Eu precisava de algum acontecimento muito foda para me manter acordado, verdade seja dita eu estava muito bêbado e começava a surgir uma música eletrônica na minha cabeça só pedrada violenta. Me dou conta de que não é uma música e sim alguém esmurrando a porta, porra.
Quém é?
Eu a Cassie, abre a porta .
Porra ela deve estar sedenta por sexo , eis-me o acontecimento do qual eu falava… Abro a porta e na mesma fração de segundos que tenho a confirmação visual, puxo ela para mim. Minha. Sim, eu vou possuí-la assim como Poseidon é possuidor dos marés.
Assim como eu tiro as dela, com extrema violência sexual ela puxa meu moletom cinza, que não por acaso era a única roupa de cima que eu vestia.
Só tinha visto por foto essa tatuagem, e essas eu nem sabia que tu tinha feito.
Minhas tatuagens de florzinha haha? Essa aqui, tu é a primeira a ver.
-sorriso lento e malicioso -
E ela vem deslizando a boca na minha pele passando pelas tattoo’s até a parte de trás da minha orelha -Droga que ensinei isso- e diz com aquela voz…
Eu adorei, é muito sexy.
E beija meu pescoço.
Yes baby, kiss here baby.
Chega de conter meus impulsos, viro ela e jogo-a na minha cama, ela olha para minha cara, sabe que tem que ficar de quatro. Puxo a calcinha com a boca, devagar, até as coxas. Atrás dela passo minha mão da bunda até o meio das costas e volto colocando as duas mãos no seu quadril.
Eu estive longe. Agora tu vai saber o que é ser fudida de verdade.
Para mais merdas escritas que não contos, eu publico aqui;
https://medium.com/@SexyCr0w
https://twitter.com/N00_FEELING
Vote e comente. Eu me amarro, é serio