Já tomei tanto café que acho que não vou conseguir dormir durante uma semana, ela tomou apenas um chá e continua lá, quase na mesma posição e sozinha.
Não tenho como ir embora sem ao menos tentar falar com ela, quem sabe ouvir a sua voz ou ver algum sinal que possa me ajudar a descobrir se é a Nicole ou não, posso até ir embora depois, mas com essa duvida não posso ficar.
E se eu chegar lá e apenas perguntar “Você é a Nicole?”, mas ai, se ela responder que não, falo o que? Se for ela mesma é claro que não vai ficar assumindo pra qualquer um e vai me dar um fora. Mas, se ela falar sim, eu digo o que depois? Mas também isso não vai significar nada, ela pode até se chamar Nicole, mas não deve ser a Nicole, ou será que é!
É “Ricardo” você nunca foi muito bom em chegar assim, sem motivo, em uma mulher, ainda mais em uma situação como essa! Tenho que pensar em um jeito, daqui a pouco ela vai embora e essa chance nunca vai aparecer novamente, essa duvida vai atormentar a minha cabeça.
Bom, acho que o melhor jeito é pensar que ela é a Nicole Noivinha, mas não pra me revelar, apenas para puxar assunto como se estivéssemos no Camera Hot, imaginar que ela curte ser provocada, falar o que vier na cabeça sem receio, tentar atiça-la para prender a sua atenção, isso pode ajudar, afinal é só por causa da Nicole que estou aqui, ensaiando para falar com ela.
Ela está sentada na parte externa, do lado direito da entrada do Café, o local está bem distante do caixa, é bem discreto, dá pra chegar lá e não chamar atenção de mais ninguém.
Nem sei quanto tempo passou, mas tenho que ir agora, vou lá!
- Oi (começar com um oi simples, agora ver como ela reage).
- Oi (me deu uma olhada séria)
- Tudo bem? Não quero te atrapalhar, só vim até aqui porque precisa te pedir desculpas.
- Desculpas! Como assim? Eu nem te conheço!
- Verdade você não me conhece, mas, eu estava ali te observando e acho que levei muito tempo pra vir até aqui, falar com você.
- Tá, mais idai ?
- Uma mulher linda, não pode ficar tanto tempo sozinha em uma sexta feira final de tarde, então, me desculpe por ter demorado pra vir falar com você!
“Observar agora!!! 1, 2, 3 segundos....e ...opa!! Ganhei um sorriso, bom começo. Mas ainda não consigo ter certeza se é, ou não, difícil, vou continuar!”
- Posso me sentar, um pouco, e tentar consertar o meu erro?
- Ha pode sim, acho que já levei um bolo mesmo!
- Um bolo! Como assim? Quem teria essa coragem?
- Eu nem devia contar, mas, como não te conheço mesmo, que se dane! Briguei com meu Noivo, marquei com ele de nos encontrar nesse Café, pra fazermos as pazes, mas acho que ele não vem.
“Hummmm Noivo!!!! Que Interessante....Ela falou pouco ainda, não dá pra associar o tom de voz, mas essa de Noivo, é de provocar.”
- Olha, não conheço o seu Noivo, mas entendo, o porquê ele te deu esse bolo.
- Aéé, entende! Então me fala, por quê?! (percebo uma raiva, preciso contornar isso).
- Se for um cara inteligente, o que imagino que sim, ele deve saber o quanto tem a sorte de ter você ao lado dele e deve ter um medo danado de perder.
- Haaa tá bomm, mas idai!?
- Então, de vez em quando ele precisa te mostrar que é durão, que te castiga, que é valente, etc, pra nunca correr o risco de você se enjoar dele. Caras muito bonzinhos, sempre se dão mal com mulheres lindas, iguais a você!
Rsrsrsrsrs, Obrigada !
“Agora sim, ganho um sorriso mais demorado, consigo quebrar o gelo! Ela até tira os óculos, consigo ver seus olhos, são castanhos bem escuros, o desenho do rosto vejo por completo agora....hummmm... é linda ......parece que não, mas aquela mascara consegue esconder bem o rosto, preciso arriscar algo mais arrojado.”
- Pensando bem, foi bom você ter vindo falar comigo, assim me distraio um pouco. Você mora aqui, qual o seu nome?
“Já que consegui despertar o interesse dela, não posso perder essa chance, tenho que arriscar”.
- Não moro aqui, vim para essa cidade a trabalho e volto hoje para São Paulo, mas antes de falar o meu nome, quero te propor uma coisa, posso?
- O que? Pode falar!
