🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Da uma olhadinha rápida!

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Da uma olhadinha rápida!
Categoria: Homossexual
Contém 387 palavras
Data: 31/12/2016 00:28:56

Eu estava aqui dando uma olhada nos contos e reparei em algo.

Os títulos são péssimos, eu em particular não leria um conto com o titulo "Eu e ele de novo", "Nós outra vez", "Sobre a luz da lua azul", "Mete a pressão".

Por favor né?! Vamos ser mais criativos, pq assim eu demoro um ano para escolher qual ler.

E eu leio 10 contos, parece que um altor copiou do outro, e para de mentir, você não ta contando a história da sua vida coisa nenhuma. ¬¬

Deixem aqui nos comentário os nomes que alguns contos bons, eróticos, longos se possível, e vamos fazendo amizade pessoal, coloquem também o skype para que possamos trocar histórias e compartilhar bons contos.

Logo mais eu posto um.

Bjs

SKYPE: c_vini16@hotmail.com

Eu estava aqui dando uma olhada nos contos e reparei em algo.

Os títulos são péssimos, eu em particular não leria um conto com o titulo "Eu e ele de novo", "Nós outra vez", "Sobre a luz da lua azul", "Mete a pressão".

Por favor né?! Vamos ser mais criativos, pq assim eu demoro um ano para escolher qual ler.

E eu leio 10 contos, parece que um altor copiou do outro, e para de mentir, você não ta contando a história da sua vida coisa nenhuma. ¬¬

Deixem aqui nos comentário os nomes que alguns contos bons, eróticos, longos se possível, e vamos fazendo amizade pessoal, coloquem também o skype para que possamos trocar histórias e compartilhar bons contos.

Logo mais eu posto um.

Bjs

SKYPE: c_vini16@hotmail.com

Eu estava aqui dando uma olhada nos contos e reparei em algo.

Os títulos são péssimos, eu em particular não leria um conto com o titulo "Eu e ele de novo", "Nós outra vez", "Sobre a luz da lua azul", "Mete a pressão".

Por favor né?! Vamos ser mais criativos, pq assim eu demoro um ano para escolher qual ler.

E eu leio 10 contos, parece que um altor copiou do outro, e para de mentir, você não ta contando a história da sua vida coisa nenhuma. ¬¬

Deixem aqui nos comentário os nomes que alguns contos bons, eróticos, longos se possível, e vamos fazendo amizade pessoal, coloquem também o skype para que possamos trocar histórias e compartilhar bons contos.

Logo mais eu posto um.

Bjs

SKYPE: c_vini16@hotmail.com

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vini16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você tá perdendo ótimas oportunidades de encontrar bons contos ao continuar se prendendo em títulos. Claro que há uns bem ruins e a história contada segue a linha, mas há tanta coisa boa rolando por aí. A dica solta ali em cima vale muito: leia as primeiras linhas, moço. Se for do seu agrado, oba, se não for, simbora! Sobre os temas há mesmo repetições, mas pessoalmente não tenho problema nisso. Desde que a visão sobre ele não seja a mesma de sempre. Dê mais chances! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, concordo que há AUTOR que copia o enredo de outros AUTORES.Neste caso, o que procuro perceber são as diferenças entre eles.Quanto a contos eróticos, de preferência longos, posso sugerir: Além da vida (DR. Romantico), Os contos de Nando Mota, Três Formas de Amar (Peu_Lu), Um estranho (Igor Alcântara),O Primogênito (O autor k), A Primeira Vista (Igor Alcântara)

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, dà pra perceber que alguns sao inventados e o autor jura que e' real. Titulos ruins nem dao vontade de abrir o texto e ler, os caras precisam caprichar um pouco mais nisso tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

Também tem cada ALTOR que ateh dói nos ouvidos . . .

0 0
Foto de perfil genérica

tbm nunca acredito nesses que estão contando a história de suas vidas. Para dar sugestões depende de saber que tipo de histórias você gosta de ler...

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →