- Ei Nae, viver solteira deve ser difícil, não é?
- Tsc.. Irmão! Não vamos conversar sobre isso. Hoje é feriado! Eu quero só descansar... Ainda me dói pensar no que meu ex marido fez...
- Entendo.
- Mas... Eu não me incomodaria de encontrar alguém bom. Como por exemplo... O meu lindo sobrinho Sheldom! Ele é tão fofo e lindo. O que acha, Sheldom? Quer sair para um encontro, com a titia? Passaríamos tempos maravilhosos, juntos...
- Hãããã? Tia?
- Que brincadeira é essa Nae? Você percebe o que acaba de dizer? Ele é o seu sobrinho!
- Ei, a Tia Nae é muito linda, se eu quiser posso até namorar ela!
- Ei, mostre algum respeito menino! Eu sou o seu pai e ela é sua Tia! Vai pro seu quarto agora!
Nae é uma mulher divorciada de 45 anos, seu ex esposo trocou ela por uma mulher mais nova. Nae não era uma mulher linda, muito menos feia! Era uma tipica mulher dessa idade, um pouco acima do seu peso natural, não sendo gorda, com cheiinha, essa característica sempre foi a mais precisa pra ela. Tem uma altura mediana, 1,65, branca, com cabelo preto e longos que ela deixava a maior parta do tempo laçados, seios grandes e bunda brande também, com umas gordurinhas na barriga. Sheldom, seu sobrinho, muito novo ainda com só 15 anos, super protegido pelos pais muito ingenuo ainda. É um garoto mirrado menor que a tia, 1,58 de altura, moreninho por ter puxado características de sua mãe, um garoto em desenvolvimento ainda.
- Hehe. Provocar garotinhos é tão divertido! Eu adorei ver aquela expressão no seu rosto! - Nae pensando em voz alta enquanto ia para o seu quarto.
- Aah... Isto me tráz lembranças...
Nae estava olhando o seu álbum de fotos a muito tempo parado e empeirado na estante do seu quarto.
"Me casar de novo, hm... complicado... conhecer e iniciar uma relação com outro homem... Porque ele me trocou? Amava tanto ele! Eu o odeio tanto agora..." - Nae viajou para pensamentos melancólicos mais uma vez enquanto estava só em seu quarto. Recordando memorias boas de um passado a muito tempo deixado para trás.
Ela foi interrompida por batidas em sua porta. "Quem poderia ser a essa hora da noite?"
- Sou eu Tia, posso entrar?
- Claro. A porta esta destrancada.
- Por favor me dê licença...
- O que foi?
- Aquilo que você me perguntou há pouco... Uhm.. Sobre sairmos... Eu não ligo, podemos ir...
- Hã? Eu perguntei isso? Ah... Na hora do jantar. Bobinho, eu estava apenas brincando. Você pensou que fose sério? Que pena. Eu apenas queria mudar de assunto. Odeio quando seu pai começa a falar sobre relacionamentos. De jeito nenhum eu daria em cima de uma criança.
Nae falou isso e se levantou para guardar o álbum na estante. Ela estava com roupa de trabalho ainda, que é uma camisa social dois numeros abaixo do seu, deixando ela com um decote bem provocativo, saia justa um pouco acima dos joelhos e uma meia calça preta, ainda estava maquiada com um batom escuro só que apropriado ao cargo dela. Lembrem que Nae não é linda, muito menos feia, essa vestimenta ajudava muito ela a ficar muito Sexy.
- Então essa é minha unica alternativa! - Enquanto falava isso, Sheldom correu até a Tia que ainda estava de costas e levantou a saia dela, deixando exposta sua bunda e sua calcinha por baixo somente da meia calça transparente.
- Ei! O que pensa que está fazendo? - Enquanto falava isso, Nae se soltou do menino e se jogou na cama para se proteger dele.
Nesse momento Sheldom avança novamente em direção a sua tia e joga seus braços ao redor dela e lhe da um beijo!
"O que está havendo...? ele esta colocando sua língua dentro...!". Nae tentou resistir um pouco, mas aquela sensação a tanto esquecida estava mexendo com ela... Ela não aguentou e começou a retribuir também. "Um beijo? Porque ele está me beijando?". Nae começou a se excitar! Esse prazer a muito tempo perdido estava tomando conta dela novamente! Involuntariamente ela começou a dar pequenos gemidos... "Óóh... Mas fazia tanto tempo que eu não beijava... Eu me pergunto se... Sempre foi assim tão... Gostoso...?"
