Falei que iria pensar no caso de vocês e como o conto está recebendo vários comentários eu e o Renan resolvemos postar um breve resumo do conto dele. No decorrer do meu conto vocês vão entender por que ele precisou tirar do ar... e mesmo que o lance deles não deu certo não posso dizer que não tiveram seus momentos fofos... Então aqui vai o resumo de como Renan e Daniel se conheceram... "Amigo do meu amigo"
Lembro-me do dia em que conheci Daniel, um domingo chuvoso e frio. Havia acabado de chegar de um simulado terrificante do cursinho (na época fazia curso pré-vestibular, pois não havia decidido ainda qual ingressaria, mas acredito que não adiantou muito, ainda hoje não me decidi kkk),definitivamente estava eu acabado tanto físico quanto psicológico.
Sento em minha cama pego o meu notebook e faço login em meu Skype com a finalidade de conversar com alguns amigos e extravasar um pouco devido a tensão que me envolvia. Quando o login é finalizado, aparece uma luz de indicação de nova mensagem, fico curioso para saber quem era e surpreendo-me ao perceber que se tratava de Daniel.
Daniel era um rapaz que eu havia conhecido há um tempo atrás, amigo de amigos do cursinho e apesar de sempre ele chamar para conversar, sair, conhecer melhor, eu nunca havia aceitado pois aquele era o meu ano, o mais esperado de todos, o ano do temido vestibular...
Não me encontrava com cabeça para qualquer espécie de relacionamento e até onde eu sabia Daniel era hetero, sempre rodeado de belas mulheres. Contudo, nesse dia foi diferente de todos os outros, apesar de relutar bastante e até mesmo ser um pouco ríspido com ele, o papo me agradava batente, a seu pedido abrimos as web cam e ficamos conversando por vídeo conferência por horas. Não havia como negar, não só pela beleza física, mas também pelo jeito que me tratava. Percebi que ele era um cara muito legal!
Com o desenvolver da conversa ele me propõe para nos encontramos, para trocar uma ideia pessoalmente. Apesar de moramos em cidade diferente, era nítido o seu interesse em me ver, pestanejei um pouco, porém acabei aceitando seu pedido.
Marcamos de nos encontramos mais ao anoitecer, na hora e local marcado. Quando deu o horário me prontifiquei em ir ao local mais marcado e chegando fiquei em seu aguardo. Não lembrava-me perfeitamente como ele era, a única informação concreta que possuía era sobre o modelo e cor do seu carro, pois esse me avisará para que eu pudesse ficar tanto a sua chegada. Perdido em meus pensamentos, ouço uma buzina e ele então havia chegado como o combinado, abro a porta do carro e entro selamos um aperto de mão como saudação. Quando olho fixo para ele, fico meio absurdado com tamanha beleza... Moreno claro, 1,80 de altura, aproximadamente 80 kls, dono de um corpo escultural. Logo fui a loucura somente com o seu toque, tentava a todo o momento disfarçar o meu pau duro, tentando rasgar o tecido de minha calça.
Conversamos muito, acabei descobrindo várias coisas sobre ele, cursava Engenharia em uma grande universidade federal do meu estado, apaixonado por esporte e caseiro. Naquela época eu já havia ficado com alguns meninos, mas apenas por zoeira, então eu já tinha uma noção do que ele queria comigo. Papo vai e papo vem, não havia mais como fugir, ele me beijou e eu retribui, fui as nuvens! Com certeza foi um dos melhores beijos que já senti (até conhecer o Nando), sereno, carinhoso, mas com uma pegada máscula que me levava ao delírio. Depois de muito beijos, ficarmos abraços e carícias em seu carro, ficamos observado a lua que estava linda e falando coisa aleatórias . Depois de horas juntos, ele me levou pra casa e seguiu para a sua, com a promessa de nos encontramos novamente.
Pessoal foi bem curtinho mas foi mais pra vocês matarem um pouco da curiosidade sobre os dois, incrivelmente hoje eu não tenho mais ciúmes e até me prontifiquei a corrigir já que ele diz que eu escrevo certinho demais hahahaha (bem eu que escrevo absurdado e terrificante) mas enfim era isso... Daniel e Renan se conheceram através de amigos de amigos e aos poucos foram descobrindo o primeiro amor e os obstáculos criados a partir de uma "sociedade politicamente correta". Não julgo o Daniel porque cada um sabe onde dá pé e hoje tenho certeza que ele está colhendo o resultados de suas ações sejam eles positivos ou negativos. Hoje agradeço a Deus por ter me dado discernimento e eu ter feito a melhor escolha da minha vida, estar ao lado de quem eu amo de verdade.
Bommm segunda continuo com o Capitulo 6 ;)
Obrigado pelo carinho de cada um! Um beijo do Nando e outro do Renan!