Fodendo minha Gatinha Rabuda até gritar

Um conto erótico de Zonzon
Categoria: Heterossexual
Contém 1103 palavras
Data: 16/09/2016 00:19:25

Como no outro conto ja falei, tive a sorte de encontrar a mulher da minha vida, a GG e que ela não fosse so linda, eh muito safada tbm. Ela é a mulher perfeita para mim, um doce de pessoa, muito meiga, parceira, realmente um anjo de pessoa, e principalmente uma verdadeira puta na cama. Ela antes podia ser so danada com quem ela transava, mas ela ser verdadeiramente minha putinha e amar isso. Como somos de diferentes estados, no reversamos nas nossas visitas, e da ultima vez ela que veio para minha cidade. Como somos dois tarados, sempre tentamos inovar no sexo, e dessa vez tive a ideia de usar fantasia. Ela tinha ido para uma festa fantasia vestida de gatinha e eu vivia provocando dizendo que todos tavam a vendo como uma gatinha muito gostosa menos eu. Sempre brinco com esse tipo de coisa com ela, mas nunca a proibi ou irei em relação a nada, tudo fica na consciência dela, contanto que ela saiba pra quem ela tem que dar no final, e esse sou eu.

Chegamos no motel e combinamos de dormir la para não nos preocuparmos com horarios no dia seguinte. GG tinha colocado uma roupa toda preta, camisa de renda, saia de veludo, sem calcinha ou sutiã, orelhas de gata, luvas, meias ate a coxa, e o que eu gostava mais era a maquiagem. Um pinta na ponta do nariz, três listras em cada bochecha, o labio superior com lapis preto e o labio inferior com batom muito vermelho. Quando ja tinha visto aquilo, precisava fazer ela me chupar com aquela boca, e fuder ela ate ela não parar de gozar, ja que fui o unico macho dela que conseguiu fazer isso, e olhe que ela namorou por dois anos. Assim que ela saiu do banheiro não resisti, peguei ela pelos cabelos e levei ate a mesa do quarto do motel onde ja tirei sua saia.

- Vou fuder minha gatinha de jeito. Vai dar pra quem, em?

- So pra vc. So sou sua

De primeira ja não tive pena, ela sempre disse pra eu me soltar mais pra foda ficar mais gostosa. Deu um tapa naquele rabo delicioso, o que ja fez fica vermelho

- Ta gostando, ta?

- Uhum... Bate mais

Eu tenho uma mão muito grande, mas isso não me impediu de soltar ela toda naquele cuzão. Bati até deixar GG vermelha, puxei pelo cabelo e joguei ela na cama. Queria ficar mais excitado pra fuder ela, as vezes ela não acredita, mas uma das coisas que mais me da tesao eh chupar ela. Não chupar uma mulher, chupar ela e fazer ela gozar na minha boca!

- Ai que delicia de boca, mas me fode vai, preciso dessa tua rola!

Geralmente faço ela gozar chupando antes de começar a fuder e deixo ela me tbm, mas a vontade de meter tava um absurdo aquele dia. Sentei numa especie de banco que ficava perto da cama, e fiz ela sentar em cima. Começamos num ritmo devagar e fiz ela acelerar

- Isso, mexe vai, rebola em cima dessa roupa. Adoro essa gatinha putinha desse jeito!

Ela gemia baixinho enquanto mexia, mas não quis esperar, comecei a fuder ela com toda força, enfiando ate as minhas bolas baterem nela.

- Isso caralho, isso!! Enfia essa rola gostosa em mim, enfia. Caralho, como tua rola eh grande e gostosa, pqp... PQP!!

Tava fudendo com tanta força que o banco tava fazendo muito barulho no chão, todos naquele motel podiam ouvir ela gemer e o banco fazendo barulho de certeza. Quando senti que ela tava perto de gozar desacelerei, queria que ela gozasse como nunca tinha gozado. Levantei as pernas dela por tras do joelho, e me levantei carregando-a, enquanto ela segurava meu pescoço

- Isso sou sua, vai! Faz essa gatinha gozar

Continuei a fuder com força, fazendo muito barulho, minha carne batendo na dela, e agr não so ela gemia alto como eu tbm. Não demorou muito e o corpo dela começou a ficar duro e ela começou a gozar enquanto estava suspensa.

- Caralho GG, me chupa um pouco agr pra descansar vai

- Ta, to doida pra te chupar

Deitei na cama, e vi ela começar a fazer o trabalho dela, e como tava sexy ela me chupando com toda aquela maquiagem no rosto. Seus labios estavam o maior tesao me chupando, e minha rola tava grande como nunca tinha visto antes, so ela me deixa assim. Dps fiquei em pe, fiz GG ficar de joelho, a segurei pelos cabelos e comecei a enfiar minha rola na sua boca ate onde ela aguentava, que é metade. Comecei a fuder sua boca ate ficar com o pau todo babado, joguei ela na cama e abri suas pernas. Enfiei a rola sem pena.

- Aiaiai, calma que tua rola é grande, deixa me acostumar

- Cala boca so abre as pernas. Seu trabalho é so esse, abrir as pernas e aguentar a rolada, enquanto goza fazendo tudo isso.

- Ta... Ent me fode vem, sem pena. Me fode feito um animal vem!

Comecei a fuder loucamente. Ia com todas as forças que eu tinha, e ela gemia alucinadamente. Eu gemia junto com ela

- Caralho, assim vou gozar, me fode vai, vou gozar... AAAAAHHHHH

Ela começou a gritar enquanto gozava, e muito alto mesmo. GG tentou me empurrar, mas segurei suas mãos e continuei o ritmo. Senti sua gozada continuando por mais tempo:

- Não para! To gozando!!!

Dps GG foi diminuindo o gemido e senti que sua gozada tava acabando. Até hj não sei de onde veio aquela força, mas aumentei o ritmo pra ficar mais forte ainda, fazendo ela gritar como antes

- Caralho, vou gozar dnv!! Continua, vai!!! AAAAAHHHHH

Ela voltou a gritar, e essa duas gozadas em seguidas foram dms pra mim. Tive que tirar minha rola, comecei a bater uma pq tava muito perto tbm. Meu pau tava todo branco melado da gozada dela

- Abre a boca minha gatinha, junta essas tetas.

Soltei toda minha poha gemendo bem alto, e saiu muita mesmo pq tinha guardado pra aquele dia, melando GG a roupa toda, as tetas e a cara com a mesma gozada. Dormimos, quando acordamos fudendo dnv, ela ainda com a maquiagem hahaha, dps fomos pra minha casa. Sempre tentamos fazer coisas novas e ja temos algumas em mente. Sou doido pra comer o cuzinho da GG, ela tbm quer mas tem medo e queremos tbm uma foda a 3 com outra mulher, ent se alguem tem alguma sugestão para o sexo ou ache que podia fazer parte dessa foda (se for mulher hahaha) a gente ve se é possivel, so falar nos comentariosss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zonzon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível