurrei Anabelle da porta e desci as escadas. Allan veio atrás de mim e me segurou.
- Allan: Não é nada do que você está pensando Jonathan, pelo amor de Deus, você acha mesmo que eu faria isso com você? - Me perguntou. Ele estava muito sério.
- Jonh: Sinceramente? - Olhei nos olhos dele, eu já estava quase chorando. - Acho sim.
- Allan: Eu fui ao quarto da Ana pra trocar de roupa pra descer.
- Jonh: Ah, claro. Eu vou fingir que acredito. - Sorri sarcasticamente.
- Allan: Beleza então, não vou te forçar a nada. Mas pensa no que você tá fazendo ou pensando errado. Não se arrependa depois. - Me soltou e voltou a subir as escadas.
Eu estava arrasado depois disso, não conseguia mais pensar em nada.
A partir dali, acabou tudo. Eu nunca mais voltaria com ele. Essa família não presta. Eu achando que ele me amava, mas eu estava enganado.
Caminhei um pouco até encontrar um ponto de ônibus mais próximo. Encontrei um e me sentei. Minha noite havia acabado ali mesmo.
Tentei ligar pros meus pais, mas estava dando caixa postal, então desisti.
Peguei um ônibus e soltei no centro, fui até a lanchonete que gosto e me sentei do lado de fora dela. Eu ia ali sempre que tinha um dinheirinho a mais pra poder comer.
Eu como trouxe um pouco mais, pude ir ali. Pedi meu lanche e fiquei observando as pessoas passarem, muitas delas com maletas, outros estavam de mãos dadas, uns sorrindo, eu tinha inveja da felicidade dessa gente. Porque só eu que não posso ser feliz?
Eu só queria ser feliz.
______________
Capítulo 14 (Parte Quatro)
[Anabelle Narrando]
Tudo estava dando certo. De início eu só queria o Luan, mas agora eu quero o Allan também.
No começo Jonathan me contou que logo gostou de um homem que estava na festa que nós fomos. Fazia tempo que eu não via Luan.
Eu não gostava muito de Jonathan, mas fingir a amizade com ele até que não foi difícil.
Meus pais queriam me mandar pra fora por eu ser uma pessoa fútil. Nunca vi problema com isso, serei sempre assim, minha vó que me ensinou a ser assim.
Eu sou melhor que todos. Eu sei disso. Eu sou linda, sou rica, sou gostosa.
No primeiro dia de aula vi Allan lá, ele havia mudado bastante, logo me interessei, mas teve o Jonathan pra me atrapalhar nos meus planos.
Eu havia ficado um tempo atrás com o Luan, eu já não aguentava mais carregar esse viado pobre dentro do meu carro. Mas é melhor isso que ser mandada embora pra fora. Eu não queria sair daqui.
A noite fomos a uma festa na casa de Allan e Luan. Nunca havia ido lá, Luan na época não quis me levar pra casa dele. Quando cheguei lá, até me assustei, a casa dele era 2 vezes mais que a minha, fiquei com inveja, mas não seria por isso.
Luan havia viajado faz um tempo e eu nunca mais tive contato com ele. Ele que tirou minha virgindade.
Eu não aguentava mais o Micael, ele é pegajoso, ele gruda na pessoa, nossa detesto isso. Quando o encontrei com a boneca inflável, pronto. Ali estaria um motivo pra terminar com ele.
Então terminei, eu já não fazia sexo com ele fazia uns 2 meses e não estava com a mínima vontade de fazer ou continuar uma relação com ele.
Terminei com ele e contei pra Jonathan, ele riu. Apesar de que foi engraçada a situação.
Subi pra conversar com Micael e acabamos entrando no quarto de Allan. Ficamos por lá mesmo conversando. Foi quando vi Allan e Jonathan conversando perto da piscina com um pessoal.
Ele estragaria meus planos, e eu precisava descer, foi quando vi Luan saindo de um carro.
Ele voltou da Europa, havia visto umas fotos dele no facebook. Ele sempre foi gostoso, e eu precisava de um namorado assim.
Quando estava descendo, Pedro me parou pra conversar.
Que saco.
