Outra fantasia de um casal bi tímido...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 2702 palavras
Data: 17/09/2016 16:49:33
Última revisão: 25/09/2016 17:55:42

Olá, estou de volta aqui para contar mais uma fantasia nossa. Somos um casal maduro, 45 anos, pessoas normais, não somos super em nada. Para saber um pouco mais sobre nós, sugiro ler nosso primeiro conto.

Quem escreve novamente é o Filipe, contando sobre a fantasia de ver minha esposa Gabriela transando gostoso com outra mulher.

Algo que já perguntei a ela é se teria alguma mulher com quem fantasiasse ou tivesse interesse, mas com sua habitual timidez, me disse que não. Então imagino que essa fantasia se realize com uma garota de programa, para que ela não se sinta constrangida.

Imagino procurarmos juntos uma garota de programa, não novinha, mas uma mulher madura e segura que nos ajude a realizar essa fantasia. Uma mulher elegante, experiente, acostumada a iniciar casadas sem experiência como minha Gabriela. Nos imagino ligando juntos para combinarmos com ela, e que elas possam conversar e checar se pinta a afinidade (principalmente para minha tímida Gabriela).

Com nosso encontro combinado, eu gostaria de preparar minha esposa para o encontro. A primeira coisa a fazer é depilar sua bucetinha gostosa, deixá-la lisinha como eu gosto, preparada para muito sexo oral. O difícil é depilar essa bucetinha e não cair de boca chupando ela muito gostoso, mas quero deixá-la excitada e querendo muito gozar. Depois iria dar um banho gostoso nela, lavando seus cabelos, seu corpo todo, como ela gosta que eu faça.

O próximo passo é secá-la, e passar um hidratante por seu corpo todo, deixando ela ainda mais cheirosa do que já é. E aí viria a parte que me excita muito, que é vestí-la com uma lingerie bem sexy, como eu adoro. Primeiro vestiria nela um de seus espartilhos pretos, que realçam seus peitões gostosos. Aí colocar suas meias 7/8, pretas também, subindo elas por suas coxas gostosas, e prendendo nas ligas do espartilho. Eu adoro suas coxas em meias, sejam 7/8 ou meia-calça. Amo sentir suas coxas nas meias roçando meu corpo enquanto ela cavalga meu pau (isso me deixa muito louco mesmo!!). E por fim, claro, uma calcinha fio dental bem pequena, bem enfiada em sua bundinha, e que cubra só um pouquinho sua bucetinha depilada. Sei (e conheço bem ela) para saber que nesta hora, sua bucetinha já estará melada de tesão, já começando a molhar acalcinha neste momento. Eu adoraria levá-la vestida só assim, mas sua timidez não permitiria. Então vou vestir uma saia, saltos altos e uma blusa preta também, mas transparente, deixando antever seu espartilho e seus seios maravilhosos.

A levaria a um hotel chique, e esperaríamos no quarto a garota chegar. Ela também usará lingerie sexy, a nosso pedido, para que elas possam curtir a visão de duas mulheres maduras se deliciando vendo seus corpos assim.

Vou sentar numa poltrona no quarto, e somente assistir essa noite de prazer preparada para minha esposinha. Ela atenderá a porta, trazendo a garota para dentro, mas ainda toda tímida e trêmula de nervosismo. Nos apresentaremos, e eu pedirei para a garota conduzir e dar muito prazer para Gabriela.

As duas começam a se aproximar, e a garota começa a acariciar minha esposa, passar a mão por seu rosto, seu pescoço, trazendo ela cada vez mais perto de seu corpo. Quando as suas se encostam, algo se acende em minha esposa (a mesma faísca que acendeu quando comecei a falar sobre como seria ela transando com outra mulher, e que deixou sua bucetinha encharcada - vejam no primeiro conto nosso!). A garota vai se aproximando cada vez mais, e começa a trocar selinhos delicados e curtos com minha esposa. Vejo seu corpo trêmulo de vergonha e medo, mas ao mesmo tempo de excitação com a situação. Vejo ela me olhando, como se pedindo autorização, ou vendo se estou gostando, e eu somente digo para ela se entregar e aproveitar da situação. Elas começam a trocar um beijo suave, suas línguas se tocando cada vez mais sensualmente. Inicialmente a garota invade a boca da minha esposa com sua língua, mas aos poucos Gabriela vai se soltando e também enfiando sua língua na boca da garota, em um beijo molhado, quente, sexy.