- Como é bem provável, que amanhã vocês farão as pazes e a sua vida vai seguir, bela e feliz com o seu companheiro, quero te propor que esta noite, pelo menos enquanto estiver aqui comigo, você se transforme em outra pessoa.
- Eita, como assim? Explica melhor!
- Você não precisa saber quem eu sou, da mesma forma que eu não quero saber quem você é de verdade. Quero saber quem você gostaria de ser, ou de fazer, se você fosse outra pessoa.
- Interessante, e como isso funciona? (despertar curiosidade, sempre ajuda)
- Bom, em primeiro lugar, eu não quero saber o seu nome verdadeiro, vou te chamar por um nome qualquer, pra você fantasiar e fingir ser outra pessoa.
- Hummm interessante, você esta começando a me deixar curiosa, e como será o meu nome?
- Perai.....deixa eu pensar um pouco.....hummmmmm......já seivocê será a Nicole!
“Agora arrisquei alto! Prestar atenção na reação dela, ou eu tenho um sinal definitivo ou desencano.”
“ Ela não me parece assustada em ouvir esse nome, está mais com uma aparência de curiosidade, se fosse a Nicole, ela teria alguma reação de surpresa, não teria ? Ou talvez, ela já passou por situações como essa, e aprendeu a disfarçar bem, para não se revelar.”
- OK, OK, nem quero saber por que você me escolheu esse nome. Entrarei na sua brincadeira e ver a onde vai dar, e eu, vou te chamar por qual nome.
- Ricardo!
“Se ela não teve reação quando disse o nome dela, nem crio expectativa com o meu, mas a brincadeira tá ficando boa.”
- Oi Ricardo, muito prazer sou a Nicole! É assim que começa o jogo?
- Mais ou menos assim, mas a parte principal do jogo é um provocar o outro
- A é! Então deixa eu tentar .....hummmm...Oi Ricardo, vi que você estava a um tempão me observando ali da outra mesa, me diz o que você estava pensando?
- Oi Nicole, realmente eu estava ali te observando e imaginando, que você com toda essa beleza e sensualidade, deve ter uma monte de fantasias e taras secretas.
- Já que eu sou a Nicole agora, rs, posso dizer que você acertou! E o que mais?
- E que você, com todo esse desejo ai guardado, não perde nenhuma oportunidade de realizar essas fantasias, seja com uma pessoa já conhecida ou com um completo estranho como eu.
- Tá bom Ricardo, to vendo que você quer me provocar, mas não estou imaginando nenhuma fantasia com você, posso ficar com qualquer cara, porque ficaria com você?
“Puts!!, ela entrou mesmo na brincadeira, nunca imaginei que essa cantada daria certo, mas se não fosse pensar que poderia ser a Nicole Noivinha, eu nem teria coragem, mas estranho, quanto mais passa o tempo, mais fico com duvida, ela entrando no jogo assim, fico mais maluco ainda.”
“Melhor eu parar com as comparações, me concentra só nela agora, pode rolar alguma coisa”.
- Na verdade Nicole eu não te contei tudo o que fiquei imaginando, quando estava só te observando, com o poder da minha imaginação eu te vi toda nua, sentada aqui, tomando esse chá, e eu estava embaixo dessa mesa, alisando suas pernas, coxas, tocando em você.
- Tá legal... Criativo você.......Mais ainda não estou sentindo nada! ( Que safada, tá querendo ser provada mesmo).
- Mas calma! Porque você só começou a sentir algo mais quente, quando percebeu que minhas mãos chegavam bem perto da sua virilha,e enquanto você tomava o seu chá o liquido quente entrava pela sua boca e você começa a sentir a ponta da minha língua, encostando do seu grelinho.
- Aiiiii, assim tá ficando bom! Tô começando a sentir algo por você, fala mais!
- E sentido minha língua, já dando lambidas mais aceleradas, você começou a ficar nervosa com o coração batendo mais rápido, com medo de alguém ver a cena, mas ao mesmo tempo sentiu que o calor maior agora vinha debaixo, e não mais do chá. Então você deixou o seu corpo escorregar um pouco na cadeira e abriu mais as pernas, pra melhorar o ângulo da chupada que eu estava fazendo, em você!
- Hummmm, só de imaginar já estou ficando com tesão mesmo! Continua! Continua!
- Claro, vou continuar, a essa altura a minha língua já estava enlouquecida percorrendo todos os lados da sua menina, subindo descendo, entrando saído, você até conseguia ouvir o som do lambe, lambesentia o cheiro de sexo subindo, quando o seu melsinho junto com minha saliva ia escorrendo. Você até desceu uma de suas mãos, segurou a minha cabeça e foi puxando, aumentando a pressão, hummmmm, uma delicia !
