-Até que ocorreu bem.- diz Michelle quando entram em sua casa,estava voltando do almoço na casa dos pais de Emily.
-É foi bom,estava com saudades dos meus pais,você não imagina o quanto estou feliz.
-Eu estou vendo meu amor,e o que você acha da gente ir para a piscina,hein ?
-Claro,vou colocar o biquini,já volto.
Enquanto isso Michelle reflete,e chega a conclusão de que nunca vira sua mulher tão feliz,estava vendo que agora ela estava completa,tambem foi trocar de roupa,e encontrou a mulher na piscina.
-Você fica uma delicia nesse biquini !.
-Michelle ! Mais respeito kkk.Sabe o que eu li outro dia ?
-O que ?
-Que seria possivel que duas mulheres gerassem um filho,por meio dos ovulos,eu não me aprofundei muito,mas é impressionante.
Michelle a olhava incrédula,seria aquilo possivel ? No mesmo instante lhe vem a mente a imagem de uma criança,com as caracteristicas de ambas,correndo pela casa,um sorriso de rasgar o rosto lhe aparece.
-Realmente...impressionante.
-É incrivel o que a ciência faz,dá esperanças de uma revolução,o impossivel se torna possivel.
-Você faria esse processo...se fosse possivel ?
-Acho que sim, se fosse possivel,realizaria o sonho de muitos casais.
-Eu adoraria ter um filho parecido com você,com seus olhos,o rostinho parecido,eu seria a mulher mais feliz do mundo.
-Eu tambem meu amor,mas se lembre do que falei,podemos começar a pensar em filhos,depois que eu acabar a faculdade.
-Tudo bem.
As duas começam um beijo apaixonado,rapidamente Michelle pega Emily no colo,e a deita em uma espreguiçadeira,ficando por cima.
-Miche...
-Shiu,eu te quero aqui e agora.- Emily geme ao ouvir aquelas palavras sairem com a voz rouca de sua esposa,depois geme ainda mais alto,ao sentir o contato de sua boca quente,em seu pescoço,Michelle se demorou lá,sabia que aquele era um dos pontos fracos de sua amada,foi descendo até chegar em seus seios,desamarrou o biquíni,e capturou um biquinho com seus labios,o sentindo ficar rígido,fez o mesmo com o outro,e continuou descendo,espalhando beijos por seu abdomen,e sentindo ela se arrepiar com seus toques.
-Amor...vai logo.- Emily pede com a voz manhosa.
-Sem pressa,uma coisa gostosa como você,precisa se degustar,sentir todos os sabores e texturas.-disse Michelle,ja chegando no local esperado,lambeu o sexo de Emily de baixo para cima,sentindo o sabor de sua excitação,repetiu a ação mais algumas vezes, e logo capturou o clitóris com seus labios, Emily sentiu seu ventre se contrair pela sensação maravilhosa,fazer amor com Michelle era sempre mágico, e a loira nunca se cansava, adorava a sensação do corpo de sua esposa junto ao seu, era sempre especial.
-Chelle, mais...
Michelle obedeceu a sua amada, e a penetrou com dois dedos, em um vai e vem lento, Emily queria mais, muito mais, então começou a apertar os próprios mamilos, em busca de seu ápice, que logo chegou, avassalador como sempre, entre gemidos satisfeitos das duas.
-Minha vez-.diz Michelle ao ficar em uma posição onde seus sexos se uniam, sentia o calor e a umidade vindo da intimidade da sua loira,e não aguentando mais, pôs-se a se movimentar, fazendo os centros entrarem em atrito, estava com a cabeça jogada para trás,os lábios entre abertos , e os olhos semicerrados, era delicioso quando os corpos se conectavam, o orfasmo era sempre incrível, e aquele não seria diferente, já sentiam o famoso formigamento, e vieram juntas, como sempre desejaram, estavam juntas de corpo e alma, e as palavras de amor após o ato, confirmava isso;Gente,estou ate com vergonha de aparecer aqui,me desculpem mesmo, prometo não sumir por meses, e postar um ou dois capítulos por semana , OK ?
E alguém gosta de Fanfics aqui ? E de Camren ? Entao eu tenho uma fanfic Camren, quem tiver interesse fique à vontade:
https://www.wattpad.com/user/CamrenClexaLove