Olá, amigos, segue mais uma fantasia do casal. Novamente relembrando, somos um casal maduro, 45 anos, pessoas normais, não somos super em nada. Para saber um pouco mais sobre nós, sugiro ler nossos contos anteriores.
Novamente eu, Filipe, escrevendo sobre mais uma fantasia minha e da minha gostosa esposa Gabriela.
Uma fantasia que adoraríamos realizar juntos é termos 2 travestis conosco na cama, novamente todos transando com todos.
Conversaríamos com a travesti com quem já saímos, para deixar minha esposa mais a vontade, e perguntaríamos se ela tem uma amiga também dotada para transar junto conosco.
Novamente vou preparar minha esposinha depilando sua bucetinha, deixando lisinha para podermos chupá-la bem gostoso, e deixá-la mais louca de tesão. Colocar uma lingerie sexy, com ligas, meias, salto alto, uma calcinha bem enfiadinha na sua bundinha, e levá-la para mais uma sessão de muito prazer. Mas desta vez ela irá me preparar também, depilando minha virilha, saco e cuzinho, para eu também poder ter mais prazer junto.
Encontraríamos as travestis em um motel, onde um vinho e um filme pornô rolando já deixariam a Gabriela toda molhada e melada, como gosto.
Já conhecendo nossa amiga travesti, ela com certeza será menos tímida desta vez, e assim que as duas chegarem, já se aproximará, e começará a acariciar seus corpos, seus seios, e claro, procurando suas rolas. Ela também será acariciada pelo corpo todo, com as 2 brincando com seus peitões gostosos, acariciando sua bucetinha melada e sua bundinha gostosa ainda de lingerie. Gabí ajoelhará na frente das suas, e passará a buscar suas rolas, abrindo suas roupas e deixando aparecer o que gosta, rolas ainda adormecidas, que ela adora enfiar toda em sua boca quente, para que sinta elas crescendo de tesão dentro de sua boca, enquanto beija, lambe, explora com sua língua, como ela faz comigo e me deixar louco rapidinho.
Enquanto está ajoelhada, me aproximo do grupo, e passo a também acariciar as travestis, tirando suas roupas e beijando seus peitos, enquanto minha esposinha mama gostoso suas rolas. Nossa amiga, já sabendo que também curto isso, me pede para ajoelhar junto e ajudar minha esposa, e nós passamos a dividir e alternar entre as 2 travestis, nos beijando enquanto chupamos juntos as 2 travestis, as vezes com uma rola entre nossas bocas, em outras cada um mamando uma delas.
Nossa amiga travesti sabe que minha esposa curte ser chupada e fodida de 4, e a coloca na cama para chupar sua bucetinha e cuzinho para a deixar mais louca e excitada ainda. Depois pede para minha esposinha colocar a camisinha em sua rola, e começa a fodê-la na bucetinha, penetrando fundo e forte como ela gosta. Enquanto ouço minha esposa gemendo gostoso na rola da travesti, a outra travesti troca de posição comigo, e passa a chupar meu pau muito gostoso, engolindo ele todo, e sinto ele encostar no fundo de sua garganta. Beija e chupa com carinho, enquanto seus dedos passam a explorar meu cuzinho, já que nossa amiga disse a ela que também curto.
Agora é minha vez de penetrar gostoso a travesti, que deita na cama, abre sua bundinha e pede para eu comer seu cuzinho. A cena de minha esposa sendo fodida de 4 ao lado, e eu penetrando forte também a outra travesti só me deixam mais excitado, principalmente vendo quanto minha esposa geme gostoso e alto, se soltando cada vez mais, se entregando ao prazer.
Nossa amiga então diz que é hora do casal levar rola junto, e nos pede para fazermos um 69 gostoso, com minha esposa por cima, mamando minha rola enquanto chupo sua bucetinha encharcada de tesão. Nossa amiga continua fodendo minha esposa, mas agora em seu cuzinho, enquanto chupo seu grelo. Parece que ela gostou muito de minha esposa, e da forma que ela geme enquanto é fodida forte por ela.
A outra travesti levanta minhas pernas, expondo meu cuzinho, e ajudada por minha esposa, que abre minha bunda e guia a rola para meu cuzinho, começa a me penetrar gostoso, enquanto minha esposa continha chupando e mamando minha rola, assistindo a rola da travesti sumir cm por cm dentro da minha bunda. Nesse momento as 2 travestis passam a nos foder bem forte, enquanto nós nos chupamos e explodimos em um gozo intenso juntos, eu enchendo a boca de minha esposinha com minha porra, e ela gozando forte com minha língua em seu grelo, contraindo as coxas e apertando minha cabeça enquanto goza muito forte.
