Ola!
Bem, como disse no meu relato anterior enfim consegui acertar as contas com meu filho, concordamos em manter o segredo e sempre que possível fazer alguma coisa. Em fazer alguma coisa claro que isso incluía uma boa trepada em seu quarto...foi e esta sendo uma experiência nova e diferente para nós dois, estamos aprendendo junto e explorando juntos as possibilidades. Hoje no entanto aconteceu algo novo e assim como a experiência com meu filho resolvi compartilhar já que pelo visto estou me tornando uma puta..kkkkk.
Hoje quarta feira o filho de um dos pedreiros que ajudou na obra aqui de casa veio para fazer uma limpeza no jardim e uma geral na área de serviço. Como eu trabalho muitas vezes em casa e não vou sempre ao escritório do centro sou o responsável em acompanhar estas coisas, Jorge chegou cedo, um pouco antes do combinado, Ana já tinha saído para o trabalho e André para a academia, eu ainda estava tomando o café e convidei o Jorge para entrar e tomar um copo de café enquanto eu terminava. Ele entrou sentou-se na mesa sem cerimônia pois já fazia estes bicos pra gente há pelo menos uns 2 anos. Ficamos conversando um pouco e perguntei como estava a família, e como iam os estudos...ele ia relatando os fatos recentes e me fazia algumas perguntas sem muito interesse,como se estivesse apenas querendo puxar a conversa. Por um segundo dei uma olhada naquele mulato de cima em baixo, engoli seco e pensei comigo mesmo...acho que estou virando uma bichona...rssss esbocei um sorriso amarelo para ele que não entendeu nada.
Acabei de tomar o café, passei o serviço para ele,o que deveria ser feito e como deveria ser feito, disse que se precisasse de alguma coisa que eu estaria no escritório..como sempre. Jorge pegou as ferramentas na área de serviço e foi para o jardim, começou cortando umas galhas dos arbustos e algumas folhas de um coqueiro decorativo, a janela do escritório ficava de frente para o jardim o que me permitia acompanhar parte de seu serviço, ele de vez em quando dava uma breve Prada, olhava para mim, dava um sorriso ou cumprimentava com a cabeça e continuava o seu serviço ele é ágil e trabalha direito. Nesta altura quem não trabalhava mais era eu...quando eu olhava pela janela não via mais o Jorge, filho do pedreiro,mas um mulato forte, suado..macho...e eu fiquei imaginando o que poderia acontecer...será que ele toparia alguma coisa? Não...pensei, ele é bem próximo da família, isso vai dar merda. Melhor parar de pensar besteira. Voltei minha atenção para o trabalho e continuei a digitar relatórios e fazer a bendita planilha do mês. Enfim consegui concentrar!!
Lá pelas 10 horas o André voltou batendo a porta e gritando...acabou o sossego... hoje não consigo trabalhar...pensei ! levantei fui ate a cozinha pegar um copo de água e lá já estavam os dois de bate papo tomando um suco, dei um beijo na testa de André e falei para ele dar uma geral na cozinha antes de subir para o quarto. Uns minutos depois ele bate na porta do escritório e pergunta se pode entrar...já entrando...perguntou se estava tudo bem. Eu lhe respondi que sim e estranhei a pergunta ele então disse que percebeu que eu fiquei sem graça quando cheguei na cozinha e vi os dois conversando, e perguntou se eu fiquei com ciúmes. Eu lhe respondi que ciúmes não...mas que pela primeira vez eu olhei para o Jorge de outra forma, e que não estava conseguindo me concentrar. Ele riu, deu uma pegada no pau por cima da bermuda e disse “eu sei do que você esta precisando para relaxar pai..” e saiu rindo.
Eu fiquei ali parado pensando nas suas palavras e imaginando mil coisas. Seria mesmo possível dar uma investida no Jorge? Qual era a dele? O que ele curte? Ufaa Ana voltou, hora de almoço. Sentamos os três na mesa, Jorge é mais reservado e raramente se senta com a gente para comer, já confessou que como trabalha pesado sua muito e não acha conveniente sentar à mesa sem antes tomar um banho...então sempre come na varada ou na área do jardim. Costuma depois do almoço tirar um cochilo de alguns minutos antes de recomeçar. Já acostumamos com sua rotina e ele com a nossa. Acabou almoço..corre corre da escola, Ana de volta pro trabalho eu de volta pro escritório e Jorge dormindo no jardim...antes de ir pro colégio, André abriu a porta do escritório rapidinho e falou “..cuidado vocês dois ai sozinhos...”deu uma piscada de olho e sal correndo sem me dar tempo de pensar alguma resposta. Pronto! Isso era o que faltava...meu pau subiu na hora! Será que eu ia ter coragem de fazer alguma coisa...sei que recentemente só estou pensando com a cabeça de baixo, então já fui logo usando a imaginação.
Jorge é mais velho que meu filho, deve ter uns 18 para 19 anos,te mais um irmão e uma irmã que de vez em quando também fazem alguma coisa pra gente aqui em casa, faxina, serviço geral, organizar deposito etc... como já falei antes ate duas semanas jamais havia pensado em ter relação sexual como outro homem, sou hétero..ou melhor era..agora nem sei o que sou. Mas o fato é que depois que experimentei, acho que gostei, ou ainda tenho curiosidades...quero explorar este outro lado que ainda não sei direito o que é ou como conviver com isso. Daí escrevo...está sendo uma forma de terapia eu acho. Não consigo me ver indo a um psicólogo e relatar o que esta acontecendo. Bom...voltando, o Jorge é o filho do meio de um pedreiro amigo e já o conheço há uns 8 anos, ajudou na obra de minha casa e de vez em quando trazia o menino para brincar no monte de areia da construção. Hoje estou vendo este mulato com outros olhos, com desejo com curiosidade e porque não dizer com tesão. Olhei pela janela e lá estava ele agachado aparando a grama, o suor descia pelo seu pescoço e suas axilas também já estavam molhadas de suor. Dei uma apertada no meu pau e verifiquei que já estava duro como pedra. Que coisa é esta que esta acontecendo comigo...bem... por hora curiosidade...rssss eu acho!
Bolei um plano “infalível” virei o computador levemente para a janela, busquei um filme pornô na net e liguei o som um pouco mais alto do que o normal. Imaginei que se eu o via pela janela e escutava o som do tesourão enquanto ele podava as plantas ele também iria escutar o som do computador. Me sentei meio que de lado, de forma que ficasse de frente para o computador e de costas para a janela. Porem pelo monitor do computador eu podia ver a imagem da janela e do jardim refletido. Meu plano foi como atrair insetos para uma lâmpada... assim que os gemidos começaram percebi a sombra de Jorge na janela, ele não via que eu o observava, e ficou lá meio que escondido..fingindo que limpava alguma coisa. Meu pau pulsava dentro da calça...bem a primeira parte do plano deu certo e agora? Qual era a segunda parte? O que eu faço...enquanto via o filme com a imagem de Jorge o fundo fiquei imaginando o que fazer. Virei de repente para trás e fingi levar um susto com ele na janela...”Putz Jorge que susto voce me deu cara, pensei que eu tava sozinho...foi mal hem..esqueci de voce ai fora...” fingi querer tampar a tela ou desligar o computador ..me atrapalhando de propósito, ele deu uma risadinha e falou..”que isso seu Carlos, nem liga pra isso não..rsss é normal, ta de boa, quando eu to sozinho em casa também gosto de ver umas putarias no computador..”. Pronto a isca foi lançada!