Elas vão se excitando, e suas mãos começam a passear por seus corpos. Seus seios encostados uma na outra começam a ser esfregados com força entre seus corpos, mostrando que ambas querem muito isso.

A garota começa a despir minha esposa, retirando sua camisa e saia, deixando ela com sua lingerie sexy e seu salto alto. E pede para minha esposa fazer o mesmo, retirando sua blusa, o que minha esposa faz delicadamente, abrindo cada botão, e admirando os grandes seios que também enchem sua lingerie. Ela olha como que hipnotizada, admirando, mas ainda tímida. Também retira a saia da garota, e agora tenho a visão sensacional no quarto de 2 belas mulheres em lingeries sexys que continuam se beijando e acariciando na minha frente.

Com a garota ainda tomando a iniciativa, começa a acariciar os peitões de minha esposa, ainda por cima da lingerie, mas aos poucos tirando cada um deles para fora, expondo os biquinhos muito duros de tesão. Faz primeiro carinhos neles, brincando com os biquinhos, puxando um pouco, girando entre seus dedos, apertando delicadamente, como minha esposinha safada gosta e a deixa louca. Abaixa sua cabeça, e beija delicadamente seus biquinhos, iniciando beijos e linguadas que iriam fazer com que os biquinhos fiquem cada vez mais duros e sensíveis. Começa a chupar seus peitões todos, apertando, acariciando, chupando, beijando, deixando minha esposa cada vez mais louca e mais molhada.

Depois pega suas mãos, e as leva aos seus peitos, fazendo com que minha esposa pela primeira vez explore outros peitões que não os seus. A faz acariciá-los também sobre a lingerie no início, mas então coloca-os para fora de seu sutiã rendado, expondo seus biquinhos durinhos também, e faz minha esposa continuar acariciando-os diretamente agora. A beija mais na boca, e pede para ela chupá-los como ela tinha feito. Minha esposa, primeiro olhando para mim e vendo minha cara de satisfação e aprovando, começa a também beijar e brincar com os seios da garota, explorando seus seios com a boca e suas mãos, chupando os bicos, beijando, e também deixando a garota muito excitada.

Nesta altura, claro, eu já estou com meu pau para fora, punhetando lentamente para não gozar imediatamente com essa cena fantástica.

A garota leva minha esposa para a cama, a deita de costas, e continua explorando sua boca com sua língua, beijando sua boca, seu pescoço, sua orelha, deixando minha esposa louca, gemendo baixinho de tesão. Começa a descer para seus peitões, e os beija mais, deixando eles ainda durinhos de tesão. Continua descendo por sua barriga, beijando ainda sobre a lingerie, e vai chegando perto de sua bucetinha. Experiente, passa para suas pernas, acariciando suas coxas gostosas sobre a meia, deixando ela cada vez mais louca. Vai subindo e beijando a parte interna de suas coxas, até chegar à sua bucetinha ainda coberta por sua minúscula calcinha fio-dental. Começa a passar seus lábios por sobre sua bucetinha, e começa a beijá-la ainda por sobre a calcinha. Vejo minha esposa fechar seus olhos, uma clara demonstração que está muito louca de tesão.

Agora a garota afasta delicadamente sua calcinha, e continua beijando sua bucetinha, agora diretamente em sua pele lisinha, beijando seus grandes lábios. Para e retira sua calcinha, deixando sua bucetinha e cuzinhos a mostra, e me joga a calcinha completamente melada de tesão (que eu imediatamente levo ao meu nariz e boca para sentir seu cheiro e seu gosto). Abre um pouco mais suas pernas, e começa a beijar e lamber sua bucetinha, ainda por fora, mas a cada vez mais se aproximando de seu grelinho, que a essa altura está muito duro e melado de tesão. Abre delicadamente seus grandes lábios, expondo seu grelo, e começa a passar sua língua lentamente em volta dele, sentindo o sabor docinho de sua bucetinha. Sentindo que minha esposa está gostando muito, começa a beijar e sugar seu grelo delicadamente, fazendo com que minha esposa aumento seus gemidos, claramente ficando louca de tesão. Ao mesmo tempo começa a explorar a bucetinha e o cuzinho de minha esposa com seus dedos, deixando ela cada vez mais excitada.

