VOLTANDO AO PASSADO VOU CONTAR COMO FOI DAR PARA 4 AO MESMO TEMPO.
COMO HAVIA ESCRITO NOS CONTOS ANTERIORES QUE MEU PRIMO ME VICIOU, DEPOIS DEI PRO ROGÉRIO AMIGO DO MEU PRIMO, O ROGÉRIO FALOU PRO ANDERSON E AOS POUCOS TODOS OS CARINHAS DA VILA FICARAM SABENDO.
DEPOIS QUE O ANDERSON ME COMEU E ABRIU O BICO, NÃO TIVE MAIS SOSSEGO. UM DIA SAÍ DA ESCOLA E AO CHEGAR EM CASA OUVI O ANDERSON ME CHAMANDO, PEDI PRA ELE ENTRAR QUE NÃO TINHA NINGUÉM E PRA MINHA SURPRESA COM ELE TINHA MAIS 3 MOLEQUES, O JAIRINHO, O BAIANO E O BUIU.
FIQUEI PUTO E PEDI PRA TODOS IREM EMBORA, MAS FOI INÚTIL, COMEÇARAM AS AMEAÇAS E ACABEI TENDO QUE DAR PRA TODOS.
NESSE DIA SOFRI DE VERDADE, O ANDERSON ME SENTOU NO SOFÁ, FICOU DE PÉ NA MINHA FRENTE, ARRANCOU O PAU PRA FORA E ME FEZ CHUPAR. ENQUANTO ISSO OS OUTROS 3 FICARAM DE PÉ OLHANDO E PUNHETANDO SEUS RESPECTIVOS CACETES.
LOGO FIQUEI DE 4 COM A BARRIGA APOIADA NO ASSENTO DO SOFÁ, E O ANDERSON ABAIXOU MEU SHORTS E ME COMEU. NESSA HORA VIROU UM ALVOROÇO, LEMBRO QUE OS OUTROS FICAVAM PRESSIONANDO PRA GOZAR LOGO QUE TAMBÉM QUERIAM ME COMER.
ANDERSON FODEU DURANTE UNS 5 MINUTOS E GOZOU DENTRO, NISSO O BAIANO QUE ERA O MAIS VELHO DISSE, AGORA É MINHA VEZ, O BUIU E O JAIRINHO RECLAMARAM, MAS ELE EMPURROU OS DOIS, ABAIXOU ATRAS DE MIM E JÁ FOI SOCANDO SEM DÓ, APESAR DE ESTAR ACOSTUMADO ELE FOI MUITO BRUTO E SOCAVA SEM DÓ, EU SÓ GEMIA E NÃO VIA A HORA DO BAIANO GOZAR, MAS FOI UNS 10 MINUTOS DE SOFRIMENTO ATÉ QUE ELE GEMEU E ENCHEU MEU CUZINHO DE PORRA. DEPOIS FOI O BUIU, ENCAIXOU E EMPURROU ATÉ AS BOLAS, DEPOIS FOI BOMBANDO E NÃO GOZAVA. O JAIRINHO FICAVA PRESSIONANDO E LOGO O BUIU DESISTIU, RAPIDINHO O JAIRINHO SOCOU TUDO E COMEÇOU A BOMBAR. FOI TAMBÉM UNS 5 MINUTOS DE ESTOCADAS FORTES E LOGO ENCHEU MEU RABINHO.
ACHEI QUE TINHA ACABADO, MAS O BUIU VEIO E COMEÇOU A ME FODER NOVAMENTE, OS OUTROS FICARAM SENTADOS, OLHANDO E SE PUNHETANDO NOVAMENTE, EU JÁ ESTAVA ESFOLADO E A PORRA DOS TRÊS COMEÇOU A SAIR MESMO COM O BUIU ME COMENDO, ESCORRIA PELAS MINHAS PERNAS E LOGO ELE TAMBÉM GOZOU.
LEVANTEI TODO DOLORIDO E FUI PRO BANHEIRO LIMPAR O ESTRAGO QUE FIZERAM NO MEU RABINHO BRANQUELO.
QUANDO VOLTEI SÓ ESTAVAM O BAIANO E O JAIRINHO. O BAIANO PEDIU PRA FAZER UMA CHUPETA PRA ELE. EU ESTAVA MUITO CANSADO E DISSE QUE NÃO IRIA FAZER, MAS FUI AMEAÇADO E ACABEI CHUPANDO OS DOIS. O JAIRINHO SENTOU DO LADO E ME FEZ CHUPAR E GOZOU NA MINHA BOCA.
O BAIANO ME COLOCOU DEITADO NUM PUFF VEIO POR TRÁS, COLOCOU TODO SEU CACETE DENTRO DE MIM, DEITOU POR CIMA E ME FODEU MUITO. PEDI PRA ELE PARAR QUE JÁ NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS, POREM ISSO EXCITOU AINDA MAIS E TOMEI ROLA POR BASTANTE TEMPO.
LEMBRO QUE SENTIA SUA RESPIRAÇÃO NA MINHA NUCA E O SUOR DELE ESCORRIA EM MIM, ATÉ QUE TOMEI MAIS PORRA NO RABINHO BRANQUELO.
BAIANO GEMIA, MAS NÃO SAÍA DE CIMA E FICOU ATÉ DESPEJAR A ULTIMA GOTA DE PORRA. LOGO LEVANTOU E DISSE:
BAIANO: CARALHO BRUNINHO, SEU RABINHO É UMA DELICIA E AGORA VAI TER QUE ME DAR QUANDO EU QUISER.
LEVANTEI E SEM FALAR NADA FUI PRO BANHEIRO TOMAR BANHO, POIS ESTAVA TODO MELADO DE PORRA E SUOR DOS 4.
ANTES PEDI PRA ELES IREM EMBORA E QUANDO SAÍ DO BANHEIRO NÃO TINHA MAIS NINGUÉM. LIMPEI A SALA, POIS TINHA PINGO DE PORRA NO SOFÁ E NO CHÃO E DEPOIS FIQUEI DEITADO DESCANSANDO.
HOJE LEMBRO E FICO COM MUITO TESÃO, POIS É O SENHO DE MUITOS LEITORES DAR PRA MAIS DE UM, MAS FOI DOLORIDO E NESSA ÉPOCA OS CARINHAS NÃO TINHAM SEXO À VONTADE COMO HOJE E SEMPRE SOBRAVA PRA MIM.
ESPERO QUE GOSTEM, POIS O QUE ESCREVI FOI VERDADE, SÓ TROQUEI OS NOMES.