Mais um dia na minha vida que estava se iniciando ,bem,, como faço todos os dias desde que me entendo por gente eu estava frente a TV com um prato enorme de cereal na minha tigela coberto por um litro completo de leite. Muitas pessoas pressão por sua felicidade e pra consegui lá passa por cima de muitas outras pessoas , eu era diferente , eu não gostava de machuca as pessoas mesmo que elas me machucasse, desde muito pegueno meus pais falavam que eu não deveria fazer nada que afetasse outras pessoas , bem acho que levei isso muito a sério , muitos dos meus sonhos e desejos foram mudados por outras pessoas , muito do que eu gostaria de ter feito foi mudado segundo os desejos delas , mais eu não estava mais disposto a aceita essa situação imposta a me desde criança , eu não seria mais o cachorrinho de ninguém. Aos 17 anos sai de casa e fui mora sozinho , arrumei um trabalho e hoje com 28 anos sou dono de uma grande imprensa e posso fala que tenho uma vida muito acima da média , tenho carros , casas e muito dinheiro no banco.
(APARTAMENTO DE GUSTAVO)
Hoje eu tinha decidido que me daria o dia de férias , isso significaria que eu passaria o dia vadiando , começaria dando uma volta no Shop , depois pegaria um cinema e por último iria pra uma festa pega algumas gostosas por aí. Eu não tinha muitos amigos então muitas das coisas que eu fazia era sozinho , muitas vezes eu costumava me questionar : será que eu era uma pessoa tão má assim pra que ninguém se aproximasse de mim. Minha casa ficava no último anda do meu prédio , era muito grande e muito bonito , eu sou apaixonado por games então me casa era um verdadeiro parque de diversões para as crianças. Eu nunca namorei alguém , tal veis por acha que eu não merecia ter uma parceira na minha vida loca e conturbada. Depois de um breve café da manhã e umas horas jogando vídeo game fui para a garagem do meu prédio pega meu carro , depois de umas meia hora de viagem cheguei no Shop que ficava alguns quilômetros do meu prédio. Minha primeira parada seria na loja de games , alguns dos meus colegas nerds me falaram que a viria alguns Lançamentos de jogos.
-Oi posso ajuda? Pergunta uma vendedora da loja , que por sinal era muito bonita.
-É que eu sob que a veiria alguns lançamento de jogos , então eu vim conferi.
-Na verdade os novos jogos só vão ser vendidos na semana que vem.
-Sério?
-É, mais eu acho que posso ajuda você , mais você vai ter que me segui.
-Tá.
Seguimos os dois para uma espécie de deposito de jogos ,eu sabia que ela não queria só me mostra jogos , mais eu estava gostando então resolvi deixa rola. Assim que chegamos ela foi logo tirando a blusa mostrando aqueles seios gostosos. Eu não pensei duas vez e fui logo agarrando elahoras depois.....
Depois de uma trânza bem gostosa com a vendedora de jogos eu fui pro meu carro e segui pro cinema que ficava alguns minutos do Shop. Minha vida era cheia de estremos e ter ficado com a que lá mulher era uma coisa normal na minha vida pra lá de loca. Assim que eu cheguei ao cinema fui logo escolhendo um filme de ação que aliás são os meus tipos de filmes favoritos. Tiro ,luta e muitas armas de alguma forma me atrai , tal veis por eu de alguma forma me identificava com aqueles atores. Logo após uma seção de filme com muito tiro e violência fui pro meu carro me prepara pra noite de hoje que seria pra lá de boa. Assim que liguei o carro reparei em uma criança que estava chorando na causada de um restaurante , não sei por que mais eu senti uma coisa que nunca avia sentido por ninguém, ver aquela criança sozinha chorando me feis pensa que poderia ser eu ali , depois de muita resistência com a minha consciência abria a porta do meu carro e fui em direção ao garoto.
-Oi. Falei com as mãos nos bolsos.
