ADFA – Arco 2 Parte 2
*Maddie*
Já se faz seis anos que o brilho de seus olhos se esvaiu. A felicidade que um dia tivera, agora já havia partido, junto com a morte de Rebecca.
Desde então, não amou como antes, nem mesmo poderia. Sentia-se incompleta, e pensava que nunca alguém a faria sentir daquela forma novamente.
Agora, aos 22 anos, cursa o último ano de fotografia e, no tempo livre, frequenta um bar no centro da cidade, onde encontra pessoas vazias, com as quais passa algumas noites, tentando preencher o abismo deixado em seu coração.
08 de agosto, segunda-feira
O dia até agora não lhe favorecia. Seu aniversário estava mais para um inferno.
Estava a caminho da universidade em sua moto, perto das 14h, quando um carro passou no sinal vermelho, fazendo-a voar alguns metros, por sorte sem se machucar. Não se pode dizer o mesmo da moto, que acabou no chão, tendo sua pintura retirada pelo asfalto.
Sorte que estava há apenas uma quadra do destino, mandaria a moto à funilaria ali perto e iria à pé para a aula.
Bom seria se o dia parasse por ali, quando ainda estava bom.
Enquanto se dirigia à sala de sua aula, esbarrou com uma garota no corredor, que era, por sinal, muito desastrada. A garota caiu, assim como os livros de ambas, e ainda conseguiu derrubar café por toda a roupa de Maddie.
-Meu Deus! Desculpe-me. Como eu sou desastrada. –já falava mais para si mesma do que para Maddie.
-Tudo bem, não tem problema.
De repente, ainda no chão, ela começa a rir, sem motivo aparente. Até que, percebendo a confusão de Maddie, explica:
-Sabe o que é? Sempre te vejo por aí e penso em conversar contigo, mas acabo não falando nada. Agora, aqui estamos nós, e que jeito de nos conhecermos. Aliás, é ainda mais linda de perto.
As duas pegaram os materiais do chão, organizando tudo novamente e seguiram em direções opostas, até que a garota volta, encostando no ombro de Maddie.
-Aliás, meu nome é Chloe –apresentou-se com um sorriso- espero te encontrar novamente por aí.
Maddie observou enquanto a garota corria para a direção oposta, chutando um carrinho de limpeza no caminho, o que a fez tropeçar, quase caindo, rendendo alguns risos às duas.
18h
Acaba-se o período e Maddie se encontra sentada na grama, ao lado da faculdade, com as costas apoiadas num tronco de uma árvore grande, que lhe proporciona uma sombra refrescante naquele dia abafado.
Várias pessoas passam, olhando a garota pálida de cabelos negros e olhos cor de céu. Muitas dessas com as quais já havia dormido.
Viu-se pensando na garota do corredor. Cabelos em um tom de castanho claro puxado para o ruivo, bem curtos, e pele bem clara, de rosto com algumas sardas e olhos verdes bem claros. Seus lábios rosados e finos. Já de altura eram quase de mesmo tamanho, magra e sem curvas muito acentuadas.
Lembrava-lhe de Rebecca em alguns aspectos, mas parecia, ao mesmo tempo, totalmente diferente.
Foi então, em meio a devaneios, que percebeu que seu celular havia desaparecido.
~The Self-Harmer
Contato: apollo0214@hotmail.com
Espero que tenham mais votos e comentários, eles são o incentivo para que continuemos escrevendo.
Uma ótima semana a todos ^^