Meu irmão me comeu...

Um conto erótico de marin
Categoria: Homossexual
Contém 641 palavras
Data: 17/08/2016 20:57:53
Última revisão: 17/08/2016 22:36:05
Assuntos: Homossexual, Gay

Oi,tudo bem?

Sempre gostei de me vestir com as roupas da minha mãe.Escondidinho é claro .

Neste último domingo estava eu em casa sozinho então, resolvi ir até o quarto da minha mãe e experimentar um conjuntinho que ela havia acabado de comprar e que eu achei lindinho. Me travesti com aquele conjunto,uma mini-saia vermelha soltinha,uma blusinha branca e uma calcinha combinando com a blusa,sapato de salto,baton,brincos e outras coisas de mulher,etc e tal.

Porém;eu não me lembrei que tinha deixado à porta de casa aberta. Sai pelo corredor em direção a sala e para minha surpresa me deparei com o meu irmão mais velho,nossa! Fiquei sem chão,mudei de cor,fiquei trêmulo,coloquei minhas mãos sobre o rosto,fechei os olhos e me ajoelhei morrendo de vergonha...

Fiquei ali ajoelhado por alguns instantes com muita vergonha. Estava sem reação e nem tinha idéia de como reagir,não reagi apenas me rendi quando ao abrir meus olhos,estava ali em pé diante de mim,meu irmão com o ziper da calça aberta ,tocando uma punheta e olhando para mim. Ele estendeu suas mãos,pegou minha mão e saímos de mãos dadas rumo ao quarto da minha mãe sem trocar uma só palavra. Chegando no quarto ele me sentou na cama,fechou à porta me agarrou e beijou-me loucamente,num beijo longo e molhado de língua! Me posicionou de quatro na cama e afastou minha calcinha de lado e começou chupar meu cuzinho,com àquela língua quente e habilidosa.

Eu não não consegui me conter,comecei a gemer e me contorcer todinho,um arrepio gostoso tomou conta do meu corpo,me esperneava de tanto tesão...

Ele cessou o ato,foi até a gaveta da minha mãe,pegou um óleo de amêndoas,derramou um pouco nas mãos e passou entre às minhas nádegas carinhosamente. O pau dele é enorme! Deve medir uns 24cm. Dai pra mais,creio eu!!! Ele começou a chupar minhas orelhas,me morder o pescoço,me marcando todinho com seus dentes. Me pediu pra ficar de quatro e puxando à calcinha de ladinho,começou introduzir seu cacete no meu buraquinho bem devagarinho. Comecei a chorar de tanta dor,ardia muito,era como algo tivesse me rasgando,mas tava gostoso,uma mistura de dor e prazer,de repente senti entrar de vez...meu irmão estava totalmente dentro de mim!!! Me senti uma mulher,virei à mulherzinha do meu irmão,sangue do meu sangue.

Ele deitou-se de frente e ordenou que eu não tirasse à sainha,e que apenas puxa-se à calcinha de lado e me sentasse no pau dele;fiz como ele mandou e cavalguei por vários minutos naquele cacete. Cheguei soar muito de tanto meter! Ele me dava tapas e me xingava de vadia,putinha,safada,etc... Depois me deixou de pé e me deu uns amaços,erguia minha sainha e apalpava as polpas da minha bundinha,suas mãos deslizava nas minhas pernas lisinhas,me jogou com força em cima da cama,ficou de joelhos na altura do meu rosto e tocando uma punheta,pediu que eu fizesse bocão bem aberto e ejaculou,vários jatos de porra na minha garganta. Pediu que eu engolisse tudinho e eu como uma putinha muito submissa e obediente,lambi seu pauzão todinho. Ele apertou meu rosto e beijou-me de língua e me disse;agora tira essa calcinha e deixa em cima da cama da mãe,não arruma nada deixa sujo tudo sujo de gozo para que ela possa perceber que nós dois fudemos gostoso e,de agora em diante vcs duas são às mulheres da casa e eu e o pai,somos seus machos ,ele fode à mãe e eu meto com você, nossas putinhas safadas.

AGORA ELE QUER VER ALGUÉM ME COMENDO NA FRENTE DELE E QUE DE PREFERÊNCIA SEJA UM,OU MAIS NEGRÕES...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários