O tesão nos dominou e novamente trepamos, aos poucos Nilton foi me mostrando seu lado violento e dominador na cama.
Se na primeira trepada ele pedia nas outras ele mandava falava com autoridade sem se importar se eu queria ou não.
Mas essa atitude dele deixou-me com mais tesão, eu me encantei em ver um homem na idade dele ter tanta energia para o sexo, mas depois que goza ele se torna um homem carinhoso cheio de atenções.
Depois de estarmos esgotados, resolvemos dormir deitei minha cabeça em seu peito e logo peguei no sono, acordamos cedo tomamos banho e pedimos o café que o motel dava de cortesia.
_ Cassio que noite maravilhosa, por mim continuaria com você aqui esse dia também.
_ Eu amei tudo que aconteceu com a gente Nilton, mas tenho trabalho e compromissos, mas não vai faltar momentos como esse para ficarmos juntos.
_ Se depender de mim serão muitos Cassio.
_ Claro muitos e muitos Nilton.
Terminamos o café, colocamos nossas roupas e fomos embora, Nilton levou-me em casa e ficou me esperando para levar-me até meu trabalho, como era muito cedo ele não quis entrar achando que iria ser incomodo.
Troquei de roupa peguei minhas coisas e sai, Nilton estava encostado no carro com uma cara estranha.
_ O que foi Nilton, ficou nervoso com minha demora?
_ Não Cassio, você nem demorou.
_ Porque você esta com cara de nervoso então?
_ É que enquanto estava te esperando passou um cara de carro e ficou me olhando, ele foi até o final da rua e voltou olhou para sua casa e depois me encarou de uma maneira muito estranha, por isso resolvi sair do carro já pensei logo em assalto.
_ Chegou ver o rosto dele?
Quando Nilton falou-me as características vi que se tratava do Thiago, na hora que ele me falou o modelo e a cor do carro não tive mais duvidas que se tratava do Thiago.
_ Fica tranquilo não é nenhum ladrão, pelo jeito da pessoa e pelo modelo do carro é o Thiago que você viu.
_ Vocês não terminaram Cassio?
_ Sim Nilton terminamos.
_ E o que ele estava fazendo de carro por aqui, Cassio se vocês ainda tem contato me fala logo antes de eu me envolver de vez com você cara.
_ Ei calma, te falei que terminamos acredite em mim, não tenho ideia do que ele veio fazer aqui.
_ Vamos se não você vai se atrasar no trabalho.
_ Nilton vai ficar com essa cara, estou te falando a verdade, se você pensa que estou com o Thiago você esta enganado, nunca que iria fazer isso com você.
_ Em você eu acredito Cassio só não estou gostando desse cara rondando sua casa, acredito que a intenção dele era pegar você saindo para trabalhar e tentar falar com você.
_ Perda de tempo, não tenho e nem quero falar nada mais com ele, agora olha para mim e da um sorriso, nem parece que te fiz feliz por uma noite toda.
_ Fez e muito.
_ Então muda essa cara, mostra que você esta feliz.
Ele parou no semáforo e me deu um lindo sorriso passando carinhosamente a mão em meu rosto.
_ Sei que é cedo Cassio mas eu estou te amando cara, não queria que fosse assim tão rápido mas aconteceu, e saber que seu ex. esta rondando sua casa não gostei nenhum pouco.
_ Eu também estou começando gostar muito de você Nilton juro que não queria isso mas enfim aconteceu e esta sendo ótimo, quanto ao Thiago fica tranquilo não tem a menor chance de voltarmos.
_ Ah meu gordinho que vontade de pegar você e levar para minha casa.
_ Você se esqueceu que é meio de semana que você tem sua empresa e eu o meu trabalho?
_ Nossa que balde de agua fria em, tudo bem me contendo esperar ate sexta feira para ficar com você o final de semana, tem uma surpresa preparada para nós.
_ Que surpresa é essa?
_ O nome já fala, é surpresa não vou falar e nem adianta insistir, pronto chegamos agora você vira o doutor Cassio o futuro desembargador desse fórum.
_ Quem sabe né o futuro a gente não tem certeza de nada a não ser da morte, obrigado pela noite maravilhosa que tive com você meu querido, vai com calma na estrada e me liga assim que chegar.
_ Também te agradeço Cassio, pode ter outras noite mas essa vai ficar gravada, te amo, bom trabalho pode deixar que vou te ligar assim que chegar, beijos.
Fui trabalhar mas o fato do Thiago estar passando em frente minha casa deixou-me intrigado, Nilton ligou-me para falar que havia chegado e estava tudo bem, deu o horário do almoço, quando estava indo almoçar uma mão segura forte meu braço era o Thiago.
_ Quero falar com você Cassio.
_ Estou indo almoçar Thiago, mais tarde passo no apartamento.
_ Quero falar com você agora Cassio.
_ Cara tudo que tinha para falar já foi dito.
_ Cassio é melhor a gente se falar você não sabe como estou nervoso.
Para evitar escândalo fui conversar com ele numa praça próximo ao fórum.
_ Pronto Thiago fale.
_ Tudo bem om você?
_ Sim esta tudo ótimo comigo.
_ Pelo jeito esta mesmo, dormiu fora de casa chegou de carona deve estar dando para o coroa né.
_ É para isso que você veio aqui cara, então vou falar, estou dando sim na verdade estamos namorando e aquele coroa é uma maravilha de pessoa e na cama um verdadeiro macho de me fazer perder os sentidos, quer saber mais alguma coisa.
_ Você não presta mesmo não é atoa que seu pai te rejeitou pondo você fora da casa dele e eu que pensei em te dar outra chance.
_ Thiago escuta pela ultima vez, não quero outra chance acabou tudo que eu sentia por você me esquece cara.
Só senti uma pancada no rosto que me derrubou do banco, rapidamente levantei-me antes que ele viesse para cima de mim e dei-lhe um soco na cara seguido de mais vários brigamos feio os dois ficaram com cortes na boca dois policiais vieram separar a briga, Thiago me xingava gritava feito um louco tudo que era palavrão que vinha na sua cabeça, não tive outra alternativa a não ser dizer o motivo da briga, os policiais mandaram Thiago embora que saiu jurando me pegar novamente.
Na situação que estava não tinha como voltar a trabalhar peguei meu carro e fui embora, passei antes numa farmácia e invés de ir para casa fui para um hotel onde tratei dos ferimentos para depois ir para casa, ainda bem que quando cheguei em casa não tinha ninguém para me encher de perguntas, tomei um banho frio e fui me deitar pensando na loucura que Thiago fez.
Continua