Eu, Minha Irmã e Meu Filho (Adriana)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2826 palavras
Data: 15/01/2017 01:25:28
Assuntos: Grupal, Incesto, Mãe, Tia

Eu, Minha Irmã e Meu Filho (Adriana)

Olá a todos. Meu nome é Adriana, venho aqui relatar meu início e subseqüente vício em incesto, e com meu filho e minha irmã. Na verdade ele perdeu a virgindade conosco, e vou contar como foi, gente, me molho ao pensar nisso. Bem, sou casada, tendo um casal de filhos, o Pedro e a Mônica. Sou casada, com 36 anos muito bem vividos, meu filho com 17 mas corpo totalmente de macho, a Mônica tem 19 e é um tesão de menina, a Sandra, minha irmã, tem 40. Somos magras e altas, na casa de 1,70, e minha diferença para ela são meus seios grandes, já que amamentei dois, rs, e ela não casou, preferindo seguir sua vida bissexual e ser solteira por opção. Nunca trai meu marido, ele não me deixa nada a desejar na cama, mas por fim, entrei de férias e fomos à casa de praia da Sandra, eu e o Pedro, a Mônica ficou de recuperação e portanto ficou em casa com o pai, que não tira férias junto comigo. Isso seria o de menos, dado o acontecimento a seguir. Viajamos em um domingo, e chegamos cansadas, logo dormimos e acordamos cedo, indo a praia e pegando um delicioso sol de verão, estávamos de biquíni bem cavado e eu e a Sandra comentávamos da vida, com o Pedro na água, ela comentando comigo:

- Esse menino já deve ter aprontado horrores... Olha como ele é!!!

- Credo, Sandra, não perdoa nem o sobrinho...

- E você lá acha que ele me perdoaria??? Se bobear nem você ele perdoa, Adriana...

Rimos e realmente notei o Pedro, já um homem feito, barba rala e forte, sua pica denunciava certo tamanho na sunga, eu fiquei tesuda e ainda falei com a Sandra:

- Sua puta, agora não estou com o Rodrigo aqui, vou ter que tocar siririca...

Ela riu horrores, mas acho que nem sua mente perversa havia tramado o que viria... O Pedro pediu para tomar umas cervejas com a gente, e deixei, ela safada embebedou o sobrinho, eu até ria da situação, mas ele não conseguiu disfarçar, já no entardecer, ele olhava meus seios fixamente, assim como a xana pouco peluda e tesuda da tia, que faz um volume considerável dentro do biquíni... Ele pediu para ir para casa antes, pois estava meio tonto, e como a casa fica a 2 quadras da praia, ele foi, enquanto pegávamos nossas coisas e nos arrumávamos para ir embora, a Sandra riu e falou:

- Menina, esse menino vai explodir de esperma no banheiro!!!

- Porra, pára Sandra, eu estou molhada!!!

Ela riu e como a praia estava vazia e ela alta também, meteu a mão no biquíni e baixou, me mostrando seu grelo inchado e seus pêlos molhados, ela tem uma xana enorme e um piercing no grelo em forma de argolinha, enfiou a mão na xana e lambeu, e disse:

- Eu também estou tesuda, puta!!!

Eu ri e falei que ela era uma indecente mesmo, precisava era de uns 10 machos de uma vez...

Enfim, chegamos em casa e de leve pegamos o Pedro simplesmente com duas calcinhas, uma minha e uma dela, esfregando em um pinto de respeito, não havia reparado em como meu filho tinha ficado desenvolvido em tão pouco tempo... Mas enfim, ele é delicioso, loirinho de olhos bem azuis, e sua pica pelo pouco que pude ver tinha lá seus 18 cm e era grossa, a Sandra não se agüentou e me deu um agarrão na cozinha, de onde assistíamos frenéticas punhetadas dele, que chamava ora meu nome ora o dela, eu me entreguei e ela meteu seu biquíni na minha boca, me beijando na nuca e depois descendo, tirando meu top e se esbaldando nos meus seios, eu fazia força para não gemer, e então ela meteu a língua dentro da minha xana, diferente dela, pequena e raspadinha, ela abriu meus lábios e meteu a língua dentro, meu goso desceu, e então o Pedro gemeu na sala, vou gosar para essas putas, e nada, antes disso a Sandra deu um berro, chegando já nua na sala e ele sem entender nada, tapou o pinto com minha calcinha, chegou a amolecer, e eu transtornada tive forças para dizer:

- Poxa, filho, para mim... Sua tia eu entenderia... Mas eu???

