Após muitas fantasias, e com a minha mulher no cio (bem incentivada por mim), finalmente ela me fez o corno que eu pedia faz tempo.
Depois de trepar muitas vezes na minha frente, e também sozinha, Nina resolveu "chutar o balde" e aproveitando uma viagem minha, marcou com o amigo "V" (olhem outros contos e saberão quem é) para passarem umas noites fora, com direito a jantar e muita foda num hotel.
Escolheram um lugar de turismo bem legal e ela estava super animada, prometendo não ligar durante o passeio e somente me dando detalhes quando eu retornasse. Ainda disse: "vou estar inchada de tanto dar... É assim que tu me queres?"
Eu falei que sim, e, entre ciúmes (quem não sente?) e tesão (idem) fui viajar, deixando ela toda linda, com mãos e pés tratados, depilação bem feita, e muita vontade de se sentir namoradinha do cara, bem vadia como eu implorei que fosse.
Ah, e ainda prometi que se ela fosse muito safada, ganharia uma recompensa extra na próxima semana, que é trepar com o "dr. G", outro amigo, que tem uma dotação GG.
Foram três dias de muita ansiedade, onde somente recebia mensagens curtas dela, dizendo que estava tudo ótimo.
Já na primeira noite (quinta-feira) resolveu dormir com o "V". Ele foi busca-la em casa e a levou para um flat, de onde ela apenas mandou uma mensagem logo de manhã cedo:
"Ooi, acordei agora com um pau me invadindo. Te ligo quando for pra casa. Passei até a madrugada fodendo. E acordei c pau. Ki delícia".
Quando chegou em casa, de manhã, me ligou para contar que a noite fora muito boa. Disse que após chegarem no flat, o amigo ficou num amasso forte com ela por mais de uma hora, antes de tirarem a roupa e trepar bastante. Que ela estava completamente encharcada de tesão e teve uns três orgasmos antes do "V" acabar na camisinha e dormir.
Acordou com ele de pau duro e tiveram nova foda ao amanhecer. Outra ótima trepada, segundo ela, que logo mandou por whatsapp uma foto da sua buceta toda inchada.
Agora, sexta-feira, ela quer ir almoçar num shopping para "caçar" mais um pau antes de viajar à noite com o "V", para a serra em nova rodada de muita foda.
Contou que foi ao shopping toda bonita (mandou foto da roupa bem decotada e sensual), encontrou um antigo "caso" e foi trepar com ele. Deu novamente a buceta e também o CU. Ao chegar em casa, mandou outra foto mostrando os dois buracos bem usados e inchados.
Disse que eu havia insistido tanto que resolveu se comportar como uma verdadeira puta. Puta de muitos machos.
Até que desembarquei de volta e a encontrei pelada, com aquela carinha linda e um sorriso maroto, demonstrando muita safadeza.
Me beijou e começou a contar que já na primeira noite foi dormir (na verdade trepar muito) com o "V".
Confesso que estou com um misto de tesão e ciúmes, coração disparado de imaginar a minha esposa querida sendo bem puta vadia.
Na cama, entre mil amassos e linguadas na buceta bem usada e nos peitos macios, Nina me "jogou na cara" as trepadas que teve, contando detalhes de cada uma. Disse como o antigo "caso" arrombou seu CU e a fez gozar como uma cadela enlouquecida antes de viajar com o "V", horas depois.
Contou que foi "namoradinha" do "V" na serras; que foram jantar fora; e que depois ele a fodeu muito.
Me mostrou a buceta inchada e vermelha e falou que adorou ser a vadia que eu pedi.
Prometi recompensá-la generosamente e que depois desta atitude eu iria viajar mais para deixa-la livre. Que mesmo que eu não viajasse ela teria toda a liberdade para aprontar com quem quisesse e eu ficaria esperando bem mansinho em casa.
Enfim sou o corno dela e ela é a puta que eu sonhei.