Família Montegrande - Cap. 16

Um conto erótico de Família Montegrande
Categoria: Homossexual
Contém 1445 palavras
Data: 29/10/2016 01:16:53

Cheguei de novo com a continuação por que siiim!

Coração_Solitário: Olha esse negócio de ansiedade é complicado viu, ainda bem que eu não demoro tanto assim se não você estava lascado.

Marcos Costa: Capaz viu! Os dois é complicadíssimo.

Bonifácio: Obrigadooo pelo elogio! Estou me esforçando muito na escrita porque não é meu forte e é bom ver que está legal! Obrigado mesmo!!

Gente, esse vai ser curto. Mais para vocês terem noção do que irá acontecer no próximo, mas pode deixar que eu compenso depois tá! Beijos e boa leitura!

--

- Oi Lari.

- Oi Caca, tudo bom contigo?

- Sim, eu estou bem e você?

- Eu também estou, queria dizer para você que eu fiz os dois se confessarem um pro outro já e isso ocorreu ontem à noite. Eles falaram um para o outro que se julgavam bissexuais, pois no final cada um assumiu que só ficou com um garoto.

- Meu Deus do céu! Eles falaram de mim?

- Então, um ficou muito feliz pelo o outro e disse que queria cada um conhecer a respectiva pessoa que o outro irmão gostava e o pior de tudo que o Ricardo soltou a merda da piada dizendo que ele mostrava a pessoa só que não era para ele roubar o amado dele.

- Puta merda Lari! Então, eles viram que era eu a mesma pessoa já.

- Não, para sua sorte eles decidiram não mostrar um para o outro na hora. Mas, falaram que iriam conversar mais tarde sobre isso. Pra mim, este é o momento no qual você tem que falar com o Ian ou até com o Ricardo. Na realidade eu não sei o que você vai fazer menino, por que você está muito encrencado e de uma forma que não sei como explicar.

- Valeu pelo animo para me fazer falar hoje viu.

- Estou sendo sincera, no final das contas eu vou sempre ser sincera.

- Pior que eu sei! Vou ligar para ele mais tarde então ou acha que eu devo ligar agora?

- Acredito que deva ser agora antes que esses dois se reúnam e mostrem um para o outro a sua foto. Já imaginou essa cena?

- Nem quero imaginar, pior que nem tinha culpa disso tudo! Eles que cagaram tudo velho e eu me fodi nessa merda toda!

- Quanto palavrão em uma frase só garoto. Bom, só quero dizer que não é pra você comentar que eu sei. Ricardo nunca me mostrou uma foto sua somente o Ian que fez que eu te conhecesse, então eu tenho que passar por desentendida e capaz de sobrar pra mim de qualquer forma por fazer com que os dois tivessem contado um pro outro.

- Entendi! Você está certa, já basta à bomba pra mim você não precisa entrar nela. Deseje-me boa sorte porque irei ligar para o Ian agora.

- Que Jeová dos exércitos te ajude meu filho porque você irá precisar!

- Obrigado e tchau, tchau.

- Bye!

Fiquei cinco minutos com o numero do telefone do Ian na tela pra ligar, mas não arranjei força para fazer aquilo, pelo menos não naquele meio tempo. Desci, bebi um copo de refrigerante e voltei para o quarto. Peguei de novo o celular na mão e desta vez liguei de imediato, não que eu tenha criado coragem só por ter tomado um refrigerante, liguei de imediato porque estava com medo de ficar com o celular parado na mão mais um ano e não ter forças de fazer algo logo.

Eu meio que estava tremendo quando o telefone chamava, acabaram que depois de três toques ele me atendesse, pra mim aqueles três toques parecia ter durado uma eternidade.

- Oi Caa.

- Oi Ian, tudo bom?

- Tudo sim gatinho e você?

- Estou bem. Bom queria dizer que eu precisava falar contigo hoje. Pode passar aqui em casa?

- Também preciso falar contigo, na realidade uma noticia boa.

- Hum, que bom então. Pode vir aqui agorinha?

- Mas já é? Fala logo que está com saudade de mim.

- Se toca besta, é serio! Vem pra cá favor.

- Tudo bem, vou tomar um banho e cola ai.

- Beleza!

Passou meia hora e ele chega com sua moto e estaciona na garagem de casa. Ele entra e vai direto para meu quarto. Quando chego a primeira coisa que ele faz é me beijar, me beija fortemente e diz que estava com saudade de mim.

- Mas me diga gatinho, qual o motivo de ter me feito vir com presa? Você meio que me deixou preocupado.

- Então. – Falei meio que tremendo, na realidade eu acho que parece que eu dei uma gaguejada. – Bom preciso falar algo contigo. É realmente um pouco sério.