- Ah... Desculpa... Vocês são deliciosas... E eu nunca comi ninguém...

A Sandra não queria muita conversa, deu um beijo molhado nele e puxou minha calcinha, deixando sua tora roçar entre sua xana enorme, e disse:

- Não precisa ter vergonha, se depender da titia, você não toca mais punheta, meu amor!!!

Ele quase gosou ali, quando a Sandra me chamou e disse:

- Olha, que delícia esse pinto, irmã... Vamos ensinar esse menino a gosar com fêmeas...

O plural eu não entendi, mas minha xana e o pinto dele entenderam na hora, quando a Sandra nos aproximou e demos um demorado beijo a 3, seu pinto pingava pré goso, e eu estava louca de tesão vendo isso, quando a Sandra foi pegar umas cervejas e voltou abrindo, falando:

- Vamos fazer tudo na calma... Primeiro minha xaninha, Pedro, que mamãe tem que sentir o gosto do primeiro leitinho na sua boca...

Feito isso, ela sentou no sofá com a xana aberta, golando sua cerveja e jogando na xana, chamando o Pedro:

- Vem amor, a cerveja está geladinha!!!

O Pedro começou a mamar o grelo saliente dela, que se contorcia e estimulava o menino, ele brincava no piercing e minha xana gritava de desejo, quando ela debochada disse:

- Experimenta a pica do seu filho, amor, lambe ela pela primeira vez...

Eu me coloquei de costas no chão e vi a pica dura pingando em minha boca já, limpei e a cada passada inocente de língua minha ele gemia gostoso, falando:

- Porra, mãe... Vou gosar na sua boca...

Eu me masturbava decidindo como faria aquele touro gosar, então quando senti ele totalmente inchado e duro, meti na boca de uma vez, em quatro bocadas ele despejou um litro de sêmen na minha boca, quente, viscosa e gostosa, a Sandra prensou sua língua na xana, gosando os 3 ao mesmo tempo, eu com as mãos na minha inocente xaninha... rs... O tesão superou totalmente a culpa quando a Sandra perguntou com quem seria a primeira, ele disse doidinho:

- Contigo, tia, minha mãe eu vou comer todo dia mesmo!!!

Ela riu e se colocou aberta no chão, direcionando a pica do Pedro na sua peluda xana, ele meteu e berrou, e ela dizia:

- O pinto dele é uma delícia, Adriana... Vem me lamber...

Ele ficou louco de tesão vendo eu mamar os seios da minha irmã, enquanto ela dedilhava minha xaninha como nunca, eu estava entregue... Nossa... Eu gosava e berrava, até ir oferecer meus seios ao Pedro, que mamou tesudamente, por fim me beijando gostoso, ele sentiu o goso e disse:

- Não vou agüentar...

Eu já no clima não deixei por menos, arreganhando a xana enorme da Sandra com minhas mãos e passando a língua lentamente no grelo dela, encaixando minha buceta na sua língua, e falei com o Pedro:

- Vai, filho, recheia a tia com seu leitinho... Despeja essa mamadeira gostosa nela... Engravida essa puta, e depois eu também... Macho assim, vai comer até a irmã...

A Sandra berrava me lambendo:

- Sua puta, ele vai comer a Mônica na nossa frente...

Ele não agüentou e despejou o esperma nela, eu senti as golfadas fartas na xana da Sandra, e gosei na sua boca... Paramos um pouquinho e bebemos uma cerveja, e o Pedro estava animado com a novidade, mas minha pobre xana sentiu medo do grosso pinto, a Sandra mamava ele com vontade já, logo colocando lenha na fogueira:

- É sua vez, mamãe... Sua xaninha vai sentir um pinto bem maior do que o do seu maridinho... Que já me comeu, rs...

Isso me encheu de tesão, saber que estava tudo em família, e então eu meio de lado no sofá tinha meus seios mamados pela Sandra, que me abria a xana e direcionava o Pedro para a entrada, eu louca disse:

- Entra logo, me arromba, quero ser sua puta!!!

Ele quis me comer de frente, se encaixando no meio dos meus quadris, e metendo como um verdadeiro macho alfa, a Sandra não sabia o que fazer, pegou um cigarro e ficou assistindo se tocando a nossa perfeita transa, ele dentro de mim me beijando e mamando meus seios, logo me colocou no colo e eu rebolava encima dele, a Sandra olhando não acreditava:

- Que delícia!!!