Nae caiu de costas na cama e seu sobrinho foi para cima dela e continuou a beija-la. " Não... Se eu não fizer algo para impedi-lo...". Ela sentia seu sobrinho excitado e se esfregando por cima dela!
- Aah... Não... - Nae se afastou um minuto do beijo do seu sobrinho - Pare... Você não pode... - Ela estava ofegante, estava se esforçando para recuperar o folego que tinha perdido na quele beijo delicioso - Você é só uma criança ainda. É muito cedo para você fazer algo assim... Agora saia de cima, antes que eu fique brava.
Para sua alegria e decepção ao mesmo tempo, seu sobrinho começou a se erguer aos poucos. Nae fechou os olhos um pouco aguardando o seu sobrinho sair de cima dela.
- Aah... Finalmente. - Quando voltou a abrir os olhos seu sobrinho estava tirando a cueca e estava desabotoando sua camisa - Hã? Não! Por que tirou a cueca!? - Ele então colocou seu pau entro os seios dela, pegou ambos com as duas mãos e apertou eles com o seu pau no meio, e começou a fazer um vai e vem, começou a fuder com os seios dela - Você não percebe o que está fazendo?!
- Claro que eu sei! Eu não sou mais uma criança!
- Espere...!
- Óóh... As tetas da tia Nae - Começou a apertar elas - São tão macias!
- Nãão! Pare! Aai! Solte! - "Hã? Eu não consigo solta-las... Suas mãos são tão fortes... Mas ele é só uma criança ainda..." - A cabeça está aparecendo... Pare! Você é um bom menino não!?
- UAAAH! Eu vou gozar!
- Ehh?! Não! Pare agora mesmo!
- Mas... Eu não consigo... Aah... Aah.. ESTOU GOZANDO!!! - Sheldom esporrou tudo nos seios e os jatos voaram até o rosto da sua Tia.
Nae se virou de repente e jogou o menino na cama e se afastou dele no chão. Ficou de joelhos com as mãos protegendo os seios, com a saia arriada e com as pernas e a bunda amostra ainda.
- Você... O que você fez foi tão errado... Porque você fez algo tão horrível comigo...? - Conseguiu dizer...
- Eu sempre fui apaixonado por você, Tia.. - Sheldom começou a chorar porque soube que o que fez foi errado e a culpa foi muito forte - E quando me disse que podemos sair juntos, você me deixou muito excitado. Mas.. Foi apanas uma mentira... Sinto muito...
"Hã...? Porque o meu coração está tão acelerado? Há tanto tempo eu não me sentia assim...!"
- Ei... Não chore - Nae voltou para cama e foi se aproximando do seu sobrinho e o abraçou.
"Mas dessa vez... Algo está diferente..."
- Me desculpe querido. Eu devo ter ferido os seus sentimentos. Eu sinto tanto.
"Ele parece tão fraco, tão fragil... Me faz querer cuidar dele, protege-lo. Eu nunca me senti assim antes..."
- Eu também... Foi errado querer força-la...
Nae interrompeu seu sobrinho e direcionou seu rosto ao seu, atraindo os lábios de um para o outro. Ela foi adentrando a boca do seu sobrinho com sua linguá e começou a entrelaçar a sua com a dele. Trocaram um beijo intenso e muito apaixonado. Ela sentiu o cacete do seu amante duro e pulçando novamente e pegou nele.
- Tia Nae...! O meu cacete está latejando.
- Você acabou de gozar, mas já tem muito pré-gozo saindo da ponta da cabeça... - Ela pensou um pouco e tomou uma decisão - Então... Quer me foder? - Ela deitou ele e fez uma abertura na sua meia-calça e afastou a calcinha deixando sua buceta descoberta para o seu sobrinho - Os teus pais estão em casa, então devemos fazer em silêncio. Se fizermos sem que eu tire a meia-calça, o som ficara mais abafado. Esta preparado?
- Uhu...
- Tente não gemer muito, tá?
- Tá...
