Continuando...
Após sairmos da sala de aula, fomos para o nosso quarto e para minha surpresa eles me mandaram ficar no quarto que eles iriam jogar futebol e era para eu arrumar o quarto e deixar limpo, eles saíram e eu fiquei limpando o quarto, me sentir aliviado e torcia para eles ficarem o resto da tarde jogando futebol e me esquecerem.
Arrumei o quarto rápido para poder tomar banho e dormir e por mais que eu lavasse a boca o gosto da porra do Vinicius e o mijo do Ricardo não saião da minha boca. Quando eu ia deitar para dormir eles chegaram, todos sujos e suados, eu deitei rápido para fingir que estava dormindo na esperança deles me deixarem em paz, de olhos fechados eu só os ouvia falarem: porra esse viado arrumou o quarto igual o cu dele, tudo sujo ainda e já está dormindo, rapidamente eles começaram a dar tapas e socos em mim para eu acordar, me puxaram e me jogaram no chão.
Pedro outro garoto falou: porra viado esta tudo sujo, acho que você merece um castigo, Henrique peou a mochila dele e tirou uma bolinha dela, e jogou no canto me mandando pegar e disse: agente estava conversando e sentimos falta de um cachorro aqui na escola, já que não podemos ter um de verdade aqui, você de agora em diante aqui dentro do nosso quarto vai ser nosso cachorro e só pode andar de quatro e latir, se você fizer diferente você ira se arrepender muito.
Mandaram-me tirar a roupa e ficar só de cueca, pegaram uma tesoura e cortaram a parte de trás da cueca deixando minha bunda exposta, começaram a ri muito, e pegaram meu colchão e jogaram no chão, Lucas outro garoto, disse, cachorro nosso não dormir em cama, só no chão, e precisamos dar um nome para nossa cadela né? Que tal sissy? Todos concordaram.
Agora pega a bolinha sissy, pega disse Bruno, e eu de quatro fui pegar e eles começaram a jogar comigo, tinha que pegar a bolinha com a boca e entregar na mão deles, e eles como se realmente fosse uma cadelinha, passavam a mão no meu cabelo ou davam um tapinha na minha bunda, eles cansaram de jogar bolinha comigo e foram beber água, no nosso quarto tinha uma geladeira, pegaram um pote e colocaram água e depois no chão pra eu beber .
Ligaram a TV e começaram a assistir um filme, Matheus me chamou: sissy vem cá! Lamber meu dedos dos pês que estão cansados do futebol, e eu comecei a lamber o pé dele e sugar os dedos dele, estava com muito chulé e tudo suado, sentir nojo, mas fiz o que ele mandou, passou a mão na minha cabeça falando: boa garota sissy, tirou a camisa e mandou eu lamber a axila dele que também estava suada e fedendo, deixa limpo! Ele falou novamente eu fiz o que ele mandou, então todos levantaram e fizeram uma roda em volta de mim, e mandaram eu lamber os pés deles também, comecei, lambi, chupei cada dedo deles, eles riam e me chamavam de sissy, cadelinha uns davam chutinhos na minha bunda.
Léo outro garoto, ligou o DVD e colocou um filme pornô, todos gostaram, vem cá sissy, disse Léo, tirando o pau para fora, o meu pau esta suado também, vem cá limpar com a língua, eu fiquei assustado, ia disse não, mais me deram um chute na bunda eu cair de barriga no chão e em levantei e fui ate Léo, e comecei a passar a língua no pau dele que ainda estava mole, limpar as bolas sissy! Disse Léo, o pau dele começou a ficar duro, era muito grande e o corpo dele era espetacular, ele pegou minha cabeça e direcionou para a cabeça do pau dele, e disse chupa que a cabeça do meu pau está suja da punheta que dei depois da aula, e realmente estava, e comecei a chupar, não sabia fazer isso, pois nunca tinha feito e não podia colocar a mão porque afinal eu era uma cadela ali na hora, aos poucos fui pegando o jeito, quando ele notou isso segurou minha cabeça e começou a força para cima e para baixo, fudendo minha boca, quase engasguei, todos riram, mas ele não, ele me olhou serio e deu um tapa no rosto, continua sissy.
Percebi que os outros garotos começaram a punheta assistindo o filme e eu chupando Léo, e as vezes não tiravam os olhos da minha bunda, comecei a chora e as lagrimas encheram meus olhos, eles riram, olha a sissy esta chorando ( risos), Léo intensificou a velocidade e gozou dentro da minha boca, e ficou com o pau dele dentro da minha boca, forcando eu engolir tudo, quando eu ia tirar a boca do pau dele, ele segurou minha cabeça e não deixou sair, vai ficar com o pau dentro da boca ate acabar o filme, disse Léo, e fiquei, sentir o pau dele novamente a ficar duro e as vezes ele fazia o movimento com mão na minha cabeça fudendo e parava, e filme estava acabando quando Léo soltou minha cabeça e novamente me puxaram para o meu da roda, e começaram a aumentar a velocidade da punheta, abra a boca disse Henrique, e eles gozou dentro da minha boca e assim foram todos os outros um após o outro, Léo novamente gozou na minha boca, fiquei com o rosto todo sujo de porra, me puxaram levando para o banheiro me colocaram de baixo do chuveiro tiraram minha cueca cortada, e fararam lava o rosto com nosso mijo ( risos) e começaram a mijar em mim, lavando meu rosto com mijo.
Agora agente vai tomar banho sissy e ficar aqui debaixo e aproveita a água e espuma que cair para se lavar e não levanta fica de quatro disse Bruno, e eles começaram a tomar banho um por um e eu ali junto pelado de quatro eles sentavam nas minhas costas, e tomavam banho e as vezes tinha lamber o pau deles.
Acabaram todos e o ultimo o Matheus pegou a tolha e me secou, e me puxou e me levou para o meu colhão, vai dormir sissy que agente vai jogar vídeo game agora disse Bruno, fui dormir pelado e cansado, e eles começaram a jogar vídeo game.
Continua...
Devo continuar esse conto? Sim ou não?