Ele me puxou para seus braços e me deu um beijo muito gostoso, quando nos separamos e viramos para sair do quarto meu tio estava parado na porta nós fitando com um olhar indecifrável.
********
Congelei na hora más Daniel não satisfeito foi tentar argumentar.
Daniel: me desculpa por não ter falado, minhas intenções são as melhores com seu sobrinho.
Alex: cala sua boca moleque você não sabe o que fala, vai para o carro agora.
Daniel me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto, meu tio foi logo atrás mas antes de sair falou.
Alex: quando voltar vamos conversar sobre isso.
Não tinha palavras pra responder então fiquei em silêncio, sentei na cama e esperei ele voltar mais parecia uma eternidade o tempo que ele saiu.
Depois de algum tempo ouvi a porta do quarto sendo aberta e alguém se sentando ao meu lado na cama.
Alex: olha pra mim Lucas.
Me virei e dei de cara com sua expressão fria e seu rosto de desagrado.
Alex: mais que porcaria foi essa que eu vi aqui ? Você é gay Lucas ?
Lucas: foi só um beijo Tio. E
sou gay sim se você quer saber.
Abachei a cabeça pois estava com muita vergonha, quando me viro para olhar pra cima ele se levanta e dá um tapa forte na minha cara.
Alex: eu não acredito que você tá fazendo isso comigo e com sua vó, só não vou contar porque ela tá doente e com mais essa bomba é capaz de morrer de desgosto.
Fiquei em silêncio tentando absorver as emoções não sabia o que doía mais se erra meu rosto ou meu coração partido.
Meu tio se virou e saiu, quando passou pela porta desabei não conseguia segurar, chorei igual uma criança, como é possível uma pessoa dizer que te ama e por você ser gay esse amor se acaba da noite para o dia ?
Acordei com dor de cabeça e a cara toda inchada de tanto chorar, levantei e fui fazer minha higiene, desci para tomar café.
Cheguei na cozinha e dei bom dia pra todos.
Vó: bom dia, que cara é essa Lucas ?
Lucas: não é nada vó só tive uma noite de sono ruim.
Quando me sentei na mesa meu tio se levantou e saiu sem nem se quer falar comigo, tentei fingir que estava tudo bem e comecei a tomar café mas nada passa despercebido pelos olhos de uma mãe elas sabem e vem antes mesmo de você.
Vó: o que tá acontecendo com vocês dois Lucas ?
Lucas: não é nada vó ele deve estar de mau humor.
Vó: vocês sabem que eu odeio briga e se estiverem sem falar um com o outro é melhor pedir desculpa agora.
Você não tem nada pra me contar Lucas?
Lucas: não vó.
Ficamos em um silêncio confortável, acabei a refeição e subi pra meu quarto não iria passar meu domingo trancado em casa. sentei na cama e olhei meu whatsapp.
Tinha uma mensagem do Daniel pedindo desculpa e uma do felipe me convidando para sair. perguntei onde iríamos, ele disse que era surpresa, e perguntou se eu aceitava ir, respondi que sim.
Tomei banho, me troquei, peguei minha carteira, celular e o fone de ouvido e desci para portaria.
Chegando lá Felipe já estava me esperando, entrei no carro e dei um beijo na sua bochecha, fomos em direção ao nosso destino conversando bastante.
Felipe: como foi o fim de semana ?
Lucas: um pouco confuso e dolorido.
Felipe: porque ?
Não queria entrar nesse assunto com ele porque sabia aonde ia chegar então falei que não era nada e quando me virei para olhar pela janela estávamos andando no meio de muitas árvores, comecei a ficar inquieto e com medo mas depois de um tempo o carro parou e descemos, Felipe vendo minha inquietação falou.
Felipe: chegamos no parque ecológico, vamos fazer um piquenique o que você acha ?
Lucas: legal faz tempo que não ando ao ar livre.
Felipe foi até o carro abriu o porta mala e pegou uma sexta de piquenique, andamos por uma trilha até chegar em uma cachoeira, Felipe muito educado foi na frente, ele estava muito lindo.
Felipe é bem definido braços forte pernas grossas, olhos azuis e cabelo liso bem escuro.
Andamos até a beira da cachoeira abri a sexta e forei a toalha no chão, sentei e Felipe se sentou logo depois tirando um monte de comida de dentro da sexta e uma tôalha também, olhei pra trás para observar só tinha árvore para todo lado quando virei pra frente Felipe estava só de cueca com um sorriso encantador.
Felipe: vamos nadar ?
Lucas: melhor não tô sem roupa de banho.
Quando ia me inclinar para me deitar Felipe veio até mim colocou uma mão no meu pescoço e a outra nas minhas perna e me levantou.
Felipe: se você não vai vou jogar você com roupa e tudo.
Comecei a gritar e dar risada ao mesmo tempo, Felipe morria de rir da minha reação.
Lucas: me ponha no chão vou tirar a roupa.
Ele me desceu, tirei o shorts a blusa e o sapato, Felipe foi na frente e eu fui atrás como quem não quer nada até chegar na cachoeira quando chegou perto impurei Felipe e cai na gargalhada.
Felipe: trapaceiro assim não vale, agora pula.
Lucas: acho que não aqui em cima ta bom pra mim.
Felipe subiu como uma bala, me pegou no colo e pulou comigo em seus braços, subi até a superfície morrendo de dar risada, Felipe nem se fala tava até sem ar.
Nadamos brincamos de pega-pega na água, depois ficamos boiando de costa por um bom tempo com o sol esquentando a nossa barriga, quando abri os olhos Felipe estava em pé na minha frente, me pegou no colo e me levou lá em cima em seus braços.
Ele se sentou e me colocou no meio da suas perna e ficou fazendo carinho na minha cabeça, acordei lentamente com uma luz forte batendo nos meu olhos, olhei para cima e Felipe ainda estava cochilando, sai do meio de suas perna e fui arrumar a comida coloquei suco, lanche natural, bolo, frutas e torta, guardei o resto da comida e cutuquei felipe que foi acordando lentamente.
Lucas: acorda bela adormecida.
Felipe: só com o beijo de amor verdadeiro.kkkkk
Lucas: vamo comer ? estou morrendo de fome.
Ele sentou perto de mim e comemos tranquilamente, quando acabamos limpei tudo e guardei as sobras de comida, me virei e Felipe me puchou para seus braços e falou no meu ouvido.
Felipe: quero que tudo aconteça no tempo certo.
Continua
**********
Me desculpem pelos erros vou dar uma revisada melhor e obrigado a todos por comentar, todas opiniões são bem vindas.