Como prometi voltei pra contar outras aventuras que tive com meu priminho.
O sexo entre nós era fantástico, nos víamos pelo menos uma vez na semana e transavamos loucamente, sempre escondidos o que apimentava ainda mais a nossa vida.
Num final de semana fomos passar o feriado em família no sítio que temos numa cidade vizinha. Todos estavam presentes e eu pensei que ele não ousaria nem por a mão em mim... mas estava enganada ele não perdia uma oportunidade de comer a putinha dele.
O sítio fica na beira da praia e como de costume todos saíram cedo pra pescar, eu muito cansada continuei dormindo, e ele logo inventou uma dor de cabeça pra ficar sozinho comigo.
Acordei com ele passando a mão na minha buceta, mas não me mexi, deixei ele continuar afinal estava muito gostoso. Eu estava de baby dol com uma calcinha toda enfiada rachando minha buceta morena que ele não agüentava ver... Foi logo caindo de boca, chupava meu pinguelo com tanta vontade e me deixou toda meladinha pronta pra receber pica.
Eu abri as pernas pra ele poder enfiar a língua bem fundo na minha bucetinha, adorava quando ele me fodia com a língua.. Mas o irmão dele chegou e ele saiu às pressas do meu quarto e eu fiquei lá cheia de vontade de levar pica.
No decorrer do dia ele não parava de me olhar com aquela cara safada, eu coloquei um biquine bem pequeno e fiquei desfilando pela casa, já estava imaginando o que me aguardava. Quando estava na cozinha encostada na pia, ele deu um tapa forte na minha bunda e disse – Você está doida pra me dar ne puta, botou esse biquine enfiado no rabo pra me provocar, vou te esperar la fora na praia.
Já fiquei com a buceta molhada e fui correndo encontrar com ele.
Quando cheguei ele já foi me pegando pelos cabelos e enfiando a língua na minha boca, me beijava e apertava minha bunda com as duas mãos de encontro a pica dele fazendo minha buceta roçar naquele cacete duro. Me levou atrás de um barco velho e me mandou ficar de quatro, botou meu biquine pro lado e começou a chupar meu rabinho...
- Hoje eu vou comer esse cuzinho, ninguém mandou você ficar me provocando.
Ele chupou meu cu bem gostoso, deixou ele bem molhado e mandou eu empinar bem a bunda... – vai minha putinha, encosta essa cara na areia, por que eu quero esse rabo bem empinado.
Ele enfiou a pica com tudo no meu rabo, aquela pica enorme e grossa. Dei um berro de dor e implorava pra ele parar.
- Aiiiiii priminho, meu rabinho ta doendo vai devagar...
Mas ele sabia que eu era uma safada e queria mesmo aquela pica. Ele meteu com força e batia na minha bunda dizendo estar me castigando por eu ter provocado ele.
-Era isso que você queria sua puta gostosa, levar pica no cu, pois eu vou encher ele de porra.
Ele socou com força no meu rabo até gozar e depois me fez chupar a pica dele toda melada.
Foi assim que perdi a virgindade do meu cuzinho... foi uma delicia e eu repeti muitas outras vezes, graças ao meu priminho eu adoro dar meu rabinho.
Breve voltarei com novas aventuras... um cheiro da Menina Baiana.