Boa tarde amigos leitores, venho aqui relatar uma experiência que venho vivenciando. Me chamo Luiz, tenho 25 anos e sou magro e alto, tenho um dote de 20cm. Vamos ao ocorrido:
Eu estava no trabalho, sou zelador de um condômino de residências, aqui de Maceio, e uma moradora me pediu uma ajuda, e como gosto de ajudar la eu fiu, era uma caixa de gurdura entupida, fiz o serviço e a parti desse dias a mesma sempre pedia a minha ajuda!
Fomos ficando mais intimos e ela é casada, seu neme é Ane 34 anos, olhos castanhos claros, falsa magra e tudo bem torneada! Sempre me dizia que tinha que tira o atrazo e eu ficava quieto pois também sou casado.
Ela gosta muito de ae exibir e com roupas curtas eu ia ficando louco. Com eu sempre esquivando, mais ninguém é de ferro ate que dia ela me pegou em um dia que o tesão estava falando mais alto do que tudo; ela me provocando dizendo:
Ela: vixe, você me acha feia ne?
Eu: não, vc é show
Ela: você nem me olha nos olhos
Eu: porque não quero fazer nenhuma besteira
Ela: olha ...
Quando olho vejo dois lindos seio com o biquinho pequeno e pontudo e rosadinho, ela masaageando, e com voz de dengo falando:
Ela: vêm bebê mamar
Eu: não mexe com quem ta quieto!
Ela: eu mexo sim (kkkkk)
Eu: vou te fuder gostoso sua puta
Ela: duvido!
Peguei ela pelo braço coloquei na parede dei um tapa em seu rosto dei um beijo na sua boca, e coloquei de joelho e fiz ela comecar a chupar a minha pica com gosto; que boquete, a puta fazendo caras e bocas, babando e engolindo, e dizendo:
Ela: qur gostoso; humm...
Eu: chupa porra!
Ela liga para o seu esposo, dizendo:
Mozinho, to com saudades você vai demora?
Ele: vou sim mor! O celular tava no viva voz
Depoiz de 8 para 10 minutos, eu comecei a gozar bem fundo na boca dela, inudando o rosto dela de porra. Que gozada; sentei seu sofa
Ela: que leitinho gostoso, vou querer todos dias!
Eu: vai ter sim, mais tem que se comporta! (Dei um tapa em sua cara)
Ela saiu e foi fazer um lanche ...
Contunua