Conversei um pouco e fui atrás de Luan, procurei por ele, mas não o achei, foi quando vi ele subindo com duas mulheres.
Não daria certo, foi quando fui atrás de Allan e Jonathan estava junto. Eu precisava tirar ele de perto do Allan. Até que funcionou.
Falei que ia me despedir dos meus amigos e encontraria ele perto do carro, só pra ele ir na frente.
Por último falei com Allan e deu um beijo na bochecha dele. Eu precisava dos dois dentro de mim. E eu conseguiria isso.
Fui pro carro e deixei Jonathan em casa. Quando ele saiu, peguei meu spray de ar e coloquei dentro do carro. Esses perfumes baratos fedem.
Luan logo depois me enviou uma mensagem me chamando pra festa de amanhã. Ele havia me visto então. Cheguei bem cedo lá, coloquei meu melhor biquíni, ele foi feito pela amiga da minha mãe, uma designer de Paris. Era exclusivo pra mim.
Allan me pediu pra chamar Jonathan e eu tive que dar uma desculpa pra não chamar. Não queria ele aqui pra atrapalhar. Gente pobre atrapalha tudo.
Quase 1 hora e meia depois vi o carro de Luan chegando, quando saiu Jonathan de dentro dele até revirei os olhos, que ódio. O que ele estava fazendo aqui?
Foi quando vi Allan o encarando, ele estava meio pra baixo hoje, queria o consolar, mas não deixaria Luan com Jonathan.
Jonathan veio até mim e me jogou na piscina. Que ódio. Meu cabelo ficou encharcado. Queria matar ele ali. Garoto abusado.
Vi ele indo até Allan e resolvi ir até Luan. O procurei pela casa toda e não achei, desisti e voltei lá pra fora, foi quando vi Luan voltando rápido e entrando dentro da casa.
Era minha deixa.
Fui atrás dele e perguntei o que estava acontecendo. Ele não disse nada e foi subindo. Fui atrás.
Quando ele entrou no quarto, ele ia fechar a porta e não deixei, entrei junto. Ele havia perguntado o que eu queria.
Ele deitou na cama e fui pra perto dele perguntar o que houve. Ele disse que não queria conversar sobre isso.
Peguei minha mão e fui alisando a perna dele, ele estava me olhando. Então o beijei, subi em cima dele e comecei a o beijar mais forte.
Eu estava em cima dele, eu podia sentir seu membro duro, eu estava com a calcinha do biquíni e esfregando minha buceta em seu pau.
Estava tão bom, ele continua me beijando, beijando meu pescoço. Eu estava ficando molhada demais, eu precisava colocar a boca naquele pau.
Era grosso, não era enorme, grande, era normal, devia ter uns 17 ou 18cm, mas era bem grosso. Minha mão não fechava.
Precisava chupar ele. Foi quando tirei a sua roupa e fui beijando seu peitoral, tinha um pouco de pelo, nada que incomodasse, aquele peitoral duro. Eu estava ficando mais molhada ainda. Foi quando ele pegou meus peitos com as duas mãos e começou a chupar a auréola dos meus seios.
Ele passava a língua devagar e eu gemia. Não conseguia segurar.
Enquanto isso esfregava a minha buceta em seu pau. Eu ainda estava com a calcinha do biquíni e logo a tirei.
Fui descendo por seu pescoço, lambi seu peitoral todo e cheguei naquele pau. Comecei a chupar a cabeça de seu pau com força, ele gemia de prazer, estava muito bom.
Era bem grosso, quase não cabia na minha boca e eu tentava empurrar mais.
O pau dele estava babando e eu passava a língua perto de seu freio, era uma delicia, desci e fui até suas bolas e coloquei cada uma de uma vez na boca, eram grandes e pesadas.
Eu estava adorando. Abocanhei seu pau mais uma vez e fui subindo de novo.
Ele me virou na cama, abriu minha pernas e começou a chupar minha buceta. Ele passava a língua nela toda e a deixava toda babada, lambia e chupava meu clitoris.
Ele começou a enfiar um dedo enquanto passava a língua lá. Eu gemia de prazer, estava no céu, aquela língua maravilhosa, aquele homem grande em mim.