Eu tremi meu corpo e gosei, e ele como tinha gosado 2 vezes, demorou, aprendendo os prazeres de uma fêmea com a mãe, meu tesão me fazia quase desfalecer, quando ele me prendeu gostoso e gosou tocando meu útero, saindo deixando minha xana escorrendo, me dando um beijo molhado e falando:

- Você é deliciosa, mamãe... Você e minha tia putinha!!!

Terminamos a sessão com o Pedro com as mãos para trás, tesudamente ouvindo a Sandra e eu falarmos:

- Acabaram as sessões de punheta aqui, calcinha esporrada só se for para dormir nas xanas...

Ele gosou nos nossos seios, e nos limpamos na língua, logo tomamos um delicioso banho e fomos dormir juntinhos, agarrados na espaçosa cama de casal da Sandra. Acordei por volta de 1:00 e estava sozinha na cama, fui até a sala e não encontrei nada, escutei gemidos vindos da varanda, e eu que pensei que a aventura tinha acabado, a sacana da Sandra sentada no colo do Pedro tomando vinho e fumando um baseado, os dois namorando, eu cheguei e disse:

- Que beleza, né, já viciando meu filhote...

Ele, para minha surpresa, olhos vermelhinhos, disse:

- Que nada mãe, eu e a Mônica fumamos direto...

Eu bem que já tinha sentido o cheiro em casa, mas essa me pegou de jeito... Resolvi relembrar os velhos tempos de adolescente e peguei um, já que a Sandra tem um estoque considerável... Comecei a fumar e tomei duas taças de vinho, quando senti a onda bater, já nem me liguei que minha mão esfregava lentamente meu grelo inchado, e então os dois riram me olhando, o Pedro logo veio e me deu vinho na boca da garrafa, ele disse:

- Vamos preparar a mamãe para a surpresa, tia Sandra...

Eu bebia golando e já metendo a mão de leve no seu gostoso pinto, que não estava tão rígido assim e parecia estar levemente lubrificado, eu fiquei chapada e perguntei:

- Que surpresa vocês tem para mim, seus pervertidos???

A Sandra levantou e me mostrou seu rabo totalmente esporrado, eu tremi, não costumo fazer sexo anal, portanto meu rabinho é (ou era, rs) quase virgem até ali, mas me deu tesão pela forma como eles fizeram, me prepararam como uma digna refeição, me senti a verdadeira mulher objeto, então a Sandra começou a me mamar gostoso, e o que aconteceu a seguir foi algo que me deixa de xana molhada até hoje só de imaginar: O Pedro pegou uma cordinha e amarrou meus pulsos para trás suavemente, me deixando aberta na cadeira enquanto a Sandra pediu que ele pegasse as surpresas, ela ficou de pé ao meu lado e abriu a xana enorme e colocou na minha boca, eu lambia gostoso, quando o Pedro voltou e trouxe uma sacolinha, ela então mexeu no piercing rindo para mim, pegando seu biquíni que estava no chão próximo e enfiando na xana com facilidade, saindo molhadíssimo, e ficou ali brincando com ele enquanto tirou da sacola três piercings, uma caneta marcadora e o furador, eu me desesperei, me debati mas não adiantou, pedi clemência, mas ela vendo minha xana pingando (e me entregando) disse ao Pedro:

- Acho que faltou vinho e relaxante para mamãe, Pedro...

Ele sentou no meu colo e me deu mais uma taça de vinho em um gole, eu pedia:

- Não, vai doer, por favor...

Nada, ele mamava meus seios com tesão, forte, puxando os bicos, e eu comecei a gemer, abastecida pelo baseado que ele dividia comigo, gente, não sei descrever... Ele puxava os bicos com os lábios e falava com a Sandra:

- Tia, está quase lá...

Eu já estava mole e com febre, ela preparava a surpresa de forma que eu visse, eram dois médios e um menor, quando então ela se aproximou e colocou a calcinha na minha boca, eu tentei falar, mas ela não deixou, apenas disse:

- Preciso deixar sua xana mais aberta, maninha, e esses seios lindos... A Mônica vai adorar... Quando ela colocou, o Rodrigo assistiu e amou...

Porra, até o Pedro ficou mais duro, nós não sabíamos, a sacana tinha fodido com meu marido e minha filha juntos, e eu reclamei horrores quando ela chegou em casa com dois piercings nos seios... E um na xana... O Pedro assistia, e disse:

- Porra tia, putaria contigo é bobeira né??? Vou devorar a Mônica... Com meu pai comendo vocês...

- Claro amor!!! Agora toma seu viagra, pois a surpresa é longa...

Fiquei imaginando o que mais viria, quando ele tomou o comprimido e eles dois deram um amasso delicioso na minha frente, ele pediu:

- Posso ser seu amante, Sandra???