Virei de frente para ele e perguntei se ele conhecia algum site interessante pra me mostrar, porque eu não conhecia muitos e que tinha medo da reação da Ana se ela me pegasse no flagra. Para minha surpresa o rapaz respondeu “Demorou...só se for agora...” e pulou a janela para dentro do escritório num salto só sem quase tocar no parapeito da janela. Puxei uma cadeira para ele sentar ao meu lado e passeio o teclado para ele, rapidamente digitou o endereço de um site e já foi logo falando “...este aqui é massa, tem umas minas da hora, muito louco, ...olha aqui esta puta...olha a buceta desta loura...aqui oh um filminho..” clicou e abriu um filme provavelmente alemão com uma louraça dando para um careca tatuado. Ficamos vendo um pouco e eu de rabo de olho dei uma sacada em seu pau, que estava duro em sua bermuda de nylon ... a famosa tenda armada. Passou um pouco ele saiu deste e entrou e outro site e já foi logo comentando “..olha este aqui oh seu Carlos, tem este aqui de dois negão comendo uma puta, um enfia no cu e outro na buceta da piranha...”, eu olhei para ele ri e comentei “..caralho..como esta mulher agüenta, olha só o tamanho do pau destes caras... é quase o dobro...” dei uma apertada no meu pau e perguntei pra ele “..mas fala ai Jorge é verdade mesmo que todo negão tem pau grande? Ou isso é lenda...? o seu não é este mastro ai não ne?”...dei uma gargalhada para quebrar o gelo e ele se sentir mais a vontade. Ele pegou a pistola dele comas duas mãos sobre a bermuda, deu uma apertada e disse rindo “..olha aqui!! O que o senhor acha? Kkkkk” eu dei uma boa olhada naquela pica e falei “..sai pra lá com esta coisa que pode disparar e matar alguém..kkkk eu sou espada..” humm mal sabia ele o que eu queria fazer com aquela pistola, armada ou não. Pensei... se funcionou com o André ..quem sabe o que vai dar com o Jorge...peguei o teclado da mão dele e falei que iria mostrar um site que eu descobri recentemente, e claro já fui logo abrindo o Cam4 perguntei se ele conhecia ele disse que não, então já fui logo abrindo uma câmera e iniciando a transmissão da minha para não perder tempo, enquanto isso tudo muito rápido para não dar tempo de pensar muito e não querer voltar atrás eu já ia explicando que eram câmeras ao vivo e que assim como a gente via, as pessoas do outro lado também viam a gente, perguntei se estava bem para ele, respondeu que por ele tudo bem, sem problemas.
Ele ficou louco vendo as imagens e principalmente ao saber que eram ao vivo, que tinha aquela porrada de gente tarada e cheia de tesão trepando, se masturbando e se mostrando. Falei com ele que de vez em quando quando eu to sozinho que eu adoro uma seção de sacanagem, e que é o maior tesão bater uma sabendo que tem uma galera assistindo. Ele confessou que isso nunca fez, mas queria ver como era. Pronto ta no papo..pensei ..
Falei para ele ficar de pé que ai as pessoas iam poder ver melhor a barraca armada, ele levantou eu apontei a camera para ele e ele foi se mostrando...segurava a pica, apertava, levantava a camiseta mostrando o caminho da felicidade ..e que caminho...passava amao nos peitos...estava super sensual , eu ia direcionando, mandando ele virar, passar a mão, apertar o pau etc...ai num determinado momento eu falei pra ele abaixar a bermuda devagar e ir mostrando aos poucos, pra não assustar a galera..rssss dei uma risadinha sacana olhando pra ele e ao mesmo tempo para aquele mastro que saltou quase batendo na minha cara. Eu continuava assentado e agora com uma pica cheirando a suor bem ao meu lado, minha garganta seca cabeça rodando...tesão aumentando ..puta que pariu! Que loucura! Ele tirou toda a bermuda e a camiseta, estava completamente nu na minha frente. Um pau de uns 20cm ? Não sei..mas era maior que o meu e mais grosso. A cabeça vermelha escura quase roxa babando..engoli seco novamente, imaginando chupando aquele caralho. Ele apertava, balançava, de repente virou de costas, mirou a bunda cabeluda para a câmera e abriu com as duas mãos ...mostrando o cu...eu dei uma gargalhada e disse que ele já estava quase igual a um artista pornô. Ele também riu. Eu olhei para ele e falei “cara seu pau é grande mesmo, achei que voce tava me gozando, imagino o estrago que faz na sua namorada...” respirei fundo, tomei coragem e falei “oh Jorge, não me leva a mal não cara, não me interpreta mal,mas eu to com uma curiosidade filha da puta aqui, o que vou te perguntar fica entre a gente pode ser? Morre aqui e agora!!!” ele continuava se mostrando para a câmera e nem prestou muita atenção ..ou prestou e nem ligou..ele sempre foi meio voado ai perguntou “humm o que foi? Pode falar ai seu Carlos sem problemas...morre aqui!” ai eu falei “seguinte eu to com uma puta curiosidade, nunca vi