- Agora, chega! É a sua vez de me provocar!
- Haaaaaa, mas tava tão bom, porque parou!
- Por quê? Porque isso é um jogo e você precisa jogar também, e me provocar!
- Mas Ricardo, se você quer me dar à chance de me mostrar como eu realmente sou, imaginando que sou a sua Nicole, e que não perco oportunidades de me excitar, faltou você entender uma coisa.
- O que?!
- É que não sou muito de falar, sou mais de fazer! Quantas mãos, minhas, você está vendo aqui, por cima da mesa!?
- Como assim?
- Enquanto você estava ai falando, nem percebeu que uma delas, desceu? Agora, pega essa colher que eu vou deixar cair no chão, e dá uma olhadinha!
Timmmm..Timm..Tim a colher caiu!
“Caralho!!!! Nem tinha reparado mesmos, vendo agora por debaixo da mesa, ela está com calça semiaberta, colocando três dedinhos na bucetinha....que FODA !!!...Agora, que estou vendo, tá dando uma reboladinha e esfregando os dedinhos.... puts!!!dá pra ver a ponta da calcinha preta...e a danada já engolido o jeans!. O jogo nem começou, ela já ta dando uma goleada em mim.”
- Sua colher! Você deixou cair!!
- Aiiiii obrigada !!
- Humm, Vi coisas bem interessantes quando fui resgatar sua colher.
- Humm viu é ! Imagino que você gostou do que viu, e imagino também que sua benga ai tá maluquinha, querendo rasgar essa sua calça, de tão durinha!
- Ééééé Você acertou !!! Estou aqui me segurando, com vontade de por o meu pau pra fora, e te comer aqui mesmo, em cima dessa mesa! Agora, me faz um favor?
- Aiiii sim, pode falar !!
- Tira esses dedinhos, que estão se lambuzando na sua bucetinha linda, e coloca-os aqui na minha boca, quero sentir seu gosto!!
“Nossa, a cara de safada que ela tá fazendo agora, é irresistível, lá vem ela com os dedinhos”
- Hummm.....Nicole......Hummmm q delicia, você tem o sabor que eu imaginei!!
- Uiiiii Ricardo, você tá me deixando doida!!!! Agora você terá que ir até o fim com esse joguinho. Vai até o caixa e pague a conta, agora !! Vamos sair daqui , agora!!
“Porra!!! Ela tá cheia de fogo, só pode ser a Nicole, mas sem não for, vou ficar devendo essa para ela, de qualquer jeito!”
- Pronto já paguei a conta, vamos pra onde?
- Você está de carro, não está?
- Sim estou, está parado na rua, logo aqui na frente!
- Então você sai primeiro, vai pro seu carro, e quando eu estiver entrando no meu carro e saindo, você me segue!
- OK, nem precisa me dizer pra onde vamos, vou segui-la para onde você quiser!
“Pronto, eu já estou dentro do carro, ela deixou passar alguns minutos e está saindo agora, está entrando em seu carro, saindo, vou atrás. Não conheço muito bem essa cidade, não posso perdê-la de vista.”
“Relembrando, o momento que ela saiu do café e entrou no carro, foi a primeira vez que a vi, de pé, pude analisa-la melhor, é bem gostosa, o corpo dela lembra bastante, está de calça jeans, uma botinha preta nos pés, blusinha branca com uma jaqueta preta por cima, bem discreta, mas dá para perceber que tem um corpão, dá para apostar que é bem parecido com o da Noivinha! Mas, preciso parar com essas comparações, vou por na minha cabeça que é ela, e pronto! Mesmo se não for, vou continuar agindo como se fosse.”
“Estamos seguindo por uma Avenida bem movimentada, se afastando do centro da cidade, ela está andando bem rápido! Humm está com pressa, mas to conseguindo acompanha-la, tá dando senta para direita agora, tem um farol ali na frente, ela deve parar porque já está no amarelo....ué!!....ela não tá desacelerando....ela vai passar no vermelho, não passa nãom ....não passa!!!!......Puts....passou.....preciso segui-la.....Caralho!!!!!!!Não deu!!! Saiu vários carros da outra pista......PORRA......ela entrou na direita ali na frente!!!!Eu fiquei preso aqui no farol vermelho.....Filha da Puta, será que ela fugiu, de propósito?......Só estava me enganando!!!! Que merda!!!!"
Abre farol!!!! Abre farol!!!! Abre farol!!!!Abre farol!!!!Abre farol !!!!Abre farol ……….Abriu!!!!
Fim da Parte II - Continua....