Mas experiente, antes de minha esposa gozar, para e pergunta, com uma cara bem safada, se minha esposa quer experimentar chupar sua bucetinha também. Minha esposa não responde nada, mas a garota remove sua calcinha, deita ao seu lado, abre suas pernas, e explorando seu grelo e sua bucetinha com seus dedos, pede com uma cara bem safada que minha esposa a chupe também. Eu, claro, incentivo, falo para ela se entregar e explorar todos os prazeres. Ela se aproxima da buceta da garota, sente o perfume delicado e o frescor de uma bucetinha recém banhada, e cria a coragem para começar a beijar sua bucetinha. Inicialmente timidamente, mas com a garota pedindo para ela fazer como ela gosta de ser chupada, vai criando a coragem e em pouco tempo está chupando e sugando a buceta toda, lambendo, chupando seu grelo, e também arrancando suspiros da garota. Ela então pede pra minha esposa também explorá-la com os dedos, enfiando eles em sua bucetinha, como minha esposa fez. Sinto minha esposa se entregando cada vez mais ao prazer.

Então a garota pede pra minha esposa deitar sobre ela, e as duas começam um 69 muito excitante, as duas se chupando, enfiando seus dedos, e o tesão entre elas crescendo. Sinto o orgasmo das duas se aproximar, e acelero minha punheta também para gozar junto com as duas, que agora se chupam sofregamente, gemem forte, e acabamos todos gozando juntos, elas uma chupando a outra, e eu numa gozada maravilhosa com minha punheta.

Minha esposa sai de cima da garota, caindo deitada ao seu lado, com um enorme sorriso no rosto. A garota então sobe sobre minha esposa, invertendo o 69, e beija delicadamente sua bucetinha sensível pelo gozo. Vai se afastando lentamente, esfregando seu corpo no corpo da minha esposa. Quando chega com sua boca na altura dos peitões de minha esposa, começa a beijá-los novamente, e esfrega os seus peitos na cara da minha esposa, que retribui os beijos e chupadas. Continua se afastando, e agora aproxima a boca da boca da minha esposa, e trocam um beijo quente, melado, as duas com o gosto da bucetinha da outra ainda em suas bocas.

Esse carinho parece acender novamente minha esposa, que diz que quer gozar mais. A garota diz que sim, mas que agora usará um strapon para comer minha esposa. Vai até sua bolsa, retira um strapon com um grande pau de silicone preso nele, e veste. Volta para a cama, e começa novamente a beijar minha esposa, e pede para ela vir chupar seu pau. Minha esposa começa a chupar aquele pau de silicone como seu fosse uma rola de verdade, fazendo um dos seus boquetes maravilhosos que conheço bem e deixam minha pica maluca. Como o pau é muito grande, minha esposa consegue somente colocar a cabeça em sua boca, e fica punhetando o resto do pau de uma forma deliciosa.

Enquanto isso, começa a brincar com seus dedos na bucetinha de minha esposa, preparando ela para a penetração. Depois coloca minha esposa de 4 na cama, virada para mim, para que eu possa ver sua carinha de tesão. E aí começa a brincar com o pau de silicone por sua bucetinha, esfregando em seu grelo como ela gosta, deixando ela mais molhada e melada ainda, e depois começa a força a cabeça do pau em sua bucetinha. A cara de minha esposa demonstra o quanto ela está excitada, e ao sentir aquele pau enorme abrindo sua bucetinha devagarinho, e sentir cada cm ir entrando nela, e começa a gemer baixinho. A garota vai enfiando lentamente até a bucetinha de minha esposa engolir aquela rola toda. Sentindo que minha esposa geme gostoso, começa a meter devagarinho, aumentando o ritmo gradualmente, metendo cada vez mais fundo e cada vez mais forte.