A feição dele de alegria deu mudada de um tom alegre para um tom sério de repente e eu não sabia continuar com ele com aquela cara.

- Bom, fala então. – Ele disse num tom calmo, não de raiva, mas preocupação. Demorou um tempinho para que eu falasse, até que ele disse que eu estava deixando ele preocupado demais e foi ai que arranjei força para começar a soltar a frase.

- Então, seria sobre seu irmão.

- Meu irmão? O que tem o Ricardo?

- É que eu não sei como dizer.

- Fala Carlos. – Ele disse agora em um tom totalmente sério.

- Ele gosta de mim Ian. – Assumi uma parte da verdade e nesse meio tempo ele ficou parado estático me olhando. Se ele já está me olhando assim imagina quando eu disser que antes de conhecer ele eu já fiquei com o irmão dele.

- Do que você está falando Carlos?

- Eu conheci seu irmão antes de você.

- O quê? Espera um momento, por que porra você nunca me falou isso antes? – Seu tom de voz estava aumentando e eu meio que estava ficando com medo.

- Eu não sabia de inicio que vocês eram irmãos.

- Carlos, para! Eu fiquei contigo há alguns dias atrás e durante esses dias você já sabia que ele era meu irmão Carlos! Você já foi à minha casa cara e você já viu foto dele mano!

- Sim, eu sei disso. Mas eu não tenho nada com ele.

- Mas já teve não teve? – Aquela pergunta me deu baque de uma forma, como falaria para ele agora? Eu precisava falar tudo.

- Nós já ficamos sim, mas somente ficamos.

- Puta que pariu Carlos! Então você vem me dizer que meu irmão está apaixonado por você porque só deu uns beijos em você e se encantou daí em diante?

- Não disse isso Ian! E eu não estou mentindo! Eu e ele não tivemos nada, só ficamos mesmo. Eu descobri na sua casa que ele tinha namorada e caí fora disso tudo.

- Porque se não tivesse namorada você já estaria de quatro na cama com ele não é?

- Meu para com isso! Eu não sou assim Ian.

- Carlos cala boca mano! Você deveria ter falado pra mim antes, deveria ter me dito antes de eu beijar você cara! Ele é meu irmão, você sabe o que é isso? Você acha que eu vou trocar ele por você? – Essa frase doeu com uma força tão forte que meus olhos começaram a lagrimejar e pra ser sincero, ele não estava errado. O Ricardo é família e família sempre será acima de tudo, eu só não sabia que eu ia perde ele.

- Desculpa você está certo! – Assumi, afinal de contas eu estou errado nesta história toda.

- Desculpa não cola aqui. Minha vontade é de dar um soco nessa sua cara! Mas você tem sorte seu idiota de eu sei lá, gostar de você cara. Meu, eu quero que você vai a merda só me abre a merda dessa porta para que eu saia dessa casa antes que eu desista e meto um soco em você, porque está difícil de controlar.

- Tudo bem! – Disse abrindo a porta onde ele passou esbarrando em mim e descendo as presas para fora da minha casa. Meu irmão estava do lado de fora do quarto ouvindo tudo e só me olhou com um olhar de reprovação.

- Carlos, eu já sabia que isso iria acontecer. De uma coisa eu te digo só, desta vez eu não vou te proteger! O Ricardo cagou com você e você fez uma merda maior com o Ian, com meu melhor amigo aqui! A partir de hoje você se virá caso alguém vem falar algo para ti.

- Cala boca Caio! – Disse aos prantos! – Eu sei que fiz merda e não preciso da sua ajuda! Já sei que sou um idiota velho agora tchau! – Bati a porta do quarto e me tranquei, ele não ousou bate na porta e nem de noite ousou falar comigo.

--

Já dei para vocês uma palhinha e agora é esperar a outra merda transcorrer né não? Vou dormir que estou com sono... Beijos gente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dommaahsooh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tu ta mto rapido e inspirado, nem deixa a gente comentar direito, vc ta saindo bem na escrita mano, sempre gostei do seu estilo e adorava seu conto desde o começo do ano

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk nao vale so meia foda .muito bom .volta logo,pra vermos a reaçao do ricardo

0 0
Foto de perfil genérica

so consegui parar de ler 01 da madru....E vc posta outro 16 minutos dps...Dormir tarde e se acordei cedo so pra ver ae você tinha postado....

0 0
Foto de perfil genérica

Me cadastrei so pra comentar seu conto.....Conheci ele ontem e so fui para ontem.... e por favor ve se não demora...

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim, só isso por hoje? Você esta me saindo um rapaz muito mal, brincadeira... Até o próximo...

0 0