Entrei esse ano pra Faculdade e como matéria eletiva escolhi Basquete. Todas as 3as. e 5as, tinha aula de basquete no ginásio e depois a gente tomava banho no vestiário, onde não há separação entre os chuveiros, isto é, os chuveiros ficam um ao lado do outro, sem parede separando.
.
Eu sou hétero (ou pelo menos era), mas sempre olhei disfarçadamente mas com interesse o pau dos outros caras no chuveiro, e me encantava com os que tinham pau maior que a média. Uma vez quase pedi a um dos meus colegas pauzudos para ensaboar o pau dele, mas me contive a tempo, senão viraria a chacota da turma.
.
Numa 5a.feira, após a aula, fiquei conversando com uma amiga no ginásio e fui o último a entrar no vestiário pra tomar banho. Todo mundo já tinha ido embora exceto o treinador que se preparava pra entrar no chuveiro. Tirei minha roupa e entrei primeiro, mas de soslaio olhei pra ver se o treinador tinha pau grande. E tinha mesmo um senhor caralho. Ele notou que eu estava olhando e sorriu, e eu encabulado olhei para o outro lado e continuei a me ensaboar.
.
Quando o treinador entrou no chuveiro, escolheu logo o chuveiro ao lado do meu. Eu de costas sabia e sentia que ele estava me olhando enquanto ensaboava o pau dele. Dei até uma reboladinha com a bunda pra atiçar ele. Foi então que ouvi ele dizer:
.
- Garoto, garoto.. Lava bem esse cuzinho senão vou te ensinar a ensaboá-lo inclusive por dentro.
.
Fingi que não escutei, mas rebolei mais uma vez pra ele. De repente senti a mão dele encostando na racha da minha bunda e me ensaboando o cu por fora. Me deu um tesão do caralho aqueles dedos peludos correndo pela borda do meu cu. Rebolei de novo só pra ver até onde ele ia chegar.
.
Notei então nitidamente a ponta do cacete fuçando minhas pregas. Então senti as mãos fortes dele me agarrando e me imobilizando pela cintura e levei a primeira pregada. Tranquei o cu de medo e ele disse:
- Relaxa garoto.. Agora não tem mais volta. Vou te fazer direitinho e você vai gostar e pedir de novo. Agora solta esse bumbum.
- Faz isso não treinador. Eu sou hétero. Tenho até namorada.
- Então ela vai ser corna.. Anda, relaxa esse cu.
.
Obedeci e relaxei. O pau então varou o músculo interno do meu cu e foi entrando cada vez mais fundo a cada estocada. Eu via estrelas de dor e de prazer ao mesmo tempo. Parecia que o cara tava me entupindo, e eu só ouvia ele falar no meu ouvido:
.
- Iiiisso, guri.. Leva nesse cu novinho.. Adoro enrabar meus alunos e tu tava na minha mira já há algum tempo.. Eita cu quentinho. Deixa eu te tocar uma punheta.. Epa.. tá de pinto duro é guri ? Leva no cu e fica de pinto duro, é.. Então tome-lhe mais pica nesse rabo que supera em alvura e beleza todos os que já vi e enrabei.
.
A sensação do pau dele deslizando pra fora e pra dentro do meu reto, me deu um calor de tal monta que junto com a punheta que ele estava tocando, fizeram meu cu piscar tresloucadamente apertando o pau dele dentro de mim, e terminaram por me fazer gozar na mão dele, ao mesmo tempo que eu sentia o pau dele de repente engrossar ainda mais e jorrar porra quente lá dentro dos meus intestinos.
.
Quando me desenrabou, a pica saiu como uma tromba de cavalo depois de cobrir uma fêmea. Do meu cu vazava porra misturada com sabão. E então ele disse.
.
- Vai te embora guri. Lavei teu cu por dentro como marca. E não comenta isso com ninguém, senão vou te dar um zero na nota e tu não se forma nunca mais na faculdade.
.
Eu ? Comentar com alguém ? Sou besta ? Fiquei caladinho e uma semana depois ofereci de novo a rosca pra ele ensaboar de novo. Quem come quieto come mais vezes, portanto quem dá quieto consegue ser comido mais vezes.. hehehe..
.
Abraço por trás do
Magnata (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no email que me enviar, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.
.