Encontro virtual

Um conto erótico de Pandora
Categoria: Heterossexual
Contém 502 palavras
Data: 20/12/2016 18:51:00
Assuntos: Heterossexual

Todos os dias trocamos mensagens picantes, de desejo e a ansiedade de poder finalmente nos encontrar. São tantas promessas de fidelidade ao homem que domina meus pensamentos mais íntimos.

Mas essa noite terá um desfecho diferente de todas as outras, teremos um encontro virtual. Vamos nos entregar intensamente ao desejo que toma conta do nosso corpo.

Não será apenas fotos surpresas ou conversas picantes, será ao vivo e mesmo não ter o corpo a corpo tão desejado é o mais próximo que podemos estar neste momento, onde a distância não impedirá de estarmos juntos.

Depois de tantas tentativas anteriores sem sucesso decido finalmente atender a chama de vídeo. E sendo meu dono eu sei o que estará por vir, ele comanda a situação e me entrego de corpo e alma à ele.

Ao abrir a câmera estou diante do homem que tanto anseio me entrega, ele está de roupão preto, sua barba grisalha perfeita e a voz que me envolve e me excita ao extremo e eu apenas de baby doll.

Começamos a conversar e o tesão toma conta de mim, entre minhas pernas umedece imediatamente, tua voz tem efeito arrebatador e tudo que desejo naquele momento é sentir e dar a ele o prazer de mesmo a distância me dominar.

Farei o que ele quiser pois obeceder a ele é o que mais me proporciona prazer naquele momento, e não demora para a minha mão estar entre as minhas coxas me tocando na intensidade que ele ordena.

O mundo a minha volta não existe mais, apenas imagino ele sobre meu corpo me tocando tão intensamente que não desejo que pare. Tua voz me conduz a fazer o que ele ordena e como ele deseja.

Ver tua face demonstrando o desejo que toma parte dele, imagino teu pau duro, latejando de tesão querendo estar do outro lado da tela sentindo e provando todo gozo que sinto apenas por causa dele.

Anseio gemer em teu ouvido, ajoelhar em tua frente e reverenciar o pau que tanto desejo e já consigo me ver pedindo permissão para lamber, chupar e sugar até receber o gozo final que seria apenas o inicio de todos os que virão.

Queria ser a mão que toca teu corpo, poder ser aquela que pega teu pau com tesão, que mostra a buceta úmida e pulsante desejando ser penetrada pelo meu dono. Me toco como ele ordena, rápido, devagar, enfiando o dedo imaginado teu pau dentro da minha buceta quente e úmida.

Tudo que anseio é sentir ele me penetrando e metendo com força em todas as posições que ele quisesse me possuir.

E o tesão que sinto ele também está e me presenteia em poder ver ele se masturbando com tanta vontade e saber que é pra mim aquela gozada gostosa me leva ao ápice do prazer.

Horas e horas de prazer intenso e só posso pedir a ele que seja a primeira de muitas até finalmente nossos corpos estarem juntos saciando tanto tesão e desejo após tanto tempo distantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pandora Poetisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários