Aluna Trans bem dotada

Um conto erótico de PersonalSex
Categoria: Homossexual
Contém 1512 palavras
Data: 06/09/2016 11:34:12

Ola amigos, sera de costume uma introdução basica que será comum nos meus contos. Pra começo de conversa vamos às apresentações eu sou Personal Trainner Diniz moreno 34 anos 1,82m 95kg forte cabelos pretos olhos castanhos claros e 19cm de puro músculo peniano sou casado com a Cida uma baixinha tesuda de 1,57m 32anos com a bunda naturalmente grande e seios medios para pequenos loira com olhos claros linda de pele lisa como uma boneca de porcelana de traços perfeitos, e como sempre farei... o que passarei a narrar é um dos varios fatos reais ocorridos durante a minha vida. Desta vez contarei sobre uma "aluna" de personal que eu tive fato ocorrido em 2009 logo após me formar. Como eu estava entrando recentemente no mercado de trabalho o que viesse para mim era lucro afinal de contas qnto mais alunos melhor ne dentre os meus alunos dessa época fechei contrato com uma cabeleireira que entrou em contato comigo e disse que o meu contato foi passado através de uma amiga em comum Andrea ou Déia para os amigos (uma companheira de faculdade que terá um capitulo exclusivo em meus contos rs) q nao poderia atendê-la mas que confiava no meu trabalho e que eu a ajudaria a conquistar seus resultados... mau sabia Deia que estava me proporcionando uma das coisas mais inusitadas e loucas q ja me aconteceram... Fê é uma morena clara da qual vi primeiramente apenas pela foto do perfil do extinto MSN que trocamos apos o primeiro contato pelo telefone e olhando pela sua foto dava pra perceber belíssimas curvas um rosto muito bonito em todas as fotos sempre bem maquiada uma bunda incrivel alem dos seios lindos em seus decotes sempre generosos nas tais fotos... eu ja estava adorando a ideia de ter uma aluna tao gostosa mesmo sem ainda termos nos encontrado pessoalmente... fato que ocorreu 10 dias apos o primeiro contato pelo telefone e trocas de mensagens quase todos os dias q se seguiram eu estava ate ansioso pelo encontro e poder ver o quao gostosa ela era pessoalmente mas o que mais me intrigou foi na ultima troca de mensagens em que ela disse que saberiamos se eu aceitaria mesmo, ou nao, ser seu personal depois de nos encontrarmos devido uma condição especifica que ela nao me revelou nas conversas.

No dia e hora marcados estava eu sentado na cantina que havia na academia quando surge uma voz suave porem parecia ser disfarçada falando meu nome junto com um toque leve em meu ombro e quando me virei inicialmente levei um choque mas tentei agir naturalmente seus seios eram realmente deliciosos cintura afinada e quadris mais largos com uma bela bundaela de top e uma bermuda de lycra piercing no umbigo labios carnudos bem maquiada mas um traço diferente sem volume nenhum na virilha fiquei ate meio confuso pois olhando pelas fotos eu via uma mulher bem feminina de perto com traços femininos mas tambem masculinos pensei ate se tratar de uma mulher q fez uso de anabolizantes e pudesse ter mexido com seus hormonios algo comum entre alguns frequentadores de academias mas de todo modo eu estava ali de frente a uma mulher espetacular e entao perguntei porque somente depois desse contato saberiamos se eu aceitaria ou nao ser o seu personal e ela com um sorriso lindo no rosto me perguntou se nao teria problemas ao que respondi de imediato que não, (afinal eu precisava de alunos) e que pra mim estava tudo bem. Então lhe entreguei uma copia do contrato de serviços discutimos as cláusulas e após assinarmos ela me agradeceu e com um abraço e um beijo no rosto se despediu dizendo estarmos entao combinados e prontos para o proximo encontro e disse ter uma cliente e nao poderia mais ficar na minha presença mas que adoraria ter continuado e se afastou eu ainda permaneci alguns minutos ali terminando meu lanche e pensando se ela seria mulher fruto de hormônios ou era msm um travesti? Estaria eu com tesao numa mulher ou num travesti? Bom como eu tinha um alunoem pouco tempo parei de pensar nisso e parti para minha aula, no final da tarde recebo uma ligação era Fê fiquei preocupado pensando q poderia ter tido algum problema que ela tivesse desistido do contrato e atendi esperando algo do tipo entao ela me pergunta o que achei dela eu disse q ela estava bem q era uma mulher bonita ela riu e disse me interrompendo "quase mulher você quer dizer ne?" "Vai dizer q nao percebeu que sou trans?" Entao eu disse q estava com duvidas q pensei se tratar de alguma mulher q usou bomba pois ja tinha visto muitas assim... ela riu novamente agradeceu por falar q era bonita mas entao perguntou de novo se continuaria tudo normal eu disse "claro que sim pq nao?" Nao era isso q impediria de trata-la como uma outra aluna qualquer, e ela, "nossa uma aluna qualquer?" Eu disse que nao nesse sentido mas q sim a trataria normalmente e nao teria problema nenhum afinal esse era o meu trabalho.

Porém com o passar das aulas algo inusitado aconteceu afinal apos todas as aulas com todos os alunos termino com uma massagem para relaxar um pouco e nao ficarem com dores eis que num dia percebi que ao massagea-la ela se mexeu levando a mao em seu pau para ajeita-lo pois estava comecando a dar sinal de vida... entao percebi o tamanho da dificuldade dela em esconder o que tinha... e que tamanho algo em torno dos 23cm me desconcentrei e acabei me demorando aolhando pra sua virilha agora evidenciando um mastro grande e grosso ela percebeu pediu desculpas mas nao conseguiu evitar afinal estava sem sexo havia alguns dias eu disse q sem problemas apenas peguei sua toalha e cobri me perguntando como era possivel esconder aquilo.e ficou por ai. Mas aquele "monstro" nao saia da minha mente... ao chegar em casa qndo acessei meu computador havia uma mensagem da Fê no meu MSN me pedindo desculpas e que nao aconteceria de novo wntao eu respondi que nao tinha problemas tranquilizando-a q estava tudo bem e e ela acessou na horae disse estar envergonhada com a situação pois eu estava fazendo meu trabalho e q nao devia ter acontecido aquilo entao eu a cortei pedindo pra ela me tirar uma duvida.e ela perguntou: Qual?

Então questionei;

Como era possivel guardar aquilo tudo sem ninguem perceber? E ela disse q tinha um jeitinho mas eu falei q nao era possivel pois era muito grande bem maior que o meu entao começamos a falar de sexo ela disse q estava em falta afinal ela so faz por prazer diferente de qm se prostitui depois de uma conversa bem apimentada eu disse estar muito interessado em acabar com a curiosidade de ver realmente o q ela escondia e ligamos a cam ela ja apareceu com um bikini minusculo q mal tampava os seios ja fiquei com o pau totalmente duro e entao perguntei o que ela estava usando na parte de baixo ao que ela disse q nao estava usando nada e perguntou se eu queria dar uma olhada... claro que eu queria afinal esse era o objetivo entao ela afastou um pouco a cam e eu pode vê-la sentada na beirada da cama apenas com o soutien do bikini e com um mastro monstruoso extremamente duro fiquei ate com vergonha por ela ter um pau tao maior que o meu... ela tambem pediu pra que eu mostrasse meu corpo pedi pra ela liberar os peitos do bikini antes ela o fez entao ela pediu pra ver alem do meu pau tambem a minha bunda e perguntou se eu curtia dar pois ela é ativa também eu disse q nunca tinha feito depois de adulto e que as minhas aventuras quando pré-adolescente e adolescente nunca haviam incluido um pau tao grande sem contar q ja faziam muitos anos desde a ultima vez q eu "brinquei" com outro menino e que eu nao eatava certo sobre isso ela me acalmou e disse q seria bem carinhosa se eu quisesse falamos sobre o que poderia rolar ela disse q adora ser chupada falou sobre a posição que mais curte elogiou meu corpo e disse que adoraria que eu aceitasse sair com ela eu fiquei de pensar no caso pois nao sabia se estava disposto a levar aquilo pra frente e mesmo que eu tivesse disposto sera que eu seria so ativo ou ela tambem seria e sera que eu aguentaria? Afinal ela tem um pau bem grande... enfim nesse dia a unica coisa que rolou a mais foi uma bela de uma masturbação com ela gozando fartamente e dizendo que era so pra mim... fiquei com tesao a mil mas deixei assim por enquanto apenas apreciando aquela bela trans extremamente dotada que queria muito estar atras de mim...

Bom por enquanto foi so esse aperitivo mas ainda tem mais dessa historia nao paramos por ai acompanhem proximos capitulos...bjos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Personalsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belissima historia, mais quero saber o resto, me deixou de pau duro ak

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha, muito toppp, de continuidade.

0 0

Listas em que este conto está presente