Depois de enfiar dois, três dedos em mim, ele subiu, chupou um pouco mais meus peitos e começou a introduzir seu pau grosso dentro de mim, estava muito bom, eu gemia um pouco mais alto pra alguém poder escutar e perceber que eu estava aqui. Torcia pra que fosse Jonathan. Toda hora eu olhava pra porta.
Virei ele na cama e subi em cima dele. Cada centímetro daquele pau grosso e cheio de veias entrou dentro de mim. Eu estava muito molhada e não conseguia parar de quicar em cima de seu pau.
Cavalguei bastante até que escuto a porta se abrir. Foi quando Jonathan me viu em cima de Luan e Luan saiu de dentro de mim e foi, colocou a cueca e começou a se vestir.
- Ana: Onde você vai? - O perguntei.
- Luan: Cala boca Anabelle. - E saiu do quarto.
Meu plano de início havia dado certo. Luan voltou depois e deitou na cama, eu estava parada e ele não sabia o que dizer.
Eu deitei em seu peito e falei que tudo iria ficar bem.
[Grande tempo depois]
Desde esse dia que não falava com Jonathan graças a Deus. Ele estava namorando Allan e eu queria o Allan também. Luan havia terminado comigo porque disse que não gostava de mim.
Foi quando comecei a pensar nos meus planos pra separar ele e Allan.
Estava dando certo, cada dia eles brigavam mais. Depois faziam as pazes e eu ficava mais irritada.
Eles sofreram acidente e eu fui visitar Allan, ele era rico e eu precisava mostrar minha preocupação com ele.
Jonathan estava em coma temporário. Estava torcendo pra ele nunca mais acordar. Me ajudaria muito.
Estava tudo indo bem até aí, quando Jonathan acorda. Que ódio que me deu. Allan seria meu ou eu não me chamo Anabelle.
Foi quando liguei pra minha amiga que estava namorando Luan e mandei ela chamar eles pra ir no shopping, os pais de Jonathan eram amigos dos meus e eu ficava sabendo das coisas por eles.
Eu não iria porque iria dar uma festa, precisava que Allan viesse junto.
Foi quando vi Jonathan entrando. Não podia ser. Tentei o mandar embora mas preferi ele ali, daria um jeito de beijar Allan na frente dele.
Allan chegou e perguntou onde ele poderia trocar de roupa pra vir pra piscina. Claro, falei o meu quarto.
Allan foi até lá e esperei uns minutos pra subir. Quando entrei no quarto vi Jonathan e Allan ali. Meu plano havia funcionado, eu estava com outro biquíni que era menor que o da festa do Luan e Allan.
Tudo deu certo, Jonathan deu um tapa no rosto de Allan e me empurrou e saiu.
Allan ia atrás dele, o segurei e falei que seria pior e tal. Ele me empurrou também e foi atrás de Jonathan. Fui até a escada pra ver tudo e eles brigaram feio.
Tudo estava a meu favor. Foi quando Jonathan foi embora, Allan voltou ao meu quarto e começou a colocar a roupa.
- Ana: Vai embora? Mal chegou Allan. - E cheguei perto dele. Eu estava ansiosa pra ter ele comigo.
- Allan: Sai daqui Ana, vai procurar outro macho. De mim você nunca vai ter nada. - E saiu do quarto com os tênis na mão.
Aquela bicha do Jonathan devia ter contado tudo pra ele já. Isso não iria ficar assim.
[Semanas depois]
Meus pais descobriram tudo que fiz, eles me colocariam em uma faculdade na Austrália sem a chance de voltar pra cá. Eu estava morrendo de raiva.
Os pais do Jonathan contaram tudo pros meus pais. Eu estava possessa de ódio daquele viado ridículo. Odeio gente pobre.
Já estava indo embora. Pelo menos destruí tudo que havia com eles. Jonathan e Allan não voltaram mais. Tudo havia dado certo. Um dia eu voltarei e terei tudo isso de novo.
Ou eu não me chamo ANABELLE.
____________
Continua ou não?
Não esqueçam de comentar e avaliar. Beijos a todos e obrigado.