Obrigado pelos comentários do meu último conto isso me incentivou a publicar mais um.
Tenho uma tia por parte paterna Que ela é formada em medicina ela tem a estatura mediana mais ou menos 1,60 magra seios médios para pequeno bunda arrebitada uma delícia .
Tive um problema na minha genitália Apareceu umas manchas esquisitas e com vergonha de ir ao urologista para consulta meu pai me aconselhou a falar com a minha tia e como se com um desconhecido eu não queria imagine a minha tia até que meu pai falou com ela e ela veio até a mim pedindo para dar uma olhada eu fale que tinha receio disso até que ela me disse.
- meu filho sou formada e preciso que Vc tire sua roupa para que eu possa dar uma olhada qualquer coisa tampe o rosto e imagine que sou outra mulher.
Com essa palavra me acalmei tampei meu rosto a tirei a calça Ela olhou e brincou comigo.
- nossa se eu tivesse um assim eu queria exibir ele para todo mundo.
No momento eu ri de nervoso mais eu senti que aquilo me deu uma excitação e eu tentando conter meu tesao, E ela tocou no meu pau aí perdi o controle e ele ficou que nem pedra ela riu e com uma coisa gelada tocou nas bolas de um jeito tão carinhoso que eu perdi o controle e falei que a mancha era mais pro lado ela respondeu.
- não estou vendo se teve expansão Mais tenho que tocar nele todo.
Quando ouvi tirei o pano do rosto olhei para ela ela estava sem luva tocando no pescoço balançando para cima e para baixo com a língua de fora eu falei.
- nossa tia que tesao por que a senhora não dar um beijo nele só pra começar.
Ela deu um sorriso safado deu duas punhetada nele e olhou pra mim balançando o dedo em forma de negação E disse que voltaria no dia seguinte com um remédio e quem sabe faria mais uma brincadeirinha a mais e deu um selinho na cabeça e se despediu.
Dois dias depois quando saiu de seu plantão de 48 horas ela me liga e avisa que precisava me ver pois não podia ser aqui em casa e pediu para eu encontrar ela em seu Consultório que ela divide com uma amiga para ganhar um extra pois estava passando por um momento difícil em casa, concordei e fui até seu consultório no centro do rio chegando lá.
- oi tia td bem demorei por causa do transito.
- sim, eu estou um pouco cansada depois que cobri o plantão de um amigo estou morta mais foi bom agora preciso aliviar o estresse.
E nisso a amiga dela entra no consultoria e me olha e rir foi quando minha tia olhou e pediu para eu tirar a roupa e deitar na maca e disse.
- Terá algum problema se eu tiver alguma segunda opinião sobre isso e que sair de um plantão dobrado e estou muito cansada.
Respondi - tudo bem tia portanto que a senhora fique bem, por que não deixou para outro dia quando a senhora estivesse melhor.
Ela - não meu anjo vc sempre será minha prioridade ainda depois do que eu vi.
Nisso ela pegou na minha jeba e começou a olhar para a amiga e a amiga disse.
- vc estar olhando no lado errado deixa eu te ajudar.
Pegou dando uma leve punhetada disfarçada e disse que precisava olhar mais de perto até que colocou a boca na glande e deu uma lambida nisso minha tia que estava de saia colocou a mão sobre sua xota e começou a se masturbar enquanto sua amiga chupava e punhetava minha pica.
Nossa que boquete perfeito aquela mulher fazia ela lambia de leve e abocanhava só a glande e com a boca aberta passava pela lateral do pescoço indo até as bolas e lambendo de leve Punhetando toda minha rola minha tia levantou e chegou mais perto colocando as mãos sobre minha barriga e disse que eu nunca ia esquecer este dia e nem ela.
Bom pessoal pararei por aqui e darei continuidade futuramente abraços e beijos a todos até a próxima.
Deixarei meu zap pra se alguém quizer trocar experiências