Mostrei minha Rola para a Manicure

Um conto erótico de O Exibicionista de Sampa
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 21/11/2016 22:37:07
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal! Estou sumido devido a muito trabalho, mas tenho que relatar o que aconteceu diade noite. Bom, vamos lá...

Minha mulher faz as unhas com uma manicure uma vez na semana. Uma delícia de mulher: morena, falsa magra, 170 de altura, bunda empinada e seios pontiagudos. Uma cara de boqueteira safada, resumindo um tesão de mulher, seu nome é Débora... Cheguei do trabalho e minha esposa estava no sofá da sala sentada e Débora a sua frente em uma cadeira, acenei pra ela e dei um bj gostoso na minha mulher, Débora ficou olhando e percebi que ficou inquieta. Entrei no banheiro tomei um banho gostoso e comecei a acariciar minha piroca. Já fantasiando comendo as duas na sala(todo homem pensa a mesma coisa kkkk). Não gozei no banho e pensei mostrar minha piroca para manicure Débora de uma forma discreta que minha esposa não percebesse.

Coloquei um calção de futebol sem cueca e sentei na outra ponta do sofá, em um ângulo que só Débora olhasse entre minhas pernas. Minha mulher estava entretida no zap vendo uns vídeos que nem percebeu meu exibicionismo. Levantei as pernas e fiquei com os pés em cima do sofá. Entrei no xhamster.com e comecei a ver uns vídeos de flagras amadores. Minha piroca foi ganhando tamanho e começou a sair pela lateral do short. Caralho que tesão que fiquei meus amigos!! Dei uma olhadinha rápida pra Débora e ela estava hipnotizada olhando minha rola que essa altura começava a babar. Disfarcei um pouco e peguei uma cerveja na geladeira. Débora acompanhava meus passos sem que minha esposa percebesse e não tirava o olho do meu pau.

Entrei no quarto, toquei uns minha punheta kkkkkk só pra deixar o pau meia bomba, e voltei pra minha posição.

A manicure olhava minha pica com gula. Parecia que ia avançar no meu pau. Tudo isso de forma discreta e passiva.

Minha respiração ficou ofegante, um misto de adrenalina e voyeurismo tomava a sala. A safada roçava uma perna na outra cheia de tesão. Eu Não estava aguentando mais e quase gozando sem tocar meu pau no sofá. Teve uma hora que ela acelerou o serviço finalizando a unha da minha mulher. Uma pena... Quando minha mulher foi na cozinha pegar o dinheiro na bolsa pra pagar ela. A fdp mirou minha piroca e lambeu os lábios com cara de puta. Puxei a lateral do short e mostrei a rola até as bolsas pra ela, tudo isso muito rápido pq era os únicos segundos que ficamos sozinhos.

Minha mulher pediu pra eu levar Débora até o portão pq não queria borrar a unha. Meu pau deu outro salto e prontamente atendi, pena que ela não quis nem segurar no caminho por medo. Enfim, é isso pessoal.

Vou esperar até semana que vem pra ver se consigo me exibir mais pra ela e talvez pegar o telefone pra quem sabe dar uma foda gostosa com essa putinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive H zn SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

devia ter passado o dedo na ponta da rola babada e dado um jeito de encostar na boca da safada....

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz seu conto é perfeito nota 10 aguardo ancioso pelo proximo valeu até breve

0 0