Minha esposa começa a gemer alto, pedindo para a garota foder cada vez mais forte, e olha pra mim e diz que está sendo fodida gostoso, que está gostando muito, e que vai gozar logo. Começa a rebolar sua bunda gostosa no pau de silicone, empurrando seu quadril cada vez mais forte para trás, ajudando a penetração ser cada vez mais funda e forte. Olhando nos meus olhos, vejo ela gemer cada vez mais forte, sua respiração cortada, até que vejo ela fechar seus olhos e explodir num orgasmo maravilhoso, que faz com que ela desabe na cama, quase desmaiada de tesão.

A garota deita ao seu lado, acariciando seu rosto, seu corpo, beijando delicadamente sua boca, perguntando se ela gostou. Minha esposa não consegue falar, somente abre um sorriso largo de satisfação. Depois de recuperar seu fôlego, começa a perder sua timidez, e diz que também quer experimentar foder a garota. A garota retira o strapon, e o veste em minha esposa. Abaixa e começa ela agora a fazer um boquete maravilhoso, dizendo que o gosto da bucetinha da minha esposa nele está maravilhoso. Com sua experiéncia, consegue engolir a rola toda, e pede pra minha esposa foder sua boca. Minha esposa começa timidamente a movimentar o quadril, aprendendo a foder aquela boquinha. Quando ela parece ter pegado o jeito, a garota deita de costas, abre suas pernas e pede com cara safada: me fode!!

Aquilo parece acender novamente minha esposa, e ela aproxima aquela pica enorme da buceta da garota. Mas ao invés de ir devagarinho, enfia tudo de uma vez em sua buceta acostumada a ser fodida. Isso parece surpreender a garota também que começa a gemer de tesão, e puxa minha esposa para ela, chupando seus peitões, enquando minha esposa começa a foder forte sua bucetinha. Com a excitação das suas, passam a se beijar enquanto minha esposa fode ela. E a garota estica seus braços e abre a bundinha de minha esposa, e enfia lentamente um dedo em seu cuzinho, e depois um segundo dedo. Isso parece deixar minha esposa ainda mais louca, e ela fode cada vez mais forte a garota, até ela gozar sugando a língua da minha esposa, enquanto elas se beijam. Minha esposa cai sobre o corpo dela, e elas ficam abraçadas, com a rola de silicone ainda enfiada na garota. Nos seus rostos o sorriso de satisfação.

A garota pergunta pra minha esposa se foi bom, se ela gostou de transar com outra garota, e ouço timidamente minha esposa dizer que adorou, e depois olhar para mim abaixando seus olhos, mas sorrindo. Nos despedimos da garota, que se veste rapidamente e nos deixa sós no quarto.

Chego até minha esposa com meu pau explodindo de tão duro, e pergunto se ela gostou. Ela me diz que adorou, mas que fazer a garota gozar fodendo ela a deixou doida de tesão, mas não gozou, e que ainda quer gozar mais uma vez. Já segurando em minha rola, desce e me faz um boquete maravilhoso, me joga de costas na cama, e sobe no meu pau. Cavalga como uma louca, descontrolada, realmente se entregando ao prazer. Beijos seus peitões enquanto fodo gostoso sua bucetinha, até gozarmos juntos. Ficamos abraçados por um tempo, até meu pau começar a amolecer e sentirmos minha porra escorrendo de dentro dela. Ela como sempre, sobe seu quadril até minha cara, e pede para eu chupar e limpar sua bucetinha, o que faço com prazer, levando ela a gozar de novo chupando seu grelo.

Cansada e muito satisfeita, com um sorriso enorme no rosto, cochila deitada ao meu lado, com sua cabeça sobre meu peito. Quando acorda, pergunto como foi, e ela me diz que adorou a experiência, e que nunca tinha imaginado como era bom transar com outra mulher.

Essa é outra fantasia que quero convencê-la a realizar. Também é algo que ambos queremos muito.

Vou continuar aqui escrevendo nossas fantasias e claro, se realizarmos, contar em detalhes para vcs.

Deixem seus comentários aqui. Ela vai ler junto comigo, e quem sabe vcs não deixam ela mais excitada ainda a ponto de realmente assumir que quer realizar essas fantasias.

Beijão do casal a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários