Mallu & Bella parte 09

Um conto erótico de Mabel
Categoria: Homossexual
Contém 2442 palavras
Data: 29/11/2016 19:27:00

Por: Bella & Mallu

Olá meninas obrigada pela dica, voltaremos a escreve separadas, como sempre fiquem à vontade beijos e abraços nossos.

*************** BELLA ****************

Estávamos deitadas ali no sofá da sala, quietas apenas nossas respirações quebravam o silêncio, a Mallu acariciava meus cabelos eu estava tentado raciocínar como seria a nossa vida se eu estivesse realmente gravida, eu sei que a Mozi nunca me deixaria sozinha mas, não achava justo.

-amor, daria tudo para sabe o que a minha Bella está pensado.

Hum! Acho que não é justo você se envolver nesta loucura.

- Bella relaxa, eu quero muito viver está fase e outras com você, certo não foi planejado como queríamos mais seremos ótimas mães acredite nisso.

Amor pode ser. Mas, responde como vamos criar uma criança? Você ainda é estagiária e eu ainda sou designer Junior amor nossos gasto vão aumentar. Estamos pagando o carro o apê.

- se o problema é isso, eu não sou apenas estagiária lembra sou prestadora de serviços, sempre peguei pouco serviço para ficar mais tempo contigo então Bella, não se preocupe vamos conseguir nos manter não vai faltar nada para esta criança.

Menina eu esqueço que tenho a esposa mais segura e racional, amor seremos mães.

- sim seremos ótimas mães, e outra lembra aquele dia atrás da quadra no colégio.

Sim amor, aquele dia que estávamos apenas algumas semanas namorando e você safadinha enfiou a mão dentro da minha calça,alegando que estava morrendo vontade me toca certo.

-aiiii amor, só lembrada desta parte. Mais que é verdade é estava doida para saber o gosto que tinha e acabei viciando,mas não era isso que estava dizendo.

Não deixe ela termina de falar, a beijei ficamos trocando carinhos e subimos para quarto e dormimos... no dia seguinte acordei por volta das 04:00 da manhã e olhei para lado minha branquela está deitada de bruço toda largadinha sobre a cama ela realmente estava relexada, e nua passei levemente acariciar as costas delas, logo chupei a orelha e depositei um beijos no rosto dela que foi se espreguiçando.

- hummmm, bom dia my beautiful girl.

Bom dia maridinha.

Ela se virou para mim, com aquele sorriso lindo ainda sem mostra aqueles lindos olhos que tanto amo, passei a beijar a boca dela que me puxou para cima dela já pousando a mão dela encima da minha bunda e apertava, passei a beijar o pescoço dela.

- eu acho que tem alguém animadinha.

E como não ficar? Olha esta barriga? você assim peladinha não resisto.

-entao vamos brincar um pouco?

Ela já beijando e mordendo meus labios e sem nenhuma cerimônia desceu a mão dela para o meu sexo, e antes que ela chegasse lá segurei a mão dela.

Não mesmo, dona Maria Luíza!

-hum não entendi agora.

Hoje sou que quero começar, eu estou morrendo de vontade, de sentir seu sabor.

Ela abriu um baita sorriso safado, e modeu os labio, Eu sorria e a beijei,sem presa nossas línguas parecia dançar sincronizadamente, as mãos delas arranhava-me as costas as minhas acariciava sua cintura e coxas com um movimento rápido, desci minha mão entres nos corpos e passei a massagear delicadamente seu sexo quente e úmido. Desci beijando o pescoço, chupei e brinquei com os seios delas que estavao bem apetitosa os biquinhos durinhos, desci beijando sua barriga dei um beijos com vontade na pepeka dela, ela estremeceu, a penetrei sem parar de chupar aquele movimento circulares entrava e sai, de dentro dela chupava o clitóris delas que ja pulsava em minha língua enquanto ela gemia e puxava meus cabelos. (Ela é um pouco quietinha entao os gemidos delas são baixinhos e mansinhos uma delicia de se ouvi.) A chupava mais lento torturando ela que se agarrava na cama e cada estocada e chupada minha tremia e gemia pedia para eu não parar até que finalmente ela gozou voltei para ela saboreando o sabor dela a beijei sem presa para que senti o sabor gostoso dela.

-hummmmmmmm, mozinho você quer acabar comigo.

Dei risada e beijei, balancei a cabeça negativamente mordi a orelha da Mallu que soltou um gritinho e voltou a morde o lábio e da um sorrisinho de lado com aquela carinha linda de moleca.

Amor quero mais! Vira

Ela me olhou com maior cara de safada virou fazendo charminho ela agarrou o travesseiro e mordeu o travesseiro e eu enfiei o rosto no bumbum dela e passei a chupar xaninha dela que estava molhadinha e invadinha a penetrei com dois dedos entre chupadas e estocada ela gemia HUMMM BRINCA COM MEU CLITÓRIS MÓ. O pedido dela era uma ordem passei a brincar mais com o clitóris dela e ela voltou a gozar...ficamos deita ali nos recuperando eu adorava quando a mozi ficava assim mais passiva, olhos no relógio já eram 06h00 levantei tomei banho a branquela foi logo depois com um sorriso estonteante , vestiu a roupa eu desci para fazer nosso café, quando ela adentrou na cozinha ela estava linda sentou tomamos café assim foi feito ela tirou a mesa, pegou a chave do carro e voltou no quarto escovamos os dentes e descemos pegamos nossas bolsa e saímos para faculdade. a aula passou voando quando estava saindo da sala lá estava ela para me esperando descemos em silêncio, no estacionamento a mozi pegou na minha cintura me prensou contra nosso carro ela me olhava mordia os labios mais não me beijava. Logo depois me deu um beijos aquele que te tira o chão.

- amor, hoje teremos a certeza se aqui dentro à um filho nosso.

Ela acariciava minha barriga, e parecia tão feliz...voltou a beijar a minha boca Abriu a porta do carro para mim, e entrou ela estava feliz e eu não sabia dizer o que estava sentido era um mistura de medo com felicidade. Adentramos no consultório e a minha médica confirmou as suspeitas eu estava realmente grávida a mozi se entusiamos e ficou conversado com a médic a o que iríamos fazer agora eu realmente não estava ali apenas na hora que médica disse que ela me acompanharia em toda a minha gestação, quando olhei para ela que sorria voltei a realidade conversamos e voltamos para casa e a mozi super alegre fazendo muitos planos e já foi planeja o quarto do bebe eu estava achando lindo.

[...]

Novembro finalmente acabou, e dezembro chegou causando era provas e Tcc e muito trabalho no escritório a mozinho da mesmas forma, quase não tínhamos tempo para nos curti acabávamos dormindo devido o cansaço e com a gravidez eu parecia um urso era um sono que para minha pessoa era anormal então a mallu pegava a deixa e dormia também minha barriga estava começando a aparecer minha mãe e minhas duas sogras Elo e Helena estava nos bajulando, a primeira semana foi de prova e apresentação de nosso TCC e logo estávamos live isso foi ótimos o aniversário da minha branquela estav chegando e desta desta vez eu faria um comemoração em nossa casa, falei com as nossas amigas e amigos país e nossos irmãos e arranjei consegui reservar os espaços de eventos do condomínio e assim foi... Dia 10 de dezembro acordei cedinho preparei o café especial para minha pirralha que estava a completar 19 anos arrumei tudo na bandeja e fui para quarto entrei ela estava dormindo.

Amor, parabéns minha gata.

- hummm, bom dia amor.

Ela foi se ajeitando na cama e quando abriu os olhos ficou mega emocionada ( ela chora com facilidade)

- ah amor jura.

Tomamos o café,levantei da cama entrei no closet e tirei um caixa grande e levei para ela que colocou a bandeja no criado mudo e os olhinhos dela brilhava parceria até uma criança, quando ela abriu a caixa era o patins que ela estava namorando a alguns meses.

- ahhhh, mó obrigada vou poder anda contigo agora.

Dei um beijos nela e ela me abraçou, passou a mão na minha barriga que nem estava grande, ajoelho em minha frente e encostou a boca na minha barriga e deu beijos e disse meu bebé hoje é meu aniversário mais hoje faz três meses e pouco que ganhei meu presente eu te amo baby e um peço do meu Coração e da sua mãe e a outra é sua meu amor, achei lindo ela falando, nosso momento foi interrompido por seu telefone e eu sabia quem era. Ela atendeu era a minha irmã executando o começo do meu plano, ela acabou falando que sugiu um trabalho que ela teria que ir junto com a Belinda e tal fiz cara de triste só para fugir assim que ela saiu eu me arrumei mandei mensagem para clarinha e Pam que chegaram rápido, arrumamos o lugar ficou lindo fechei e fui para casa deixe sobre a cama a fantasia da minha menina era da Bella e a minha cinderela sin seríamos princesas, dei um jeito de sair e mandei mensagem para Belinda que estava longe dali então irá demorar para volta fui para casa da Pam me arrumar.

...

************* MALLU ****************

Depois que descobrimos a gravidez da mozinho, parace que a menina ficou insaciável, não me dava uma folga, depois da apresentação do TCC estávamos de férias dia 09 dezembro cheguei do estágio a Bella já estava, entrei no escritório lá estva linda e bela cheia de charme, fui até ela que resolvia algumas coisa no PC e falava no celular com uma de suas clientes, dei um beijo no pescoço ela virou a cadeira para mim deu sorriso, me fez um sinal de mão para espera. Eu estava cansada o dia tinha sido corrido, me virei para sair ela segurou a minha mão e fez um cara feia a cliente por certo falou que iria buscar algo e a mozi disse que aguardava.

Bella: que história está de nem me beijar?

Eu: desculpe, não queria atrapalhar amor.

Bella: você nunca atrapalha, pensei em ti o dia todo. ( pisco e mordeu o lábio)

Eu: sério amor, mais não como estou pensando certo?

Bella! Deste jeito mesmo.

Eu: mulher você vai me matar, hoje pela manhã transamos na hora do almoço também estou cansada me dá um tempinho amor, adoro fazer amor contigo mas, eu não estou aguentando mesmo vida.

Bella: hum, eu sei amor, mais neste últimas semanas eu estou mais apaixonada e quero você todos os dias.

Ela voltou a falar no celular, e eu subi para tomar banho e descansar um pouco...deite e dormi, melhor dizendo que eu cochielei, minha esposa linda preparou um lanche e levou para mim.

Bella: vida, acorda vai. Come um pouco.

Fiz charminho, e levantei eu tinha vestido apenas o camisetao e calcinha; comi o lanche que ela levou voltamos a deita e assistir algo na TV. Eu estava a acariciar os cabelos delas é beijar levemente seu pescoço entre um carinho e outro a mozi passa a me beijar com uma certa urgência já acariciava meus seios ainda por cima da camiseta, logo tirou e jogou longe, livrou do meu sutiã e tomou um dos meus seios a boca a menina parecia sedenta ela me devorava, desceu sua por entre nosso corpo e passou a acariciar e brincar com meu clitóris afasta o calcinha de lado e me mastubava, ela voltou a beija-me a boca sua língua explorava minha boca toda, desceu beijando meu pescoço e foi fazendo o caminho para nossa felicidade sem parar aquele movimento que me deixa louca e fazia arquear o corpo, logo e passou a chupar-me brincava gostosamente com meu clitóris me levando a loucura, não demorou muito me derramei na boca dela, então eu me estabelecia. Ela voltou a me beijar delicadamente, já fui beijando sua barriga, virilha mordi levemente sua coxa, ela deu grito é logo fez uma carinha de excitação, sem nenhum cerimônia passei a chupar o sexo dela, que já estava toda molhadinha, ela puxou minha mão chupor meu dedo e eu a chupar e brincava com o clitóris dela com a minha língua e a menina gemia, chupava e lambia delicadamente enfiei minha língua na entradinha dela e tirava suavemente colocava dentro dela devo assim até ela goza na minha boca antes que eu voltasse a chupar ela combre seu sexo com a mão ela estava muito sensível eu me encaixe no corpo dela cansada e satisfeita. Nao sabia que horas eram, meu olhos estava pesado de sono,

Bella: amor não dorme, quero ser a primeira a te parabenizar.

Eu: não estou dormindo.

Bella: está dormindo sim, amor abrir os olhos.

Eu: está bem, te amo vida mais estou com tanto sono.

Bella: amor te amo demais nem da para acreditar que estamos juntas.

Ela depositava pequenos beijos estalado em minja bochecha, assim até vira o dia 10, ela pulou encima de mim, e encheu me de beijos e abraços logo ela se deitou agarrou em meu corpo e dormimos.acordei com ela levando café na cama e me parabenizando, eu queria amar mais um pouco mais meu celular não para de tocar.

Em pleno dia do meu aniversário, Belinda amada cunhada arruma serviço para ajudar, mais como eu adoro a Belinha fui a minha Bella ficou um pouco triste mais tinha que ir, chegando lá não havia nada para fazer além de configurar um roteador achei estranha mais tudo bem, decidimos para almoça e ficar contando as maravilhas das nossas mulheres a Belinda me dava muito conselhos sobre maternidade e tal o celular dela tocou era apenas mensagem ela respondeu e falou que a precisávamos ir algo com os bebe delas então saímos, já era tarde resolvi pedi um bolo para comemoramos mais liguei na bolera que costumo perdi bolo e não tinha, entrei em casa estava um silêncio fui para cozinha beber a água é na geladeira havia um bilhete.

Meu amor, fui na casa da Pam estava muito sozinha em casa então daqui a pouco volto beijos meu amor. Ah! Antes que eu esqueça a torneira do banheiro do quarto estava vazando será que pode arrumar.

Eu subi reclamando; nossa pensei que hoje finalmente irá namorar minha mulher mais to vendo que não. Entrei no quarto direto para banheiro e nada para arrumar dei risada e sai do quarto sobre a cama tinha uma linda fansiata da Bella uma das princesas da Disney sobre ela um bilhete, olha no relógio são 18h00? Espero que sim! Se for vista-me e espere sua linda princesa na sala. E assim eu fiz, me arrumei arrumei meus cabelos e sai para sala, e agueite ansiosa a minha princesa, deu 19h00 a porta se abriu e a minha loura entrou linda também vestida de uma das princesas da Disney e ela estava de Cinderella e estava linda.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mabel😘😍 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários