Passaram se 2 semanas e sabia q o Tulyo já estava chegando de viagem. Eu e a família dele estava ansioso para ve-ló. O pai dele foi busca-lo e finalmente eles chegaram. Fiquei muito alegre em vê meu amor de novo, ele comprimentou todos menos a mim sinceramente não intende, mas tudo bem diante daquela situação fui embora triste não acredito q ele fez isso comigo. Do nada escuto uma voz.
-Yuriiii...-Vi Tulyo vindo até a mim
-O q vc quer?-falei bravo
-Mal cheguei de viagem e vc me trata assim.
-Pq vc não falou comigo, foi isso.
-É pq deixei o melhor pro final.
Ele me deu uma pegada e me beijo, que saudade do beijo dele, que saudade dele, aquele beijo intenso, aquela boca gostosa, chupado aquela lingua dele foi tudo de bom.
-Me desculpa meu amor por ti deixar bravo!-falou ele
-Tudo bem, já até esquece!
O Tulyo estava pegando alguma coisa no bolso e ficou ajoelhado diante de mim.
-Yuri só esse tempo fora me fez ver q vc é a pessoa certa pra mim, e q também a pessoa q amo de verdade, mas quero ti fazer uma pergunta. Quer namorar comigo?
-Sim, eu aceito namorar com vc!!-disse eu chorando
Ele colocou o anel na minha direita e me abraçou, ele é muito fofo comigo, como eu o amo. Chegando em casa fui direto pro meu quarto estava noite e precisava dormi pra ir na aula amanhã e peguei meu celular vi a mensagem do Tulyo.
Tulyo:Olá meu namorado lindo, não vejo a hora de fazer amor com vc.
Yuri:Eu também meu gostoso
Tulyo: Quero q vc venha aqui em casa amanhã as 19 h da noite tá?
Yuri: Fechado, tenho q dormi.Boa noite minha vida!
Tulyo: Boa noite meu príncipe!
No dia seguinte fiz minha rotina normal e a noite fui para casa do Tulyo toquei a campainha e ele me atendeu.
-Oi lindo-disse ele
-Oi vida!
-Vem comigo!
Ele me puxou até seu quarto, vi um monte de velas espalhadas e pétalas de rosas.
-Gostou??-disse ele
-Amei!
-Yuri, eu sou virgem!
-Como é q é?
-Sim, eu disse pra mim mesmo q só faria sexo com a pessoa q eu amasse mas eu já á encontrei, essa pessoa é vc!
-Pena q não posso dizer o mesmo, mas eu te amo Tulyo!
-Eu também te amo meu namorado!
Nos beijamos, mais foi um beijo calmo e doce, eu começei a tirar a camisa dele, passei a língua no seus mamilos, ele fez a mesma coisa comigo e depois ele tirou a minha calça e minha cueca e começou a me chupar nunca tinha levado uma chupada como aquela, disse pra parar pq se não ia gozar, tirei o short dele e lambe aquele pau grande de 17 cm, consegue colocar tudo na boca foi dificil e masturbei ele gostoso. Amei ouvir ele gemendo e pegou a camisinha e o lumbrificante e começou a colocar devagazinho em mim. Falei pra parar um pouco pq estava doendo e estava me acostumando e pede pra ir mais rapido. Pra um novato ele era ótimo de cama. Até q senti suas bolas batendo no meu rabinho. Ele se sentou na cama, peguei o pau dele e coloquei dentro de mim. Começei a robolar.
-Vai minha putinha, isso aiiii!-disse ele batendo na minha bunda
Ele me colocou na posição de frango assado na hora q começou a bombar com muita força. Levantei tirei a camisinha dele o chupei e gozo dentro da minha boca engole tudinho e depois gozei em cima dele. Depois disso tomamos banho juntos e falei q tinha q ir pra casa, mas ele insistiu q dormisse junto com ele, falei com mimha mãe e ela deixou. Quando fomos dormi, ele me beijou de baixo da coberta e começamos a transar de novo kkkk
No dia seguinte decidimos falar para nossa familia pra minha surpresa todos aceitaram inclusive minha mãe. E estamos junto até hoje. Nos casamos e adotamos um filho de 4 anos, que a nossa vida agora.
BOM PESSOAL ESSE FOI MEU CONTO ME DESCULPA SE VCS NÃO GOSTARAM, TENTEI DAR O MEU MELHOR PARA QUE VCS GOSTASSEM. QUEM SABE UM DIA EU CONSIGA, VLW MUITO OBRIGADO PELAS CRITICAS PQ NELAS QUE APRENDEMOS A MELHORAR CADA DIA MAIS.