Dizendo isso ela começou a descer em cima da piroca do seu sobrinho. Aquela sensação a muito esquecida, voltou de uma forma avassaladora! Aquele momento que o cacete vai adentrando bem de vagar na buceta dela... Com muita calma, do jeito que ela tanto adora... Aquela sensação de ser preenchida aos poucos!! Como ela sentiu saudades disso! Ela tentava controlar o volume dos gemidos enquanto seu sobrinho terminada de penetra-la.
- Hnn... Prontinho... O teu cacete está todo dentro de mim agora. O que acha da minha buceta?
- Aah! É tão gostosa... É tão macia e molhada... Droga...!! Tia Nae... Eu vou Gozar!!!!
- Espere! Não goze Dentro...! - E mais uma vez ela foi agraciada com essa recordação de alguém gozando dentro dela... Que coisa maravilhosa ela sentia enquanto seu sobrinho jorrava porra dentro dela. - AAH, não... Tanta porra... Está sendo jorrada para dentro de mim... Minha buceta parece que vai derreter... Está saindo mais ainda?! Nossa... Mas você já esporrou tanto...
- Me desculpe! Mais eu ainda aguento mais... Eu acho...
"O problema não é esse... Ele gozou tanto, que eu posso sentir o calor do seu esperma em meu útero... E insto está me deixando tão Tarada!! Uugm... Eu não posso mais me segurar!"
- Tia Nae?
Nae se levantou e trocou de posição, virando sua bunda para o seu sobrinho, e colocando as mãos no colchão, foi descendo para o pau do seu sobrinho e enfiou todo de uma vez na sua buceta. Começou a sentar como loca na piroca do menino. Sentava e subia. Sentava e subia.
- Não se preocupe querido. Você disse que aguenta foder a titia ainda mais, não é? Então agora, eu quero que me faça gozar no teu pau!! - Ela cavalgava e falava isso.
- Tá. Eu tentarei... - Ele se levantou e pegou ela pela cintura e começou a meter nela o mais forte que conseguia.
- Isssoooo... Entrou tão fundo...!! - Ela estava delirando com as estocadas do menino dela. Ela estava contra sua própria vontade gemendo mais alto. Ela não queria ficar nem um pouco afastada da pica do seu sobrinho, na hora que ele estava voltando ela sempre ia em direção a sua pica, se encontrando no meio do caminho.
- A minha porra esta escorrendo de dentro de você! - Ele também estava adorando perder a virgindade com uma puta dessas! Ele estava realizando o seu desejo de infância. - Gosta da minha pica, tia?
- Siiiim!... HA... HA... - Ela mau conseguia raciocinar - É gostosa... Muito... Gostosa!
Ele estava montado em cima dela e começava a meter mais rápido ainda... Ela não conseguia parar de gemer, já estava ficando louca. A buceta dela já estava pingando com os fluidos dos dois e com o gozo do sobrinho, o quarto estava fedendo a sexo. Ela já não se aguentava mais, tendo que deitar para o sobrinho continuar a meter nela. O Clímax já estava próximo.
- A tua buceta é tão gostosa, tia!!!
- HAA... HAA...
- Tia Nae... Tia Nae.. Tia Nae... Eu vou...
- Eu também!!!!
Os dois gozaram ao mesmo tempo... Que sensação maravilhosa foi aquela. Nae nunca teve um orgasmo tão longo e gostoso como aquele. Ela se apaixonou pela pica do seu sobrinhoAlô, Irmão? Ouça... O seu filho ainda não pôde terminar o seu trabalho 'conte como foi o seu feriado'... Então seria uma boa ideia deixa-lo comigo por mais alguns dias, para que ele possa coletar mais material para o trabalho... Ah, sim... Ele me contou que gostaria de ir no museu dos dinossauros, próximo de casa... - Enquanto falava com seu irmão, seu sobrinho estava chupando suas tetas, e metendo muito nela, ela precisava se segurar para não gemer - Ah, não se preocupe, ele está sendo Maravilhoso! Ah, está tudo bem, não me incomoda em nada... Sim, nos falaremos outra hora... Tchau.
- HAA... Eu já gozei 7 vezes em um só dia...!
- Tsc... Ele descobrirá, se você continuar com isto enquanto falo no telefone com ele!
Fim!