Perguntamos como as 2 querem gozar, e a resposta de ambas é a mesma, comendo o casal de 4 lado a lado. Mas antes, nossa amiga diz que quer novamente sentir minha rola em seu cuzinho, enquanto fode minha esposa, como eu tinha feito anteriormente. Desta vez minha esposa deita de bruços, e a travesti começa a foder gostoso sua bucetinha em um papai e mamãe sensacional de assistir, com as duas esfregando seus peitos uma na outra, se beijando enquanto ela fode fundo minha esposinha, que passa a abrir a bundinha da travesti para eu foder ela. Encosto meu pau em seu cuzinho, e vou entrando devagarinho, sentindo que enquanto empurro sua bunda na penetração, ela também vai entrando mais fundo em minha esposa. Começamos a foder em um ritmo calmo, para todos sentirem a sensação de prazer da penetração.
A outra travesti assistindo a cena começa a se excitar, e traz sua rola para todos nós chuparmos. Coloca primeiro a rola entre as bocas de minha esposa e nossa amiga, e as duas passar a mamar a rola enquanto se fodem. As duas dividem a rola, e se beijam com aquele pau grande entre suas línguas. A travesti então traz sua rola até minha boca, e me pede para chupar mais também sua rola, enquanto continuo fodendo nossa amiga, e ela fodendo minha esposinha.
Ela então vem atrás de mim, e começa a chupar meu cuzinho, e penetrar com seus dedos, me preparando para um trenzinho maior desta vez. Aproxima a rola de meu cuzinho, e nós paramos de foder por um instante para ela poder entrar em mim. Novamente retomamos o movimento, eu e nossa amiga nos mexendo e minha esposa e a outra travesti paradas, somente aproveitando o prazer da transa.
Como é uma posição meio desconfortável, as 2 pedem para que eu e minha esposinha fiquemos de 4 lado a lado na cama, para elas nos penetrarem. Minha esposa pede para experimentar a outra travesti em seu cuzinho, e assim fazemos, nossa amiga começa a me foder gostoso, enquanto a outra travesti começa a explorar as delícias do cuzinho apertadinho de minha esposa. Olho para o lado e vejo a cara de tesão de minha esposa, que passa a gemer forte com cada estocada que leva no rabo, olhos fechados, aproveitando todo o tesão que ambas as travestis nos proporcionam. Passo a beijar sua boca, enquanto nós dois somos penetrados cada vez mais forte por elas, até que gozam quase juntas fodendo o casal que, cada vez mais cúmplice, passa a se entregar a esses momentos de tesão e prazer. Nós sentimos as 2 gozando dentro de nós, enchendo as camisinhas com sua porra quente, e também gozamos nos beijando, sentindo em nossas línguas o quanto o outro está excitado e sentindo prazer.
Descansamos um pouco todos abraçados na cama, acertamos com as travestis, e ficamos só os dois no quarto do motel. Minha esposa me diz que está com seu cuzinho todo dolorido, arrombado pelas 2 rolas grandes de nossas amigas. Digo que o meu também, mas que foi uma experiência maravilhosa. Ela concorda, relembrando dos seus gozos, e começa a ficar molhada novamente, me pedindo para foder sua bucetinha gostosa bem forte, de 4, que é como ela gosta. Ela leva seus dedos até seu grelinho, e começa a massageá-lo enquanto vou metendo meu pau cada vez mais rápido e forte dentro dela, ouvindo ela gemer gostoso, e pergutando se ela está gostando dessa nova vida de muito prazer, onde nossas fantasias são ditas abertamente, e realizadas sem medos ou frustrações, pois sabemos o quanto nos amamos, como nosso gozo juntos é diferente com muito carinho, tesão e cumplicidade, mas que também podemos aproveitar momentos de puro sexo e prazer.
Amo cada vez mais minha mulher, mesmo ela ainda se sentindo tímida para dizer o quanto fantasia isso, o quanto a ideia também a excita, e que fica molhada ao ler os contos onde exponho nossas fantasias. Espero que possamos realmente realizá-las, e termos momentos de muito prazer juntos.
Vou continuar aqui escrevendo nossas fantasias e claro, se realizarmos, contar em detalhes para vocês.
Deixem seus comentários aqui. Ela vai ler junto comigo, e quem sabe vocês não deixam ela mais excitada ainda a ponto de realmente assumir que quer realizar essas fantasias.
Beijão do casal a todos!