ADFA – Arco 2 parte 1
*Chloe*
-Pra onde você vai me levar, gata?
Chloe: -Você verá
Chloe levou a garota ao seu apartamento, de carro. Parou no estacionamento do prédio e foi à frente, guiando-a pelo local.
(?): -Em que andar nós vamos descer?
-No último- disse Chloe, entrando no elevador e apertando o número 15
Assim que a porta se fechou, ela puxou a garota pela cintura, segurando em sua nuca e lhe beijando com pressa. Suas línguas logo iniciaram uma batalha, que só foi parada pela falta de ar da garota morena.
-Não.. Não tem câmeras..aqui? -falava com dificuldade enquanto Chloe mordia e chupava seu pescoço.
-Não, linda -disse Chloe com um sorriso safado
Assim continuou por mais alguns segundos, quando chegaram ao 15º andar.
Chloe abriu a porta enquanto a garota soltava seus longos cabelos castanhos, que combinavam perfeitamente com seus olhos cor de mel e sua pele num tom moreno claro.
Ao entrarem, a porta foi logo fechada pela dona do apartamento, ao mesmo tempo em que, com a outra mão já puxava a morena para perto de si para um beijo quente, cheio de desejo. Nem deu-se o trabalho de acender qualquer luz, quando perceberam, já estavam no quarto. A garota deitada na beirada da cama e Chloe por cima beijando seu pescoço.
Enquanto se apoiava com uma das mãos, a outra foi com agilidade para baixo da camiseta da garota, que a segurava pela nuca, passando as unhas pela área. A mão rapidamente alcançou seus seios, massageando-os.
Sem tempo de pensar, a camiseta da garota foi retirada, e a única peça entre seus seios e Chloe também, permitindo o contato direto. Chloe chupava o pescoço da morena enquanto massageava os seios desta, apertando o bico levemente vez ou outra. Sua boca logo desceu para o mesmo lugar que antes estavam suas mãos, deliciando-se.
Mordeu de leve o bico esquerdo enquanto massageava o outro com uma das mãos. Passava a língua ao seu redor e observava a reação da outra, que só sabia gemer agora.
Suas mãos não perderam tempo, uma vez que logo se direcionaram mais abaixo, desabotoando a calça jeans e a retirando vagarosamente, jogando-a longe assim que foi possível.
Neste momento a garota levantou um pouco a cabeça para observar os movimentos da ruiva, logo voltando a deitar a cabeça, apenas esperando o que estava por vir.
Chloe, no entanto, não lhe deu o prazer desejado, passando as unhas por sua coxa e beijando a parte interna de tal. Sentiu uma mão tentando guiar-lhe a cabeça mais acima, para entre as pernas da garota, que tinha apenas um fino tecido impedindo o contato. Contudo, recusou-se a lhe dar o gosto dessa vitória, mantendo o foco na parte interna das coxas. Queria que fosse-lhe implorado o prazer, e assim foi.
-Chloe, delícia, pára com essa tortura, por favor
-O que você quer que eu faça, linda? Vamos, quero ouvir da sua boca.
Nesse momento, Chloe subiu suas carícias, indo para o lóbulo da orelha da garota, e passou a mão esquerda levemente por cima da calcinha, que já tinha seu tecido encharcado de excitação.
-Ahh... Me come vai, quero você me chupando com vontade, me faça sua hoje
Prontamente, o pedido se fez atendido. Chloe voltou para baixo, passando o dedo indicador pela umidade do tecido, pressionando o local, o que arrancou um gemido baixo da morena entregue em sua cama.
Logo, o tecido, que já não mais servia para segurar tamanha excitação, foi retirado, o que permitiu o contato direto dos dedos de Chloe com sua intimidade, que emanava um desejo absurdo pela ruiva. Sem perder tempo, foram introduzidos dois dedos em sua vagina, enquanto Chloe passava a língua por toda a extensão dos lábios, chegando ao ponto de maior prazer. Sua língua desenhava círculos com o clitóris da morena, que nada mais fazia além de gemer, e por vezes o chupava, segurando-o enquanto passava a língua de cima para baixo, e o soltava, voltando aos círculos.
Seus dedos se movimentavam, indo o mais fundo possível para, em seguida, serem quase retirados.
-Chloe, que delícia, não pára não, eu tô quase lá - disse a morena em meio a gemidos altos
A ruiva acelerou seus movimentos, fazendo-a gozar. Sentia seus dedos serem apertados com as contrações, mas isso não a impediu de continuar os movimentos, trazendo gemidos ainda mais altos e, por fim, um orgasmo.
Chloe retirou os dedos de dentro da garota e a limpou, levantando-se em seguida.
-O banheiro é logo ali -disse apontando para uma porta no quarto, enquanto pegava uma toalha de dentro do armário e jogando na cama.
Ela então saiu do quarto, indo para a cozinha cozinhar algo para comer, afinal, já eram três da manhã e a fome novamente batia.
Escutou quando o chuveiro foi ligado, e, enquanto isso, preparava um ovo mexido para si mesma. Sentou-se para comer e, momentos depois, escutou o chuveiro ser desligado. Não demorou muito mais, a garota já estava andando em sua direção, vestindo apenas um moletom que reconhecia como o de alguma outra garota que passou a noite ali.
-Não tem pra mim?
Chloe a olhou de canto e deu de ombros.
-Se quiser, faça você mesma, eu vou dormir agora, tenho que acordar cedo. -disse se levantando e indo ao quarto.
-Vai me dar uma carona?
-Não
-Mas já é tarde! -disse a garota, frustrada.
Chloe apenas a entregou um cartão.
-Ligue para esse número, ele vem te buscar, e é de confiança.
Depois disso, a garota ligou, pegou suas roupas e foi embora.
~The Self-Harmer
O próximo só no final de semana, a não ser que este tenha vários comentários. Elogiem, perguntem ou critiquem.
Para contato: apollo0214@hotmail.com
Uma ótima semana a vocês ^^