Fechou com chave de ouro essa trilogia na praia. Verdadeiro show que proporcionou uma leitura gostosa e excitante. Começou com esse carinha e terminou com ele, o que é sempre mais agradável por ser um amante agora conhecido. Corretíssimo vocês em não deixarem aventuras virarem casos. Bjs, Val.
Eu Gostaria de Está no Lugar do Seu Macho Alfa, Pra Chupar Sua Bucetinha, Cuzinho, Peitinhos e Ser Chupado Também e Depois Penetrar Todos Seus Buraquinhos, Nota Dez e Dez Estrelas, Valeu!
Fechou com chave de ouro esse fim de semana na praia. Uma transa de tirar o fôlego. O ponto alto das tuas narrativas é a riqueza de detalhes na forma com que você se entrega ao prazer e parceiro. Bjs.
Pau a ponto de explodir de tesão. Teu jeito de contar é especial, passando a imagem de uma mulher sem frescuras que se entrega por completo ao macho felizardo. Alguém que quem a conheceu, com certeza não irá esquecer jamais. Sabe contar as sacanagens em vulgaridade, o ponto alto das tuas narrativas. Parabéns, ganhou um fã!
Na segunda vez, a experiência anterior torna a relação ainda mais prazerosa, os corpos já se conhecem, os toques mais ousados, e o desejo ainda mais forte. A parte da pegação, no bar, transmite todo o clime de excitação que contagia, e explode na cama do chalé onde o sexo fica completo. Excelente, e narrado pela mulher assumidamente quente, liberal, liberada e senhora de seus desejos, com a cumplicidade do marido. Isso sim é algo que nos deixa cheios de vontade. Parabéns. Relato bom e com menos falhas de digitação, o que é ótimo.Estou adorando conhecer.
É claro que um final de semana assim é inesquecível e marcante. Ter três parceiros diferentes em seguida nos proporcionando prazeres e o amado complementando é o sonho de qualquer uma que gosta de sexo. Bezitos.
Nossa, fiquei com calor lendo esta parte! Uma transa pra lá de quente, com vários detalhes nos permitindo viajar através dos fatos. Está de parabéns, minha linda. Beijocas em ti...
Fechou esta trilogia de fim de semana com chave de ouro. Na vida liberal encontramos quem nos agrada demais e provoca o desejo de repetir tudo. Como foi teu caso com esse DOM. Nós também fazemos igual, evitando contatos futuros por mais gostoso que tenha sido os momentos com o amante. Para garantir a estabilidade matrimonial. Um beijo!
Delicioso Jasmim! Acho que estou repetindo essa palavra mas ela é que melhor descreve as sensações que me causou. Sexo eventual é sempre muito bom. E esse que vc.descreveu invocou muitas fantasias na minha mente. Me senti lá, sendo macho de uma fêmea totalmente entregue. Delicia de sensação!
Caramba Jasmim. Vc é uma safadona mesmo. Hahahahaha. Tem que ser assim... uma vida plena, sem desconfianças e muito carinho mútuo. Adoroooo vcs. Sacolinhas de bjs da Mia.
Olá Majases, tenho lido seus contos e já alguns dias venho lhe acompanhando no chat, hoje tive coragem de entrar pra falar mas vc não estava on line, uma pena
A atitude de um corno, ou melhor, um marido liberal sempre me fascinou. Não sei se eu seria capaz disso...As esposas então acho difícil para elas "administrar" isso, mas sei que existem inúmeros casos assim, é quase normal hoje em dia.
Somente hoje tive o prazer de ler a delicia destes relatos tesudos em que, o casal exercita a alta cumplicidade entre eles. Gostei mais do primeiro relato e até o coloquei junto aos preferidos. Me fez sentir presente no " clima " sensual do acontecido. Minha nota é dez a todos e fico no aguardo de mais relatos do casal, que como pessoas educadas agradecem os votos e comentarios recebidos.