Que aula que nada, eu quero e vara! (Part.2)
--Primeiro dia sem meus pais em casa, estava me empanturrando em doritos e batata-frita, me afoguei na netflix. Atarde fui para escola, com o pensamento na aula anterior, eu queria que todas as aulas fossem de matemática, não pelas contas, essim pela escultura de homem que habitava nesse mundo.
Pela minha sorte hj tinha aula dele era a última.
Nem liguei para as outras aulas de Química, filosofia e português.
Assim chegando a aula dele, que chega a sala de aula com um lindo sorriso de canto de boca que não sei como eu não pulei no colo dele e arranquei o sorriso dele com um beijo, mas me contive.
Ele dava as aulas dele mas com umas olhadas para min e eu para ele, eu ficava com dúvidas a toda hora só para que ele me explica-se.
Em certos momentos eu o provocava com perguntas com segundas intenções, e enrroscadas de pés pelo biro.
A aula acaba, mas eu fico um pouco na sala conversando com ele, falando sobre coisas comuns do dia a dia, marcamos um encontro para hj anoite.
Nos despedimos e eu fui embora, no caminho eu para em uma farmácia para comprar camisinha, estava esperando tudo dessa noite. Eu sei que estou indo rápido de mais, mas eu sei que não vai sair nada desse rolo, então eu só queria curtir assim como acho que ele está procurando.
Chego em casa e tomo uma ducha rápida, queria cair na cama e dormir até a hora do encontro. Acordo 19:15 para escolher uma roupa para ir encontra-lo.
Escolhi uma blusa colada para marcar o resultado de quase 1 ano de academia, e uma calça moletom para me deixar mais leve.
Tomo um banho, faço a chuca pós tenho que manter minha igiene.
Me visto e pego a moto do meu pai, marcamos em um restaurante fino, acho que ele era bem de vida, pela escolha do lugar.
Entro no local, e olho para os lados procurando-o, ele está acenando para min la no final.
Miguel: oi, vc está extremamente lindo.
Eu: há, então você está mais que extremamente lindo!
Ele estava com uma calça jeans colada e uma regata bem colada ao seu corpo.
Miguel: Bem, o que vc escolhe para comer essa noite?
Eu: escolho uma salada.
Eu não queria comer muito então escolhi esse prato leve.
Ele pede um prato o qual eu numca ouvi falar, e nem me lembro o nome. Comemos e ficamos conversando, um sobre o outro, e descobri que ele era solteiro claro, mora sozinho, e além de teacher ele tinha diploma de advogado, mas numca quis exercer a profissão.
Eu: Bom, vamos?
Miguel: Vamos!
Ele tinha vindo de táxi, e eu dei uma carona até a casa dele, que não era tão chique mas era bonita e bem arrumada por fora, um bairro bem conceituado e localizado.
Miguel: entra!
Eu entro e vejo que a casa por dentro era tudo lindo e os móveis eram bem escolhidos e decorado muito bem.
Ele fecha a porta e vem me beijar, nos beijamos ele me conduz para um quarto, e me joga na cama.
miguel: espera que eu já volto. ( Miguel tem 26 anos , 9anos mais venho que eu).
Ele volta com uma garrafa d'gua, ele fala que sua muito e que fica com muito cede durante a tranza.
Ele põe a garrafa na cabeceira da cama. E re-iniciamos o beijo, que acaba com ele descendo meu corpo com sua língua, e lambe meu peito me deixando arrepiado, eu o jogo para o lado, e subo em cima dele ele me olha com a queles olhos verdes e, eu dou um selinho de leve na boca rosada dele.
Sinto uma coisa crescendo em minha bunda entre as calças, olho para ele e dou uma risada, desço para baixo e abro sua calça e puxo junto a cueca, e seu pau fica de lado, arrasto minha boca junto a seu pênis e deixo ele em pé dentro de minha boca, o pau dele começa a crescer,
Miguel: eu estou ficando com muito tesão, senta logo aí, antes que eu goze, sua boca me deixa louco, não aguento nem mais um segundo.
Eu subo no colo dele ponho a camisinha e enceguida lambuzo seu pênis e meu ânus com um lubrificante, e sento em seu cacete, subo e desço na quela delícia de pica, estava maravilhoso, parecia que ele estava em outro mundo e eu no Paraíso.
Não aguento e gozo em seu abdômen, deixando-o melado, ele goza dentro de min, mas não para de me foder, ficamos nessa foda por mais 30 Minutos, e damos uma pausa para um descanço, deito do lado dele.
Eu: vc gostou?
Miguel: se e louco, foi muito bom.
Eu: foi maravilhoso.
Miguel: Vamos segundo rald?
Eu: só se for agora!
Em menos de um minuto o pau dele já estava de pé, chupo a cabeça, e beijo a boca dele, lubrifico seu pênis para que ele não fique doendo, e emcapo seu pênis, sério eu estava curtindo muito, o cara além de ser super gostoso, era super bom na cama.
Eu sento novamente e mais uma vez eu Cavalgo em seu pênis, dessa vez sem tanta voracidade como a primeira foda.
Deito em cima dele e adormecemos assim nus na cama anoite toda, dormi muito bem. No dia seguinte eu me acordo com ele me acariciando, dou um beijo de bom dia nele, e fico dando leves beijos em seu pescoço, boxecha, e testa.
Até que levantamos para tomar um banho e comer algo para eu voltar para casa e vestir minha farda, e correr para escola.
Hj não tinha aula dele pós era Quinta.
Dormi com ele foi a coisa mais boa que já fiz em toda minha vida a única coisa que me arrependo foi não ter cogitado um terceiro rald.
Nos não ficamos juntos (namoramos) nos so ficávamos pós era muito gostoso ficar com ele cada tranza era muito boa, mas isso era enquanto não encontrávamos uma outra pessoa, ou eu completava meus 18anos , e ele não ficaria na escola muito tempo, pós ele era contratado e ficaria só um ano. Talvez esse ano se ainda tivermos solteiros, talvez rolê algo, eu quero muito, ele é meu foco ideal em um homem.
Fim!
Se no fim do ano letivo rolar algo mais eu público um bônus, beleza.
Obrigado a todos que leram, o conto e pequeno pós a história aconteceu a muito pouco tempo.
Bbbbbeijos💋💋💋💋👄