O marido tarado da costureira

Um conto erótico de Veu
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 19/03/2017 03:49:32
Assuntos: Heterossexual, Voyeur

Um belo dia, fui convidada para uma festa em uma chácara, logo de cara eu topei ir, pois eu adoro tomar banho de piscina. Como era uma festa com várias pessoas, eu não queria usar biquíni muito curto, pois eu fico meio vergonhosa que alguém me veja e saia por ai comentando sobre meu corpo. Eu sou baixinha, tenho seios médios, cintura bem fina e um bumbum bem grande e empinado rsrs. Então como eu já ia dizendo, não queria me exibir na piscina, ainda mais na frente de estranhos, então eu resolvir ir até uma costureira conhecida e pedir que fizesse um shortinho sob medida para mim. O shortinho poderia ser curto, de lycra (mesmo material desses de academia) e um pouco curto, podendo aparecer a poupinha do meu bumbum.

Então assim eu fiz, fui até a casa da costureira, conversei com ela sobre o que desejava e então ela tirou as minhas medidas e acertamos tudo. Essa costureira se chama Rosa, ela é casada e seu marido adora ficar me encarando, mas eu sinto nojo dele e tento não ficar muito proxima dele quando vou na casa dessa costureira, pois ele fica me olhando de cima a baixo, com cara de desejo. Diversas vezes eu fui até a casa dessa costureira após sair da academia (uso na maioria das vezes shortinhos para treinar), e algumas dessas vezes me deparei com ele sozinho em casa e tive que aguardar a sua esposa chegar para combinar sobre costuras. Em uma dessas vezes que o encontrei sozinho, tinha ido buscar uma roupa que já tinha ficado pronta, mas ao chegar lá a sua esposa estava na rua e então comentei com ele que tinha ido buscar minha roupa, ele me entregou e então disse que eu deveria experimentar para ver se estava tudo ok. Só que o local onde experimentava as roupas era um tecido pendurado no teto e meio curto, a sala de costura não tinha porta e dava acesso para a sala. Não aceitei vestir aquela roupa apenas com ele na casa, pois tive medo que acontecesse algo e então fui embora.

Voltando ao assunto do shortinho que eu tinha encomendado para a festa da piscina... A costureira me liga e diz que o shortinho tinha ficado pronto e me pediu para ir lá experimentar, chegando lá estava ela e o seu marido, ele ficou só de olho, esperando que eu experimentasse e saisse para mostrar a sua esposa (a costureira), mas como não sou boba, chamei a costureira atrás desse tecido onde serve de vestuario e mostrei como tinha ficado e me troquei novamente antes de sair, ao sair pude notar que o marido tarado dela estava me encarando e me olhando, acho que com raiva por eu não ter saido de shortinho na sua frente.

O short não tinha ficado do jeito que eu esperava, então a costureira disse que eu deveria retornar depois de 2horas pois iria fazer alguns ajustes. Depois de esperar duas horas, voltei na casa da costureira para ver como tinha ficado o meu shortinho, ela me deu para experimentar e então escuto o seu marido a chamando. Ao vestir o shortinho chamei a costureira para ver como tinha ficado, mas ninguém me respondeu e ela não apareceu, então resolvi sair de trás do vestuario e então me deparo com o seu marido me olhando com cara de desejo....

(o restante fica para outro dia)

Fotos no meu E_mail: veusouzaoficial@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Veu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me deixou curioso para te ver com esse shiatsu me manda uma fotinho vestida com ele ulisses_junior@yahoo.com.br

0 0