-Oi. Falou o garoto esfregando os olhos com a blusa e limpando suas lágrimas.
-Voçê tá legal? Precisa de alguma ajuda?
-É que eu não almocei hoje.
-Bom, eu acho que ainda tô com algum dinheiro aqui você que almoça alguma coisa , eu pago. Falei dando o pequeno sorriso.
-Sim. O garoto falou ainda muito tímido.
-Então , vamos?
Fomos pro restaurante , pedimos uns dois pratos e uma sobremesa, eu fiquei um pouco assustado ao ver que aquele garoto não comia a alguns dias.
-Então , como é seu nome? Perguntei tentando olha em seus olhos que ainda estavam vidrados em um grande pedaço de bolo que eu avia pedido como sobremesa.
-Felipe.
-Seu nome é Felipe?
-Sim.
-Então , Felipe , por que você estava na rua sozinho?
-Minha mãe morreu , e meu pai me abandonou.
-Como assim...seu pai te abandonou?
-Ele falou que eu seria um atraso na vida dele , então ele foi embora e me deixou aqui sozinho.
-Sério , isso é muito cruel , quantos anos você tem?
-14.
-Voce tem pra onde ir?
Ele balanço com a cabeça respondendo que não.
-Eu não posso te deixa aqui sem sozinho, voce quer vi pra minha casa? Amanhã agente resolve o que vamos fazer com voçê.
Ele indicou com a cabeça que sim.
Fomos os dois pra minha casa , mostrei um quarto de hóspedes onde ele iria dormi. Ele era um garoto normal , cabelos loiros , olhos bem azuis e uma pele bem branquinha. Eu certamente o concideraria um garoto muito bonito. Ele foi toma um banho e eu fui pedi uma pizza pra jantarmos , é parece que eu não ia conseguir curti minha noite de hoje , mais eu sentia que pela primeira vez estava fazendo o certo. Fomos pra sala comer a pizza que eu avia pedido. Sentamos os dois em um sofá na sala.
-Então Felipe , a quanto tempo você mora na rua?
-...2 anos.
-Voçê mora na rua a 2 anos!
-É.
-Mais como Voçê fazia pra comer?
-Eu dava o meu qeito.
-Sei.
Já eram quase meia noite quando ele foi dormi , eu não sabia o que fazê com ele ,mais eu sabia que não podia deixa ele sozinho nas ruas a noite. Eu fiquei pesando em como ele fazia pra sobreviver nas ruas , como será que ele arrumava dinheiro pra comer? Depois de muito dor de cabeça eu decide que ficaria com ele por mais uma semana e depois eu arrumaria uma nova casa pra ele.
(NO DIA SEGUINTE)
Eu acordei e vi que Felipe não estava no quarto , eu desci as escadas e vi que ele estava assistindo TV.
-Voçê já acordou?
Ele deu um pequeno sorriso e voltou a olha a TV. Eu fui pra cozinha prepara o café. Chegando lá tomei um susto ao ver que o café da manhã já tinha sido feito. Eu voltei pra sala.
-Felipe, foi você quem preparou o café?
Ele confirmou com a cabeça sentirá seus olhos da TV.
Eu olhei um pouco pra ele e depois voltei pra cozinha. Depois de termina meu café fui pra sala e sentei ao seu lado no sofá.
-Felipe eu queria te fazer uma proposta , posso?
Ele só balançou com a cabeça indicando que sim.
-Voce gostaria de fica mais uma semana aqui com migo até eu acha uma nova casa pra você?
-...Eu posso mexe nos seu vídeo game?
Dei um pegueno sorriso.
-Pode.
-Então eu aceito.
-Tá certo , agora eu vou ter que ir trabalha ,voçê acha que pode fica aqui sozinho?
-Claro.
-Então tá , eu vou me arrumar.
Fui pro trabalho e deixei ele no apartamento, claro que eu tranquei a porá eu não sou idiota de deixa um garoto que eu mal conheço rouba minhas coisas.