Mallu & Bella

Um conto erótico de Mabel
Categoria: Homossexual
Contém 844 palavras
Data: 31/08/2016 21:09:51
Última revisão: 01/09/2016 10:53:18

Mallu & Bella

Depois de lê vários e vários contos aqui, tomamos coragem de escrever.principalmente quando tivemos o enorme prazer de conhecer pessoalmente as meninas Hikari e Megan nosso história não é tão boa quanto a delas mais tentaremos.

Meninas (os) por favor tenham paciência conosco é nossa primeira vez escrevendo algo sobre nós... iremos escreveu juntas então vamos as apresentações.

Todos me chamam de Mallu, tenho 24 anos as pessoas costumam dizer que sou bonita (isso de fato me fassusta) tenho 1:84 de altura, olhos claros cabelos lisos e negros, sou branquela, nem magra sem gorda sou normal seios e bumbum proporcionais ao meu corpo. olá, meu nome é Isabella tenho 25 anos tenho 1:57 de altura (é baixinha, marenta) pele branca olhos castanhos cabelos louros seios e bumbum médios (a minha mulher diz que sou gostosa kkk si é que me entende ) nem magra nem gorda normal... apresentação feita vamos lá

Mallu

Primeiro dia de aula no novo colégio, cidade nova estado novo um sotaque sulista em plena capital de São Paulo...acordei me arrumei passei no quarto da clarinha minha irmã que é mais nova que eu um ano para irmos para o colégio, dona Eloíse minha mãe tinha preparado nosso café e já viu né mil e uma recomendações.

A coordenadora levou-me até minha sala, era aula de matemática a professora parecia ser legal, adentrei na sala a prof pegou-me pela mão e me apresentou, lá no fundo da sala que tinha 13 ou 14 alunos no máximo, um lourinha pequena a coisa mais linda, a encarei e ela devolveu o carão para minha desgraça sentei na frente dela... a professora volta a explicar eu prestando atenção na aula... sinto uma mão quente tocar meu ombro.

Hum, será que você pode trocar de lugar comigo?

Eu:claro.

Levantei ela passou por mim,jogando aqueles cabelos fazendo espalhar o perfume gosto dela nossa que bumbum que garota linda barbaridade, aquela guria estava me deixando loca, no intervalo minha irmã ficou comigo depois voltei para sala e tive um conversa maior com a tal loura já sabia que ela era Isabella e que Bella...um mês passou bem rápido o pessoal da sala já estavam acostumados comigo e eu com eles não pertencia a nenhum grupo mais falava com todos a tal da Bella me provocava todo os dias e assim foi até o segundo trimestre a professora de química pediu para formas duplas a Bella e eu eramos as mais inteligentes da sala mais em química ela não era tão boa assim. Todas da sala queria ser minha dupla a Brunna chegou dando uma ordem.

Brunna:podem tirar os olhos que a gaúcha é minha.

Antes mesmo de responder a Bella (ah a Bella e que Bella) disse quase gritando.

Bella:CLARO QUE NÃO, NÓS SOMOS UMA DUPLA CERTO MALLU

no impulso respondi que sim depois disso ficamos bem amigas, a Bella ficava comigo em todos os lugares mas, eu queria algo a mais do que simplesmente amizade.

...

Sexta feira tudo para ser uma bom dia acordei com um mal humor, me arrumei e fui para o colégio primeiras aulas de educação física, coloquei o uniforme e fui jogar handball a Brunna me odeia ela pisou no pé e me deu um esbarrao grande que vmralei um joelho e meu tornozelo doía a Bella não jogava entrou na quadra correndo empurrou a Brunna ia briga se eu não tivesse falando que era para ela me ajudar saímos direto para o vestiário sentei no banquinho e olhei o estrago, pedi para ela pegar minha mochila para fazer curativo ela me ajudou e levantei sem firma a perna no chão ela me puxou sentei quase ia gritando com ela mais ela...

Bella: estou louca para...

E beijou minha boca, de início fiquei sem ação quando senti a língua dela dentro de minha boca passei a beija-la nossa parecia que não tinha nada ao nosso redor, ela me deu um selinho.

Bella: hum, (mordendo os lábios) você beija tanto bem quanto nos meus sonhos.

Eu: olhei nos olhos delas. Sonha comigo?

Bella: desde o primeiro dia.

A puxei para senta no meu colo, e voltei a beija-la entre um beijos e outro eu está apertando a cintura dela sem parar de beijar a boquinha vermelho dela,ela já acariciava meu seio por cima da camiseta empurrei ela no banco e me afastei ouvi a voz das meninas apoiada na pia e ela pegando as coisa que caíram vesti minha roupa arrumei meu cabelo, peguei minha mochila e sai do banheiro ela veio atrás e pegou no meu dedinho e saímos assim para sala...

Bella

A gaúcha não saia da minha cabeça, depois daquele beijos era meu primeiro pensamento do dia e o último da noite...ficamos neste chove e não molha até minha branquela dos olhos mais sincero me abordou no portão da escola e saiu me puxando.

Gatinha, não vamos entrar hoje.

-como nao, gaúcha?

Hum, tenho algo para te mostra, vamos?

- vamos claro.

...

Por hoje é só se gostarem continuaremos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mabel😘😍 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários