Durante o tempo em que morei nos Estados Unidos estudando na faculdade lá, morei um tempo com uma garota francesa chamada Bernadette e seu irmão Pierre. Desde que os pais tinham morrido que os dois moravam juntos e notei que eles se tratavam quase que como marido e mulher pois tinham um ciúme tremendo um do outro sempre que aparecia um pretendente para qualquer um dos dois na área.
.
Uma vez só de brincadeira disse pra Berná que eu tinha sonhado que eu tinha chupado o pau do irmão dela. Gente.. quase apanhei da francesinha. Que ciúme, meu Deus..
.
Enfim... Outro dia eu entrei no quarto dela que estava deitada na cama lendo uma revista, e perguntei se o irmão dela estava no banheiro. Ela então sarcasticamente me perguntou: Por que ? Tá afim de chupar o pau do meu irmão novamente é, sua safadinha. Eu disse que não era nada disso. Eu queria saber pois a porta tava fechada e eu queria tomar um banho pra ir ao cinema com ela. Ela disse que achava que o Pierre nem estava em casa.
.
Fui lá no banheiro e abri a porta. Realmente estava vazio. Entrei e fui logo pro chuveiro. Estava numa boa com a água morninha escorrendo pelo corpo quando de repente me entra o Pierre achando que era a irmã que estava tomando banho. Me pegou peladinha. Ficamos olhando um pro outro e então ele disse:
- Soube que você sonhou que tinha chupado meu pau, né ?
- Foi a linguaruda da tua irmã que te contou, né ?
- Aham...
- Então torne o sonho realidade e entre comigo aqui no banho !
.
Nem precisou repetir. Estávamos os dois num fogo repentino e me abaixei segurando de levinho seus ovos e com a outra mão guiando o falo do rapaz pra minha boca. Mamei gostosamente até ele quase gozar, e então me virei e disse pra ele: Sirva-se Pierre.
.
Ele entendeu como se eu deixasse ele entrar em qualquer dos meus buraquinhos e foi isso exatamente o que fez. Comeu minha bucetinha e depois sem me avisar, enterrou a piroca melada com meu próprio gozo no olhinho do meu rabo, me arrancando um gritinho.
.
De repente a porta do banheiro abriu (graças a Deus a porta é de lado e não dava pra ver dentro do chuveiro) e a Bernadette perguntou se eu já tava terminando pois senão íamos chegar atrasadas no cinema. O Pierre se encolheu pra trás no box e eu abri a porta do banheiro dizendo que já estava terminando. Então Bernadette fechou a porta e eu dei o cu de novo pra ele terminar de gozar lá dentro das minhas preguinhas...
.
No meio da sessão, no escurinho do cinema eu não aguentei e sussurrei no ouvido da Bernadette: Dei o cuzinho pro teu irmão.... Esperei que ela fosse brigar, mas acho que não acreditou pois disse: Lá vem você com outro dos teus sonhos obscenos...
.
Passei a comer o irmão dela regularmente. Pena que a faculdade acabou e eu tive que voltar. Parte muito gostosa da minha vida.
.
Beijo da arteira
Regina (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentáros aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.
.
.