A minha cona sempre cheia de tesão

Um conto erótico de rooss
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 17/08/2016 03:20:35
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos, sou casada e uma vida igual a de todas as mulheres da minha idade e com uma família como eu, eu e o meu marido sempre tivemos uma relação sexual normal, há 3 anos mudamos de casa e foi ai que tudo mudou.

O meu filho fez novos amigos e um dia dei por mim a ter tesão por um deles, sempre que ele aparecia a minha cona pulsava, comecei a gostar daquilo, e a querer mais que só uma tesão ao vê-lo, havia alturas em que só de falar nele me dava uma tesão do caralho mesmo, ele começou a vir a minha casa com o meu filho e eu só tinha vontade de lhe saltar para cima, mas devido a ter idade para ser mãe dele e eu ser casada nunca deixei o meu tesão ir mais longe, um dia o meu marido começou a desconfiar que algo não estava bem, e um dia apanhou-me a me masturbar a ver fotos dele, ai tudo mudou mas para melhor rsrsrs.

Mesmo sem o meu filho em casa ele vinha cá e estava sempre aqui só comigo e com o meu marido, ficávamos só os três, o meu marido gosta deste tipo de coisas e como sabia que eu escorria de tesão cada vez que estava com ele, começou a apertar com ele, dizia-lhe para ele me meter a mão, ele como era muito mais novo e sem experiência no assunto ficava nervoso e não fazia nada, até que um dia chegou do nada ao pé de mim, eu estava sentada num cadeirão ao pc, ele entrou e sem eu ter tempo para nada meteu a mão dentro das minhas calças, o meu corpo tremeu, a minha cona escorria e aquilo me deu uma tesão enorme, ele estava completamente teso e a querer foder a minha cona, eu agarrei aquele cacete e abocanhei-o todinho dentro da minha boca, chupei-o todo, lambi e ele gemia de prazer, ele ao não ter ainda muita experiência, eu não podia estar ali com o pau dele na minha boca muito tempo pois ele já não se aguentava mais , e percebi se eu continuasse ele se iria esporrar todo na minha boca, e eu queria mesmo era sentir aquela picha boa, toda dentro da minha cona, parei de chupar e empurrei-o para o sofá, tirei as calças e sentei-me em cima dele, a picha dele entrou todinha dentro da minha cona que escorria de tesão, cavalguei em cima dele como se não houvesse amanhã, a tesão era cada vez maior, e eu queria meter mais e mais, aquela picha estava a dar-me uma tesão que eu achei que a minha cona não iria aguentar, não demorou muito e ele se esporrou todinho dentro de mim ai eu também não aguentei e me esporrei todinha para ele, mas o tesão não baixou parecia que não ia terminar nunca, eu não queria que aquele momento terminasse pois estava bom demais, mas também sabia que o meu marido estava em casa e eu ali a foder o amigo do meu filho, sai de cima dele, limpamo-nos, ele estava envergonhado, e eu cheia de tesão 🙂 vestimo-nos e ele foi embora.

Assim que ele saiu o meu marido apareceu, pois ele sabia que eu estava a foder o amigo do meu filho, assim que chegou eu disse logo o que se tinha passado, ele respondeu:

-Estiveste a mamar no pau de outro tiveste o pau do outro dentro dessa cona, agora vais chupar o meu todinho até eu me esporrar, não vou meter a minha picha nessa cona suja de esporra de outro, anda puta chupa, engole-o todo.

Eu chupei na hora e cheia de vontade, ele metia com força na minha boca, agarrava os meus cabelos, a puxava chegava a bater na minha garganta, a tesão estava cada vez maior, ele tirou a picha da minha boca pôs-me de 4 e sem dizer nada enfiou a picha toda no meu cu, senti dor, mas a tesão era bem maior, ele me fodia o cu com força, como se fosse uma espécie de castigo, mas eu estava a adorar e eu dizia para ele me foder bem fundo.

-Vai mete tudo fode o meu cu todo, eu de 4, ele ia me puxando pelos cabelos, eu gritava de tanto prazer, ele ia dizendo.

-Sua puta gostas e de picha né sua puta, então toma lá picha no teu cu.

Eu não aguentando de tanta tesão esporrei-me, escorria pelas pernas, ele esporrou-se logo em seguida, parecia um mar de leite que escorria da minha cona.

Fomos nos lavar e percebi que tudo isto não tinha sido um sonho, tinha sido uma realidade, e foi a partir dessa tarde que toda a minha vida mudou, a minha tesão aumentou eu só queria foder, de manhã á tarde, a noite a qualquer hora, o meu marido gostou da ideia, pois eu passava os dias tesa e com muita vontade de ser fodida.

A minha mão começou a trabalhar muito mais, dava 2, 3 4 fodas por dia, me masturbava sempre que podia, a minha cona só queria picha, era bom demais tudo isto.

A partir deste dia houve muito mais fodas com o amigo do meu filho, fodas a 3, broches, mas isso eu conto mais tarde, porque só de estar aqui a contar esta historia para vocês, já estou toda molhada, e vou contar um segredo, já tenho a mão dentro da cueca, a passar os dedos 🙂 .

Se gostaram comentem e boas fodas, bjsssss”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rooss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente essa cona deve ter a torneira sempre aberta pela forma que está sempre molhada hmmm. Muito bom fiquei desejoso de saber mais dessas aventuras. Uzumakicydaluchiha.@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente essa cona deve ter a torneira sempre aberta pela forma que está sempre molhada hmmm. Muito bom fiquei desejoso de saber mais dessas aventuras. Uzumakicydaluchiha.@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto de um português autêntico, em que a cona e a picha são reis, o caralho e o broche se complementam, em que a tesão explode. Bom conto. Continua e já agora fode também o filho.

0 0