um pau deste tamanho ai não...meu negocio é mulher, sou espada, mas eu to curioso pra ver como é que é...posso dar uma pegada ai? Ele olhou meio desconfiado e perguntou se eu estava falando serio ou tava tirando ele , eu olhei pra ele rindo e falei que era sério, que eu queria pegar pra ver como era um pau de outro homem e como ele já tava ali na putaria e fingindo ser um ator pornô eu também queria participar. Ele então tirou a mão da rola me oferecendo e falou “..cara você é muito doido...que curiosidade mais besta...mas se quer mesmo, pode pegar...” não perdi tempo e peguei aquele pau moreno, enorme, babando, dei uma apertada de leve, levantei, puxei para um lado, para o outro como que observado, levantei com uma Mao e com a outra peguei no saco dele e levantei as bolas, apertei de leve, ele deu um suspiro...eu cheguei meu nariz perto e cheirei, dei uma fungada nas bolas dele, ate esqueci que a câmera estava ligada e que estava sendo transmitida... apertei de novo o seu pau e iniciei uma punheta, bem de leve, abaixei de novo a cabeça e dei nova cheirada em seu saco, desta vez encostando o nariz em suas bolas. Ele respirando fundo me perguntou “ai seu Carlos, posso te fazer um pedido também? Mas também vai ficar entre a gente falou? “eu perguntei o que era e ele continuou “cara eu to como maior tesão aqui, olha ai como eu estou, olha a situação... já que ta pegando, e já ate cheirou ...ehhhh bem... será que não rola do senhor dar uma chupada também não ?” eu olhei para ele e perguntei se ele tava me estranhando..que chupar já era demais...eu so estava interessado mesmo em saber como era o pau de outro cara...ele insistiu “olha só dá então mais uma cheiradinha...mas em toda a pica...”eu então cheguei novamente meu rosto junto ao seu saco, dei uma boa cheirada e fui passando meu nariz por toda a extensão de seu caralho porem não aparei...e chegando na cabeça passei a língua de leve em volta do prepúcio e respirando fundo abri a boca e meti tudo para dentro, ele segurou minha cabeça, e começou um movimento de vai e vem, enfiava a sua pica ate o fundo de minha garganta, eu engasgava mas continuei...tirava tudo da boca, lambia a cabeça e tornava a colocar tudo na boca... chupei como um louco, sentia o cheiro de seu suor cada vez mais forte, acido, ferido as narinas..entorpecendo. Jorge segurou firme minha cabeça e falou que já ia gozar, eu abri a boca e recebi todo aquele leite quente, em minha boca...ele retirou a pica de minha boca ainda pingando porra pelo chão, pegou sua camisa, limpou e sentou na cadeira. Olhou pra mim e comentou “seu Carlos...este foi o melhor boquete que alguem já me deu na vida! Se para a sua primeira vez o senhor fez isso, caralho...imagina se praticar...kkkk” eu ri tambem e comentei “Nossa cara muito doido, eu não sei o que me deu, mas que me deu um tesão da porra..isso deu... mas morre aqui falou! Acho que não rola não...meu negocio é buceta” hehehe bem pelo menos eu sempre achei que fosse...então Jorge completa “..meu tambem, mas que um boquete não faz mal pra ninguém ...humm isso não faz mesmo...rrssss valeu e pode ficar tranqüilo..morreu aqui!”.
Jorge vestiu sua roupa, pulou a janela novamente continuou o serviço ate por volt das 5 horas, foi embora sem terminar tudo e ficou de voltar na semana que vem para terminar o serviço ... pouco depois de ele ir embora meu filho chegou do colégio, bateu na porta, enfiou a cabeça e perguntou: “e ai ? rolou? “ eu ri apertei meu pau anda duro e falei “ele falou que na semana que vem termina o serviço ...kkkkkkk!”
André entrou no escritório e queria um relatório completo...eu resumi um pouco, mas contei o que rolou e como rolou, ele apertou o pau e me mostrou, tinha ficado excitado só de eu ter contado o que fiz durante a tarde com o Jorge. Achei que ele iria criticar ou fazer algum comentário me sacaneando...mas ao invés disso ele somente comento que foi uma pena não poder estar lá para ver. Perguntou como era o pau do Jorge, se eu também comi...perguntou detalhes, notei que ele estava muito intrigado e curioso para saber, não percebi ciúmes ou inveja...acho que ele tava mesmo era afim de saber mesmo o que a gente aprontou. eu confessei que fiquei e estou grilado, o meu receio é que o Jorge bata com a língua nos dentes e comente alguma coisa com alguém, aproveitamos então para tentar colocar algumas regras e linha de conduta se pode ser falado assim. Então combinamos em tomar cuidado, ficar apenas entre os dois e se rolasse com mais alguém que tomasse cuidado e manter sigilo, comentamos do perigo se a mãe descobre e o que pode acontecer com a gente. Então depois de acertamos tudo ele saiu do escritório, eu desci pra ver um pouco de TV e beber uma cerveja...
O final de semana promete!!!