Bem, a 3 anos eu acho eu postei um conto chamado O Erro com minha irmã que muita gente falou que eu devia ficar com minha irmã e tals.
Bom eu queria dar uma satisfação pra aqueles que acham que sexo entre irmãos é coisa divertida e por isso vou explicar os detalhes que me fizeram me afastar da minha irmã.
Depois de eu ter feito amor com ela, ela chorou muito mesmo e isso me deixou muito mal, ao contrário da maioria desse site eu não sou um cara safadão que gosta de comer minha família inteira por prazer como muitos que eu sei. Eu sou um cara comum que tinha uma vida sossegada com minha família...nunca vocês vão ouvir de mim que eu tive orgulho de comer minha mãe, ou comer minha prima pois pra mim isso não é motivo de orgulho, é nojento e vergonhoso fazer amor com alguém próximo a você, não entendo como existe pessoas que curtem isso, mãe e filhos, prima e primo....isso pra mim é algo realmente vergonhoso.
No dia seguinte depois que fomos tomar café, Vanessa estava me triste e não olhava pra mim eu comecei a ficar mais mal comigo mesmo depois disso.
Quando estávamos indo pra escola Vanessa me parou e disse:
-Você ainda se sente atraído por mim? Ela falou isso com olhar de indignação e com seus olhos cheios de lágrimas. Naquele momento eu levei um tiro (não literalmente) no coração, um tiro com os olhos dela, não um tiro real de arma mas um tiro metaforicamente dela, eu apenas olhei pra ela e disse:
-Não se preocupe Tata, isso nunca mais vai acontecer de novo. Eu sai de perto dela e peguei um ônibus que estava passando por ali. Ela apenas viu eu subindo no ônibus e continuou seu caminho sem ao menos me chamar e isso foi a gota d'água.
Fui pra casa de minha tia e ela não entendia porque eu tinha matado aula, ela era a melhor das tias por isso não ligou pra minha mãe mas queria uma explicação, não me vi em outra opção se não contar a verdade e eu lhe contei do jeitinho que está na minha primeira história, ela me olhou um pouco horrorizada pois sempre fui o menino de ouro da família digamos e ela falou a mesma coisa que os caras comentaram:
-Acha que fugir é a solução? Vocês precisam conversar sobre isso querido. Por mais que esteja sofrendo vocês nasceram da mesma mãe. Eu nunca vi minha irmã tão fria comigo, ela nem se importou quando eu subi no ônibus então pra que tentar me reconciliar? O pior era que eu ainda me sentia um pouco atraído sexualmente por ela e eu tinha medo de forçar ela.
Depois de algumas horas casa da minha tia, minha mãe ligou pra mim e disse que queria conversar, ela estava furiosa por eu ter matado aula mas, nada mais importava. Minha tia me levou pra minha casa e eu pedi pra ela me ajudar a arranjar uma bolsa fora do estado, quando falei isso minha tia brecou bruscamente e olhou pra mim com olhar preocupado:
-Está mesmo disposto a fugir de seus problemas pro resto de sua vida Léo?
-Não tia....só quero fugir deste mesmo....
Voltei pra casa e minha mãe deu aquele sermão de 2 horas mas eu nem ouvi direito, só pensava na dor que eu causei na minha irmã a ponto dela me ignorar completamente.Naquela noite eu não consegui dormir e então fiquei lendo alguns livros que minha escola pediu pra ler (Já que fiquei de castigo de praticamente tudo). Eu não queria mais sofrer pois minha irmã acabou comigo naquele dia...
No dia seguinte minha mãe me disse que se eu matasse aula de novo eu iria conversar com meu pai então fui pra escola cabisbaixo e mudo. Vanessa percebeu isso e perguntou se eu estava sofrendo, eu não respondi nada e ela ficou corada (com as bochechas vermelhas), ela me puxou e me disse:
-Já não foi suficiênte eu ter realizado seu desejo?? Você ainda vai me desprezar??. Eu olhei pra ela bem sério e disse:
-Eu vou sair da sua vida....fique tranquila Vanessa. Ela começou a lacrimejar e eu continuei mudo e ela me perguntava como assim, chegamos na escola e aqueles amigos que me falaram abobrinha chegaram e disseram:
-Cara, sua irmã é demais. Se ela fosse minha irmã. Nesse momento eu me descontrolei e dei um soco muito forte na cara desse meu amigo, minha irmã ouviu e viu isso e colocou as mãos na boca. Meu amigo levantou desnorteado e disse:
-O QUE DEU EM VOCÊ CARA? FICOU MALUCO? Eu já estava lacrimejando e disse:
-Vocês acabaram com minha vida, não quero mais nada com vocês, peguem as p*tas adestradas das suas irmãs e explodam ela de p*rra seus doentes. Entrei na classe e a partir dai não tem muito o que falar, minha tia conseguiu uma bolsa pra mim estudar no Paraná e eu fui pra lá, minha irmã começou a pedir pra mim voltar mas eu não quis. Muitos disseram que eu deveria aproveitar minha irmã mas não sou doente, pra mim a única explicação pra incesto é álcool (bêbados) ou doença não pode...desculpem falar isso mas não sei como existem pessoas que tem orgulho de fazer amor com suas irmãs ou filhas ou mães ou primas ou etc...Pra mim é algo vergonhoso, muito vergonhoso e nojento....deve ser por causa dessa experiência com minha irmã mas eu vejo incesto como algo muito nojento e vergonhoso. Obrigado a todos, e se acham que eu ainda devo voltar pros braços da minha irmã saibam que ela esta namorando e ama muito seu namorado....bom...acho que isso é um adeus a todos....espero que entendam minha dor e meu ponto de vista....Adeus a todos e se cuidem