Naquela manhã que começava não encontramos com nosso amigo da noite anterior... Me decepcionei e resolvi sair sozinha pela praia deixando meu marido na piscina da pousada... estatava tomando agua de coco sentada na mesa de um quiosque. Olhei pra frente e vi de longe um rapaz, de boné azul, logo que me viu abriu um sorriso e me olhou inteirinha. Fiquei sem jeito. Lembrei da noite passada e me exctei... Sentou em uma mesa distante da minha, e logo chegaram uns rapazes na sua mesa. Nao demorou muito percebi quando puxou a cadeira e sentou comigo na mesa. Ficamos conversando... Ele falava muito e eu observava. Quando levantou para pegar a cerveja vi seu corpo. Vestia uma camiseta larga e bermuda azul. Fiquei sem graça quando vi que ele me observava gulosamente apos olhar tanto tempo pra ele. Já estava escurecendo resolvi que ia embora. Ele disse que podia me acompsnhar...Ele foi até a mesa se despediu das pessoas e pagou a conta. Saimos do quiosque em direção ao mar, ele colocou seus braços sobre o meu ombro, aceitei e eu abracei sua cintura. A medida que iamos pro mar , mais escuro ficava. Estavamos quietos. Fiquei preocupada e a duvida ficava na minha cabeça. O que aconteceria? E meu marido q diria...Minha presilha caiu na areia.Abaixei rapidamente pra pegar, olhei para trás e vi que me olhava. Não tinha a menor ideia do que ele iria fazer., mas voltei a ficar de joelho e prendi meu cabelo. Nesse momento senti me abraçando por trás, as duas mãos apertava meu corpo. Ele lambia minha orelha o que me excitava a ideia que ele sabia o que fazer com a lingua. Senti na minha bunda seu pau duro... Ousado avançou sempre massageando meu peito. Estava muito claro pra mim ainda, queria ir mais para o escuro. Fui engatinhando pro mar
foi quando ele me puxou pelas pernas. Até que ele segurou meus quadris. As mãos estavam sbre minha cacinha e ele aproveitou e foi enrolando pra fora. Quando já estava sem ela, levantou minha perna direita meteu a lingua em minha xana. Nessa altura já estava molhadinha. O atrito da areia machucava minha pele que era esquecido a cada movimento da sua lingua na minha xaninha. Abriu minhas pernas e continuou me chupando. Esta muito bom! Ele molhou o dedo na minha xaninha e enfiou no meu cusinho,deixou lá por um tempinho. Fiquei excitada esperando o proximo passo. Ele entao ajoelhou ,abaixou a bermuda e saiu aquele pau duro e meladinho na ponta. Esfregou no meu rosto...Chupei com prazer rapida no movimento. Me colocou de quatro. Ele exctado forçando devagarinho enfiou seu pau no meu cusinho mais profundo e num vai e vem lento. A medida que ele via eu me sentindo descontrolada , apressava mais os movimentos. Ele foi me pegando freneticamente. Muito rapido me virou de barriga pra cima. Ele me assustou um pouco. E devagarinho enfiou aquela tora dura e grossa na minha xaninha lentamente com os movimentos lentos e mais rápido. Tudo estava perfeito numa expplosao de orgarnos. Gritei muito, miando. Minha cabeça girava e ouvi seu gemido também gozando gostoso. Me encheu de porra espalhando pela minha barriga escorrendo da xaninha pro cuzinho... O pau amolecendo deitou em meus peitos e ficamos assim por um bom tempo. Quando nos acalmamos fomos embora caminhando da mesma forma que chegamos. Ai percebi que meu marido estava assistindo tudo... Me abraçou me enchendo de carinhos... o pau duro e melado me dizia o q queria... Ai tivemos uma transa espetacular na noite da praia e eu gozando mais uma vez... Indescritível. CRS 18.377
Este conto recebeu 97 estrelas.
Incentive Majases ♠️♥️♠️ a escrever mais dando estrelas.
Show esta continuação. Depois da primeira entrega para outro, vem a sensação de que já que está mesmo na chuva, então que molhe pra valer. Especialmente quando sentimos segurança nos sentimentos do parceiro. O que permitiu ir em frente nessa noite na praia. Bjs, Val.
Este fim de semana deve mesmo ter sido memorável. Tivestes sorte em encontrar mais um para te levar a bons orgasmos. Ainda mais com o maridão complementando depois na areia do mar, finalizando a noite. Beijocas.
Reli a primeira parte e li esta continuação. O bom de estar longe de casa, fora da vista de conhecidos é poder se soltar. Principalmente quando se está num lugar recheado de garotões loucos para transar. Como foi nesta praia, em cima da areia. E tendo o parceiro assistindo tudo ao longe. Bjs.
DELICIA QUERIA. VER MINHA ESPOSA ASSIM NA ROLA DE OUTRO MACHO ,JA FALEI PRA. ELA SOBRE ESSA. MINHA VONTADE...... SERÁ QUE TEM ALGUM ROLUDO AQUI EM SÃO PAULO PRA TENTAR CHAVECAR ELA ??
Uau, é porisso que na azaração, meu foco são nas mulheres maduras. Elas são decididas e diretas. Se não querem, já demonstram isso de maneira incontestável. Mas se querem, ah, que delícia! Sorte desse rapaz (eu até vou comprar um boné azul, rsrs). Ganhou uma foda completa na areia da praia. Beijo, beijo e beijo!
Sem palavras para descrever o tesão que estou sentindo... Fiquei imaginando minha esposa fazendo igual. Pegando um rapaz desconhecido na praia assim. E podendo assistir tudo. Também faria igual teu marido. Ia ter que foder também na areia, descarregando rios de gala na xaninha dela. Bjs.
Uma transa casual na praia à noite é algo que é tremendamente excitante. Só quem já viveu situações como essa sabe realmente a emoção, a excitação e o tesão que se experimenta. Gostei. 3 estrelas.
Que delícia de conto, na areia, em um local que poderia aparecer alguem, isso é muito excitante, e ele com uma mulher tão deliciosa como vc, nossa, só de imaginar a cena, fiquei como o seu marido, de pau duro. ksado44sp@bol.com.br
Depois da primeira entrega a outro, tendo um final de semana na praia, longe de conhecidos, fica fácil de ligar o modo caçadora. Achou uma caça, viveu bons momentos e excitou o amado culminando com um amor noturno na beira do mar. Poderia ter algo melhor? Bezitos.
Continuação deliciosa, minha linda. Me senti vivenciando cada cena nessa tua transa em plena praia. Com certeza você tem muitas histórias para nos contar. Beijinhos...
Depois da primeira vez, tudo fica mais fácil. A continuação está bem excitante, agora com essa entrega para esse rapaz. Um fim de semana com certeza marcante e inesquecível. Obrigada por compartilhar conosco essas experiências. Um beijo!
Mais um delicioso relato que encontro aqui ( coisa rara kkk ), já sou leitor privilegiado por ler estás pérolas de sensualidade e hedonismo . . .parabéns ! Vai minha nota dez e três estrelas merecidas ! (rubilaser@yahoo.com )