Quando vesti uma calcinha pela primeira vez

Um conto erótico de Small Dick
Categoria: Heterossexual
Contém 467 palavras
Data: 15/11/2016 16:28:59
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Cásio, sou casado e tenho um fetiche de vestir as calcinhas da minha esposa. Ela nem imagina que faço isso. Já tentei parar mas não consigo, hoje sou hétero, mas na minha adolescência minhas primeiras experiências sexuais foram com outros meninos.

Mas a primeira vez que usei uma calcinha foi quando tinha 16 anos, fui na casa de um amigo meu (que de vez em quando ele me comia). Ele tinha uma irmã de 18 anos muito gata, e neste dia estávamos sós na sua casa. Então ele me chamou para ir no quarto de sua irmã e foi me mostrar a gaveta de calcinhas dela, e ela tinha cada calcinha fio-dental, de renda uma mais linda que a outra. Pelo jeito ela era bem safadinha.

Então meu amigo pegou uma calcinha fio-dental vermelha e disse que como eu tinha uma bunda gostosa e meu pau era muito pequeno ela ficaria legal em mim.

Isso me deixou com muito tesão, então vesti a calcinha dela, achei a sensação maravilhosa, aquela calcinha enfiada na minha bunda e pressionando meu cuzinho. Meu pintinho coube certinho, ele mole tem uns 6 cm e duro chega até 11,5 cm.

Então meu amigo me disse: "ficou uma verdadeira putinha heim Cásio! Rebola pra mim aí."

Eu rebolava para ele tava com muito tesão meu pintinho ficou duro mas mesmo assim eu conseguia deixá-lo dentro da calcinha, ajeitei ele de lado.

Então meu amigo me disse para tirar a calcinha bem devagar e continuar rebolando que ele iria me comer. Foi muito gostoso.

Depois disso nunca mais dei, pois arrumei uma namorada. Mas até hoje tenho esse fetiche de usar calcinhas, já vesti calcinhas de primas minhas que deixavam calcinhas no banheiro. E hoje que estou casado visto as da minha esposa, quando ela sai eu vou logo para o banheiro e visto as que estão lá. Só uso as que ela já usou para que ela não desconfie.

Então fico pela casa só de calcinha, adoro ficar no skype ou em salas de bate-papo num quarto que uso como uma espécie de pequeno escritório e adoro quando os caras zuam com o tamanho do meu pau mas elogiam minha bunda. Teve uma vez que ela tinha saído e voltou antes do previsto, quase me pega no flagra, foi o maior susto, deu tempo de tirar a calcinha e vestir minha bermuda, mas esqueci de esconder a calcinha e ela viu e perguntou o que a calcinha dela fazia ali. Fiquei muito nervoso na hora e disse que havia pego para sentir o cheirinho dela, ela deu uma risadinha e levou a calcinha de volta ao banheiro, não comentou nada, não sei se ela acreditou ou desconfiou de alguma coisa, mas foi um grande susto.

abraços

Cásio

programmersys@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Small Dick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei se você ainda acessa seu email . Também tenho esse feitiche. Mas não só as delas por medo, sempre compro as minhas.Vou a uma loja, escolho, compro e saio com um tesão da porra imaginando ela esfregando no meu cu , tiro fotos e depois de alguns dias usando descarto.Caso tenha fotos e queira trocar comigo, mande email para. usocalcinhas.sp@bol.com.br

0 0