- Você me come quando quiser... Você e seus amiguinhos, se não se importar...

Porra, eu tremia e estava tonta, ele me segurou por trás e ela marcou meus seios com a caneta, e minha xana, aproveitando para dar uma mamada gostosa, eu gosei, ela disse:

- Isso, vaquinha, o último orgasmo antes do enfeite...

Então o Pedro me segurou o seio direito, e ela passou álcool gel, logo mirando e furando, passando o piercing no meu mamilo, eu berrei, mas fui abafada pelo biquíni na minha boca, e seguiu o esquerdo, e logo o grande final, a xana, essa realmente doeu muito, então eles me deixaram um pouco e beberam admirando a obra, me senti tesuda, a Sandra pegou um tubo com óleo e meteu na minha bunda, me deixando de quatro, eu desesperei, o Pedro duro e ela mamava gostoso ele, sentando de frente para mim e me dando um último baseado, ela colocava pelo meu nariz e prendia, a sensação de ser dominada me deu orgasmos loucos, o Pedro fumava o dele, deixando bem clara a verga pulsando para que eu visse, ele disse:

- Sinto, mamãe, mas adorei comer a tia Sandra, que é arrombada, como você é apertadinha, quero alargar...

A Sandra riu e me disse:

- Ah, maninha, sua xaninha não pode foder hoje, então vamos colocar a bundinha para o Pedro... Dá esse presente para ele... Posso tirar a calcinha e te soltar??? Não vai fazer escândalo não né??? A xaninha está pingando...

Eu olhava meus seios com os piercings e a xana, que a safada colocou de forma que meu grelo ficou para fora, muito piranha, então o Pedro me olhou e disse:

- Podemos começar???

- Me fode!!! Já me fizeram de gato e sapato mesmo, me estoura...

A Sandra se posicionou bebendo sentada na cadeira, e eu abri sua xana metendo a língua bem dentro, o Pedro deu mais uma esguichada de óleo dentro de mim e começou a forçar, por ordem da Sandra, quando passou a cabeça, ele meteu inteiro, gente, 18 cm dentro tendo feito anal umas 4 vezes na vida... É tesão certo... Comecei a rebolar, e ele se desfazia, berrava:

- Sandra, minha mãe era virgem na bunda... A sua parece uma buceta perto do rabo dela...

Tentei me tocar mas doía, então fui gosando sem ser tocada, em 10 minutos senti os jatos fortes dele em mim, a cabeça pulsou dentro, cheguei a sentir dor, me sentia empalada, e ele claro não amoleceu, pois tinha tomado viagra, eu pedi que parasse, a Sandra esfregou a xana na minha cara e disse:

- Esvazia seu filho, ele está tesudo no seu rabo!!!

- Que delícia de rabinho!!!

O Pedro se desfazia, e eu curtindo a loucura toda, por fim ele gosou 3 vezes em mim, e depois vendo que estava assada, realmente mal, a Sandra enfiou um cubo de gelo na minha xana e outro na minha bunda, e me aliviou, mas o Pedro queria mais, e ela então se colocou de frango assado na mesa, oferecendo seu rabo, que ele meteu mais uma vez com gosto, demorando uma meia hora, e por fim tirou e nos colocou de joelhos, fazendo com que bebêssemos seu esperma, nos sujando todas... Fomos para a cama, e eu dormi como uma pedra, ainda assistindo a Sandra se aproveitar dele, mamando e tomando banho com ele, acordei no dia seguinte assada demais, e os dois já andavam de mãos dadas na praia, só consegui foder 2 dias depois, dessa vez com carinho... Mas enfim, chegou a sexta-feira, quando a Mônica e o Rodrigo chegaram e já sorriram vendo meus seios turbinados... Mas essa conto em outra ocasião, desculpem se foi longo... Espero que gosem gostoso, e mães que tenham esse interesse entrem em contato... Ah, pedidos de amizade só com comentários, não sou uma puta qualquer... Bem... Pensando bem... Beijos da deliciosa Sabrina!!! Lambidas nas xanas e pintos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto, bem contado, bem escrito e com deliciosos e excitantes detalhes e melhor ainda, com pontas soltas para ter novas e deliciosas estorias. muito bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Me chamem mamaes e titias q querem ser bem fodidas 51 994174230 beijo na xoxota.

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso e muito Excitante, está muito bem contado. 5*****s.

0 0
Foto de perfil genérica

deliciosose puder me enviar uma msg no email juniiorr.2012@gmail.com vou adorar

0 0
Este comentário não está disponível